LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Rumor: Galaxy Note II terá UBP "inquebrável" e Android Jelly Bean [NEWS]

    O Samsung Galaxy Note II é o mais novo smartphone a ser rodeado de rumores sem muitas provas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Agora sim um smartphone que não dizime a grana investida numa queda boba hehe

  3. #3
    será !!. tenho sgs 2 e esperava mais do sgs 3 como camera de 12 mega e processador de 2 giga como havia de anunciado.

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    eu aposto 5.5 de tela dual core exinos com a tela UBP , ai o processador já ta me caindo que será um quad core , se for assim eu compro ! mas ser for oled nao vai prestar , muito caro

  5. #5
    Será que, o que éra bom vai ficar ainda melhor se for verdade eu troco o meu GN atual por este flexivel concerteza.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Acredito que essa flexibilidade é apenas pra resistência, e não pra uso, principalmente por essa tela ter 5 polegadas. Acho assim, por enquanto no Galaxy Note.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Espero que venha para o Brasil uma versão com 64 GB de memória interna e câmera de, pelo menos, 12 MP. Foi o que a Samsung ficou devendo no S III.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Com os softweres do GS3 este gadget vai ficar incrivel!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Samsung é a melhor e mais competente fabricante de celulares e smartphones do mundo, portanto possui tecnologia suficiente para implementar uma câmera com 12 MP ou mais em seus modelos top, como aliás já fez com o Pixon 12.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    E abaixo a maçã podre!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Espero que desta vez a Samsung não decepcione como no Galaxy S3. E que seja um pouquinho menor que o atual, tipo 5" borderless com um enquadramento mais fino. E sem esse designe do Galaxy S3.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Quase que você esquece de chingar a Apple né Itamar?
    Mas não tem nada sobre ela no post ¬¬. Deve ser so pra nao perder o costume.

    Agora um comentário coerente com a materia, a Samsung está colocando o maximo de Hardware nos aparelho top, mas eu sinto que o android não tem capacidade de tirar o maximo proveito do mesmo. No fim das contas acaba elevando o preço mas sem muita diferença na performançe.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    bom vir com tela mais resistente, o meu rachou do lôgo ao botão home(só a tela de vidro)com uma queda só, não alterou o touch mais fica chato ver essa rachadura na tela do smarth de 2mil...mais espero ansioso o GNOTEII...se o I ja eh bom imagine o II

  14. #14
    @wanderlei kkkkkk ¿¿¿¿¿¿prossessador de 2 giga???? Kkkkkkkkk é cada uma

  15. #15
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @alex.

    Cara o q vc achou engraçado? se esta certo o que o @wanderlei falou só faltou completar giga "hertz" ou "Gigahertz". Não vi a graça sério pow.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Auritone tem raivinha da Samsung só porque ela tirou da Nokia (principal empresa da qual ele é fanboy, sem se esquecer da maçã podre, é claro) o posto de maior fabricante de celulares do mundo. Ele está com sede de vingança... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. #17
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Sei nao viu... esse negocio de tela flexivel... deve custar 1 olho, 1 rim, e parte do figado pra comprar isso... agora é esperar a chegada no fim do ano...

  18. #18
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @ezequiel.

    Até parece q OS CARAS são donos de outras empresa q são concorrente da SAMSUNG.

  19. #19
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    43
    Prono,começou os especulations!

  20. #20
    Chupa Nokia!!! Chupa Apple!!! Chupa AURITONE!!!!

  21. #21
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    43
    quis dizer "pronto"

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já tive inúmeros problemas com a Semsunga, porém, teimoso como sou ainda vou dar mais uma chance a ela, e espero esse Galaxy Note 2 seja muito f.o.d.a mesmo! Aliás parece que o problema com o País e não com determinada empresa, pois também tive problemas ainda maiores com a LG, e está nunca mais vou comprar nada dela e não recomendo.

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    142
    Tonobohn,cadë a prova em video do galaxy s3 ja foram lançados varios smartphones e vcs não atualizam a prova em video,,,,,,,

  24. #24
    AURITONE. Só podes ser Fanboy... Dedica-te à pesca, porque de celulares não percebes nada...

  25. #25
    OK... Não me leves a mal, mas tu so dizes mal da Samsung e, infelizmente para ti, a Samsung é lider em celulares. Também não sou contra o facto de idolatrares a Nokia, mas os últimos lançamentos e insistencia da Nokia, bem como as quedas no Ranking, em utilizar o Symbal (ou lá como se escreve) também me dão imensa piada... Convido-te a actualizares os teus conhecimentos de tecnologia. A Nokia ja teve os seus tempos de glória...

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Isso eu quero ver!!! Bora ver qual vai ser a minha escolha no final do ano: um nexus da sony(tomara que se realize) e um note2 com tela sem bordas, menor que o atual com mais tela, camera e processador melhores que os do s3, pra finalizar, um design lindo e tela resistente

  27. #27
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quanto essas brigas so falo uma coisa: todo imperio cai, principalmente hj em dia onde as coisas andam tao rapido, o tempo da nokia ja foi, ela continuara no mercado, sem duvidas, mas nao com tanto vigor quanto antes

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu entendo a revolta do Auritone, quem como nós(é eu me incluo) adquiriu um N70 em 2005, sabe que pouca coisa mudou de lá pra cá.
    A Nokia sempre teve tudo nas mãos, só que se acomodou.
    Hoje o IOS da Apple tem o melhor sistema de gerenciamento de energia nos seus smartphones, cópia do Symbian da Nokia, é tão tal, que a Apple paga a Nokia por esse recurso de energia.

    Eu entendo o Auritone, igualmente entendo quem vem gritar Samsung, podemos avaliar hoje, sim os melhores smartphones estão lá, na Samsung. Porém não se deve esquecer o passado, lá em 2006 já brincávamos de internet rápida e aplicativos.
    Em 2005 tive meu primeiro Nokia LCD colorido de 4K cores de 96x65 de resolução, e por meio de internet discada a 56Kbps, já usufruía disso, e baixava apps java.
    Então, só que a diferença foi que as Marcas notaram que os usuários buscam "EXPERIÊNCIA DE USO", coisa que a Nokia veio pecando muito, anteriormente ao Belle e WP.
    A Samsung também já se ligou que não basta o processador ter multinúcleos e telas gigantes, que o "USUÁRIO PRECISA EXPERIMENTAR ALGO NOVO". Por isso esse investimento em SVoice, Smart Stay, Atender e mostrar notificações baseadas no Giroscópio/Sensor-G do aparelho.
    Flw

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Ah quero é Windows Phone 8 =D!

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego aparece on porra

Similar Threads

  1. Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 05-08-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 62
    Último Post: 12-28-2012, 04:17 PM
  3. Replies: 24
    Último Post: 12-28-2012, 04:14 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 12-13-2012, 04:41 AM
  5. Replies: 23
    Último Post: 11-10-2012, 11:25 AM