LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 99
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,928

    Nokia Lumia 900 e Nokia 808 PureView chegam em julho ao Brasil [NEWS]

    Se o misterioso evento da Nokia do começo da semana foi apenas para anunciar o Nokia 808 PureView nos EUA, é provável que em breve a empresa tenha que realizar outro evento, desta vez para anunciar a chegada do aparelho ao Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Noticia velha!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    ezequiel
    Vc chama de legal??? Amigo este é o melhor cameraphone do mercado, e apesar de o OS muito gente dizer que esta atrasado e ele estar com os dias contados, te garanto que nesse quesito, é muito melhor , e bem melhor que outros androids ai, iclusive o SG3, opss... falei!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Ninguem esta perguntando se a noticia é velha ou não UelitonAlves
    O site esta relembrando do evento que ira acontecer hj, pois se vc realmente é um bom leitor, vc ira se lembrar que a noticia mesmo eles pubicaram no dia 5!!!

  5. #5
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Seria legal se a Nokia implantasse em seu Tablet a Tecnologia PureView e um bom software de edição de fotos e vídeos. Ela já disse que o seu Tablet apresentará um grande diferencial em vista dos outros...
    Talvez assim eu deixe de adquirir o Surface e compre o da Nokia

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Agora é a chance da Nokia embarcar o Windows Phone de vez aqui, é só trazer o Lumia 900 por 1499, o mesmo valor do N8 em seu lançamento.

  7. #7
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    se a nokia acha que vai vender muito esse ai ta muito enganada , o preço que o pureview sairá arromba o bolso de qualquer um e ainda com symbiam ? pra quem não tem uma camera digital é uma boa comprar , se tem vai preferir comprar um s2

  8. #8
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    UelitonAlves, as infos sobre o tablet com o Windows 8 e a data exata de lançamento dos outros dois não é velha.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Legalzinho" mas a Nokia já fez a inteligência de "queimar" bastante seu OS Symbian pelo Mundo, mesmo eu sabendo que o Belle está de responsa, porém é tarde pra se aposta em coisas mortas, falidas, esquecidas, massacradas, por muitas vezes inviável e volúvel.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @AiltonSilva
    Concordo contigo em parte, realmente o Pureview 808 de longe estraga de forma insana muitas DSLRs do mercado o Belle PF1 não he um marco em OS mesmo assim atende o proposito do Pureview emquanto ao GSIII sem fanatismo algum muito porém gostando muito da samsung este dispositivo mais parece uma evolução do Galaxy X com muitos recursos em software no geral, mais he um belíssimo aparelho e acho que todos os seus recursos ficarão ótimos no GN 2.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Feehlippe e quem disse que a nokia ta querendo concorrer em relação a preço com o PureView??? A unica coisa que a nokia fez, foi demonstrar o seu poder de fogo em câmeras como ela sempre fez. E isso ela usara no WP, nos podemos considerar o 808 uma degustação do que esta por vim e não um aparelho pra concorrer com preço.

  12. #12
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Especulavam que o N9 chegaria por mais de 2000 e ele veio por 1600. Não acho que será tão caro, no máximo 1800.

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A diferença que o N9 não tinha "atrativo", e ainda lançado com SO morto, Nokia tem mania de lançar obsoletos.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    De uns tempos pra cá, a qualidade da redação do Tudo Celular, tem melhorado bastante, parabéns. :-)

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @Tonobohn
    Pronto eu já tinha visto a noticia antes no Gizmodo e faixamobi, mais acho que mim expressei errado foi mau!

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Se vier com o WP8 Nativo, ai tudo bem, se não... Nem vale a pena...

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    RohdMatthah

    Vc esta sendo bem generoso no preço hein? Rsrs pra mim ele vai chegar por uns R$ 1.799

  18. #18
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E os com PureView... Uns R$ 2.399

  19. #19
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Nossa ja vai chegar! Logo vou ter meu Nokia 808!!! Só porq comprei o Nokia 701

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    Vcs gostam de criticar a Nokia...q chato isso.

