LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,715

    De acordo com analista, o Android é o sistema operacional preferido da comunidade LGBT [NEWS]

    De acordo com a empresa de análise de marcas You Gov BrandIndex, o sistema operacional móvel do Google é o mais falado dentro da comunidade LGBT dos Estados Unidos. A lista concentra 20 marcas que mais ficam na cabeça dos homossexuais, e o Android perde para o iPhone, iPad e a Disneylândia, respectivamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Hmm.... KK

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Esta pesquisa está errada. O preferido desta turminha da pesada é o iOS.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    engraçado como o argumento dos vários fanboys de android desse lixo desse site, diziam que iphone só viado usava. kkkkk. e agora, o mais rico país do mundo, a maioria dos viados usa mais o android. então fanboys, se pronunciem!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    renan ,uso android no meu galaxy s2 lite. sistema muito bom, mas a pesquisa não ta errada. quero só ver é os fanboys que falaram que os viadim só usava iphone, dizer alguma coisa agora. aproveitem fanboys, saiam do armário!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    O Itamarzão e o Klleberson vão adorar o reconhecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk. é vero....

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Auritone. Devem estar se pegando agora. kkkkk

  9. #9
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    agora quero ver os donos de android falar mal da carnissa do iphone

  10. #10
    Desculpa, nas pesquisa desnecessária. Fui a única a sentir uma má vontade aqui? Será que querem dizer que só porque tal usuário tem preferencia pelo Android há uma maior probabilidade dele ser homossexual? Enfim, os produtos que uma pessoa usa não é fundamento para sua opção sexual, quem diz ao contrário expele bosta ao falar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Chega de machismo pessoal, que bom que o Android se mostrou um sistema simpático para minorias que tanto tem sido marginalizadas. Parabéns ao Google por se fazer respeitosa e plural. Acho que em partes isso se deve a nova interface da versão 4.0, muito mais refinada em seus detalhes, e ao lançamento de top smartfones como o Galaxy S3. Apesar disso sempre pensei que o iOS fosse mais gay friend.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    carol, acho que não foi tão desnecessária. mostra como os fanboys falavam besteiras aqui no site. mas concordo contigo. tens msn???

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Não tenho nada contra homossexuais, mas acho óbvio que o sistema mais difundido no mundo também seja o preferido de diversas categorias, dentre elas os homossexuais. Simplesmente uma questão de matemática. Isso só serve para mostrar o quanto o Android está em alta. Porém, existe um detalhe que parece que os que comentaram antes de mim ainda não repararam: separaram o iLixophone e o iLixopad como marcas diferentes, o que certamente modificou o resultado final.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    tudo teu itamar é falar mal e chamar de lixo os produtos da apple, mas naão enchergas como os galaxys da vida são cópias do design do iphone, salvos os mais novos. mas o galaxy S, ace entre outros, puras cópias de design. fora a cópia do sistema. mas isso, ai já não é mais culpa da samsung. tenho certeza que os fanboys vão falar algo. que falem. aproveitem, se matem e se danem.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    ah itamar, a saboneteira chegou: http://imagem.senderdirect.com/iqdirect/vivo/2012_06_20/index.html. veja esse link. já foi na vivo???

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Portanto, a pesquisa a ser feita seria entre, por exemplo, os donos de Galaxy S II e iLixo 4S. Aí então, teríamos um resultado concreto em relação à proporção de proprietários homossexuais.

  17. #17
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Itamar o que você ganha falando mal do concorrente, por alguma causa você é dono de alguma empressa fabricante de celular pra falar mal dese jeito, você só abre a boca pra falar mal do iphone, por acasso você tem pessadelo com a apple ?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Não, Alex, ainda não fui numa loja Vivo ver o S III. Pelas fotos, parece ser muito bonito, mas não gostei do fato de a Samsung não ter disponibilizado para nós as versões com 64 GB ou pelo menos 32 GB. Esse para mim seria o grande diferencial em relação aos aparelhos que já tenho (S II e Note).

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    mas a pesquisa foi feita desse jeito man. quiser fazer melhor faz do jeito que vc falou, ou sugere pra quem fez. e ai, já foi na vivo??? ah, consultando meus pontos, tenho quase nada. nem da pra pedir um bom desconto. esse programa de pontos, agora vivo valoriza, é melhor pra quem tem pós pago. já que sou controle, é muito reduzido as coisas. e a vivo ta muito cara em seus serviços. a claro, tem um programa de pontos mais eficiente. e ela mesma promove a troca de aparelhos, bem melhor que a vivo. e a net dela é boa. mas é certo que a da vivo é melhor. ainda tem a da oi, tim. tem que se pesquisar as opções...

  20. #20
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    e aqui no tudocelular , já que tem muitos fanboyolas esta é a hora de sair do armario , kkkkkkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    kkkkkkkkkkkkkkkkk. resenha MRratoloko.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Como sou cliente pós da Vivo, consegui meu Galaxy Note por R$ 939,00, tendo obtido um desconto de mais de mil reais em relação ao pré-pago. Se me derem um bom desconto, já que tenho três linhas pós da Vivo, talvez até compre um exemplar do S III para minha coleção...

  23. #23
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Pesquisa besta esta.
    Mas, de qualquer modo, não vivem falando por aqui que quem usa Iphone e derivados que é "gay"?
    Isto é que se chama justiça poética, hein?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Mary, que bom que você apareceu! Já estava com saudade.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Na minha opinião essa pesquisa esta errada. Nada contra mas tenho muitos amigos homossexuais e tipo o smartphone que eles mais usam é o iphone inclusive ha um tempo atras foi divulgado outra pesquisa que o smartphone preferido dos gays é o iPhone. E pode prestar atenção nos usuarios, a maioria tem um jeitinho mermo. Kkkk

  26. #26
    Não consigo encontrar uma relação entre usar o android e ser gay. Se fosse usar o iPhone e ser gay aí eu entendia. Conclusão: o estudo, apesar de parcial só vem demonstrar que o Android domina em todos os meios... Adeus iBosta

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Carol, vc é muito gata. Tá a fim de me conhecer melhor? De repente pode rolar algo.

  28. #28
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @leonardo.

    Se vc deseja se mostrar aqui amigo pode tentar fazer o seu show e me deixa fora de teus pensamentos idiotas e comentários de meninão besta. Se vc tivesse uma postura mais adequada quem sabe daríamos ouvido a algum pensamento q se compara a atitude de um HOMEM e não um bebê chorão afim q todos sejam o q vc é.

    Isso só mostra q o ANDROID domina em qualquer meio.

    @Carol falou tudo.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Por mim tanto faz, mais quase todo amante do arco iris que já vi tem um I'boiola, pesquisa meio torta e desnecessária concordo com a gorota ai a Carol!

  30. #30
    mAIS O IPHONE E IPAD ESTÃO EM SEGUNDO E TERCEIRO A APPLE GANHOUU DENOVO.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 05-24-2012, 06:13 PM
  2. Wii U pode ter Android como sistema operacional [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 31
    Último Post: 04-29-2012, 06:20 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 09-19-2011, 03:46 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 04-21-2011, 10:58 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-15-2009, 04:52 PM