LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Nokia não adotará outro sistema operacional que não o WP e o S40 [NEWS]

    Em outubro do ano passado, o jornal The Wall Street Journal levantou a possibilidade da Nokia trabalhar com outro sistema operacional para seus aparelhos mais simples com o atual S40: o Meltemi. Desde esta época a empresa finlandesa nunca oficializou o OS e pode ser que ela nem lance em nenhum futuro próximo ou não.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nokia já faz 2 anos que se sacode pra lá e pra cá, uma hora a corda arrebenta kkk
    Melhor o N9, além do sistema ótimo, ainda existe a possibilidade de rodar outros sistemas. Viva o MeeGo falecido rs...

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nokia Burra, Burra, e Burra!!

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Seria melhor o MeeGo concertesa. Um ótimo aparelho OPEN SOUCER baseado em LINUX e muito flexível. Esquece essa coisa de RWINDOWS PHONE e volta a fabricar MeeGo porcaria.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    Vamos ver até onde vai esse sonho da NOKIA.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    S40 como segundo sistema, o foco continua sendo mesmo paises emergentes!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    eu ainda acho que a nokia vai se recuperar de alguma forma mais vai!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    A nokia sabe o que faz, quem entende de marketing tecnologica, sabe o qur to falando, outro exemplo "a RIM cm seus novos blackberrys de baixo custo". Por exemplo, a unica marca quando se vem na cabeça quando é celular dual sim é a nokia, principalmente xing ling, pq? Pela qualidade da nokia. Cm relação ao WP é so ter calma que logo veremos o resultado devido os novos tablets cm W8!!

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    inves dela falar: o S60 ficara nos Celulares de Baixo Custo. So o S60 Para combater os Androids de baixo custo. S40 é uma droga!!

  10. #10
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    mais 10 mil cortados daki a dois meses por favor ! AFF NOKIA !

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Mas Vinny ai q ta. A nokia esta aperfeiçoando o s40, veja sua tragetoria de um simples celular cm funcoes basicas passou para smartphones cm processadores de de 1gz e sistema swipe. Nao existe android pelo valor e pelo hardware usado pela nokia!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Sem contar dos serviços exclusivos como email e mapas que são um dos melhores do mercado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    A nokia tem que ver que a epoca boa dela já passou encerrou no symbian, windows só em PC, o ela adere o android ou volte para o symbian.

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nokia não sabe o q fazer...

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Percebeu q o WP não vende muito,e quer outro pra compensa.Mas esse S40 não fará tanto sucesso hoje em dia.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Pessoal, não sejam burros, a Nokia esta certa, o Elop e todo o conselho de Adm na King opinião estao partindo totalmente pro lado certo, já que o ecossistema do Symbian já estava morto e não tinha força pra levantar sozinho o do meego.

    Com o Windows Phone a Nokia acaba gastando menos porque boa parte dos custos de desenvolvimento e propaganda em cima do sistema fica com MS. A Nokia acaba gastando apenas em melhora-lo para seus Lumia.

    O S40 é mais do que o suficiente em celulares, é de longe o melhor para feature phones, não tem muito a ver com os Androids de baixo custo. Acredito que para bater os Androids mais baratos quem esta trabalhando bastante é a MS pra conseguir dar um com suporte para o Windows Phone Refresh que roda no Lumia 610 (que ainda não esta disponível em todos os países mao sei pq).

    A Nokia tem que focar em uma coisa, se não tem como ir pra frente mesmo...a Nokia se perdeu por trabalhar com o S^3, S60v3 S60v5, S30, S40 e Meego tudo de uma vez no mercado...quem é que tem dinheiro pra dar suporte a tudo isso?

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ailton, Mas pra que 1Ghz se nem Multitarefa o S40 Aguenta?

  18. #18
    Senior Member Cristian40's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    274
    A NOKIA AINDA VAI SE REERGUER COM O ( WINDOWS PHONE ) rsrsrs....É APENAS UMA QUESTAO DE TEMPO ESPEREM E VERA !!!!!

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    VINNY,

    acho que o lote de 1ghz tava na promoção e já ajuda a chamar atenção de leigos rsrs...(mas pior que é serio, vendo pelo lado de comprador, se comprar mais de 1 produtos só o preço diminui pq é vantajoso pra quem ta vendendo tb.)

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade leonardo Rsrs

  21. #21
    Meu Deus nao me digam que quem tasegurando a onda da nokia com vendas sao os s40?:O choquei.

  22. #22
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Nokia , só tá ai hoje por que tem a MS por trás . Senão já era ! Vem ai direto e firme , os Androids entry level com ICS 4.-.- . Quero dizer , ja veio lá por fora , vai chegar como Tsunamis no mercado geral . Nokia , vai querer se segurar no tal Pure Cams........rs.rs.rs

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Nelson isso que cê falou tem muito fundamento, imagina Nokia competir com aparelhos de baixo custo que rodam ICS, mesmo que com experiência na média, tem muito mais vantagens que S40 da vida.

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vi num site,q o Facebook quer comprar a Nokia,e vender smartphones com sistema próprio

  25. #25
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Ainda acho que o MeeGo seria o melhor que ela podia ter feito/apostado. Ou dado mais suporte para o Symbian.

  26. #26
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Falaram que a Samsung tb. quer comprar, mas deixa o burro do ELOP lá......afff.

  27. #27
    É dificil saber onde está o erro e onde está o acerto. Uma coisa é certa, a Nokia tem que tomar uma atitude inteligente urgente. Vejo muitos palpites e muitas críticas. Não há duvida nenhuma que a Nokia tem cometido uma série de erros, mas ninguém tem certeza de que isso ou aquilo seria o caminho correto ou não! Eu uso o MeeGo e acho ele espetacular, mas será que se a Nokia tivesse apostado tudo no MeeGo teria dado certo? As vezes eu acho q sim, as vezes eu acho q não! Vi comentários aí falando sobre o S40, pra quem não sabe, é exatamente esse OS que tem segurado a Nokia, pois ela nunca foi líder em Smartphone. Se vcs repararem, é bem mais fácil vc encontrar na rua alguém com um C3, um X2, com algum aparelho da série E, etc... Mas ainda é difícil vc ver alguém com um Lumia, com um N9, ou até mesmo os mais antigos como o N97 por exemplo. A Nokia sempre foi forte com os aparelhos de baixo custo. Porém o cenário mudou e agora ela precisa e "vai" ter que achar uma saída! Eu espero!

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    MarceloMendesdaSilva,isso é verdade

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    EstanDuarte,


    S40 não foi feito pra competir com nenhum Android, ele não é um sistema que torno o aparelho smartphone...ele é um Dumb Phone.

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não foi feito, disse tudo, só esquece que isso vai ocorrer de uma maneira ou outra, quem vai comprar um Nokia Asha, se tem o Galaxy 5 ou Y? kk

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 06-25-2012, 12:58 AM
  2. Wii U pode ter Android como sistema operacional [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 31
    Último Post: 04-29-2012, 06:20 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 09-19-2011, 03:46 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-12-2011, 06:49 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-09-2009, 10:00 AM