  21. #21
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    Se o Lumia 800 chegou aqui com um preço elevado onde a maioria não gostou imagina esses ai. Pq a diferença entre o Lumia 800 e 900 não é tudo isso não e o SYNBIAM coitado esta sendo velado.

    @TudoCelular
    Constituição brasileira de 1988

    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Vai vender muito! Vai fazer muito sucesso! Tenho certeza disso! :-)

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    @ezequiel
    Eu comparo qualquer smartphone no quesito camera amigo!
    Ou vc vai dizer que o SG3 é melhor em camera que o PureView ???
    Amigo agora vc foi babão demais em!!
    A samsung te deu o SG2 pra vc ficar babando éé!!!???
    no minimo!!!

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Tablet da Nokia por aqui ainda este ano?

    Em vista que o Windows 8 vai ser lançado lá pra Outubro, será que o "Nokia Tab" vai ter lançamento mundial quase que simultaneo?

  25. #25
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Será que a Microsoft irá mudar os requisitos mínimos para rodar o Windows Phone, quando ela for lançar a versão 8? Acho super legal essa exigência de hardware. Quando li sobre o Windows Phone pela primeira vez em seu lançamento, e vi que não era qualquer telefone que iria rodar o sistema, não fiquei triste (apesar de na época eu usar o Windows Mobile e querer o Windows 7 em meu telefone...). Achei o máximo isso, porque afinal, se eu comprasse um telefone com WP7, estaria comprando o SMARTPHONE, e não um "smartphone" qualquer como estes que estão disponíveis aos montes no mercado...
    :-)

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Hehehe... você também veio do Windows Mobile, Alberto!?
    Somos dois! rs

  27. #27
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @Alberto

    É pra vc ver a MS vai rasgar ou se não rasgou a boca quando informou q o RWINDOWS PHONE não precisa de um super hardwares pq é leve, liso e funciona muito fluido.
    Agora se vai vender muito ou não vamos ver né já faz mais de um ano q isso ai foi lançado e até agora...Só migalhas.

  28. #28
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Sim Fabio, também vim do Windows Mobile! Ficava indo toda hora no site da Microsoft que tinha nos favoritos dos antigos WMobiles e via lá os Windows Phones lançados. Achava impossível eu ter um... na mesma época, ouvi falar do Android, e queria ter Android só pra poder falar para os outros que eu tinha um Android e todo mundo ficar me perguntando se era um telefone robô, blah,blah,blah... (ainda era meio criança na época)
    Mas como o mundo dá voltas, hoje tenho o meu WP!
    E KLL3B3RSON, não acho que o hardware dos Windows Phones sejam fracos. E quanto o fator tempo, acho que o Windows Phone está indo no caminho certo.! Gosto de conversar com pessoas de fora do país no Facebook e a maioria me diz que o WP já está sendo a terceira plataforma mais usada em seus países... Acho que isso indica um bom começo. E irei tornar a repetir: só tomarei as minhas conclusões finais quando ver os gráficos de fim de ano.
    :-)

  29. #29
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Claro KLL3B3RS0N, assim como eu, varias pessoas desistiram de comprar os WPs quando souberam das limitações do SO. Hoje no Facebook, um cara trocou um Nokia 701 e comprou um Lumia 710. Sabe o que ele disse? Gostei da Interface, mas ele é muito limitado. Vou voltar para o Android. E garanto que com varias pessoas são assim... Acorda Microsoft!!!

  30. #30
    Junior Member Ricardo_899's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    se for só pela câmera compro uma canon por 600 reais mil vezes melhor que este celular... a nokia tá viajando bem longe da samsung, LG, Apple...

Similar Threads

  1. Replies: 53
    Último Post: 09-06-2012, 07:08 PM
  2. Replies: 35
    Último Post: 07-22-2012, 12:02 PM
  3. Replies: 12
    Último Post: 03-21-2012, 05:19 AM
  4. Replies: 22
    Último Post: 03-09-2012, 10:31 AM
  5. Replies: 10
    Último Post: 01-31-2012, 02:02 AM