LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Divisão de hardware mobile da Microsoft não conseguiu bater as metas internas

    Mais informações mostram que a Microsoft não está indo tão bem em sua divisão mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    A coisa só vai melhorar quando o project islandwood e astoria forem "paridos".

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    A coisa só vai melhorar quando o project islandwood e astoria forem "paridos".
    Não sou um entusiasta da M$, porém torço para o Windows 10 mobile, mas cada hora precisa acontecer algo diferente pro sistema deslanchar, assim fica dificil...

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Huawei e Xiaomi também não ajudam.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Normal, o sistema está em um hiatus enorme, às vésperas de lançamento.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Na minha opinião, smartphones da microsoft só venderão muito depois que passar a utilizar processadores da intel com x86 e todos sabem o por quê! Diga-se surface phone!

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Na minha opinião, smartphones da microsoft só venderão muito depois que passar a utilizar processadores da intel com x86 e todos sabem o por quê! Diga-se surface phone!
    Vão vender quando o sistema não dever em nada perante aos outros. Para isso precisa dos aplicativos, funções do sistema e opções de aparelhos.

  8. #8
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Período complicado msm. Aquisição e readaptação da divisão mobile da Nokia, concentração de esforços na finalização e lançamento do W10 para PC, além da carência de lançamentos de smartphones de destaque no cenário deram uma derrubada de desempenho da Microsoft no setor de smartphones. Nesse segundo semestre eles têm que reagir se não quiserem amargar um ano totalmente negativo

  9. #9
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Vão vender quando o sistema não dever em nada perante aos outros. Para isso precisa dos aplicativos, funções do sistema e opções de aparelhos.
    e o que eu penso a MS tem a obrigação de quebrar esse ciclo samsara os devs não dão apoio pq não tem publico>>>>>o publico não compra pq não tem apps>>>>>que por sua vez reflete nas vendas.

  10. #10
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Matéria ridícula, sem fontes. Palavras jogadas. Alguns editores desse site devem melhorar e muito.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Só estou esperando alguém dizer "chora fã-boys.a culpada é ela mesma a MS pouco divulga seu sistema e aparelhos e não corre atrás para melhorar sua loja; já que os desenvolvedores nem se importam com ela apps famosos desatualizados esquecidos.só faz a fama de ruim fica péssimo.

  12. #12
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu acho é pouco

  13. #13
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu acho é pouco
    assuma logo que é hater do windows