LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    Google confirma Android 4.1 Jelly Bean [NEWS]

    A Google aparentemente nunca fez muita questão de esconder que a próxima versão do Android se chamaria Jelly Bean. Nós não sabíamos, no entanto, se essa seria a versão 4.1 ou 5.0 do sistema. Agora temos a confirmação de que a primeira opção é a correta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Enquanto isso, o ICS nao ta em nem 10% dos aparelhos
    Calma Google

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    kkk ta cedo , mas nao sei qual a estrategia que ela ta querendo fazeer

  4. #4
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Eu acho que vai ser um fracasso como ICS !!!

  5. #5
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    fracasso ??????????????????????????

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    4.1 é com certeza melhora no desempenho e mais uma vez nova integração do sistema com GPU. Acho que deve ser isso

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leo O_o

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Legal!

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Fracasso Leo??? Quis dizer nas atualizações né???? E acho que essa atualização só vai trazer um pouco mais de integração entre Software e Hardware...

  10. #10
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Desde quando o ICS foi um fracasso ?
    O problema é que a Google quer seguir o mesmo passo da Apple em apresentar um SO renovado a cada um ano ou menos, só que a Google tem que ver que o Android está em muito mais aparelhos do que o iOS. são milhares de smartphone com Android, e nem um terço tem o Android mais recente. A Google quer lançar um Android a cada ano, mas esquece que com isso só piora a fragmentação do Android.

  11. #11
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é um fracasso uma atualização que aumenta os numeros a cada dia ? que bom saber disso ...o_O (2)

  12. #12
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    O Google prescisa, de qualquer forma possível, tentar vencer a Apple, e ele faz isso lançando atualizações, mais aí é o problema. Nem todo telefone Android pode atualizar (Tenho um Xperia X8 que foi R$700, e ainda tem o 2.1!), já atualização para os iOS é universal. A atualização do Android deveria ser obrigatória em todos os modelos, seria uma forma inteligente de ganhar o OS da Apple, que é muito melhor.

  13. #13
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    mas a apple não atualizou o ipad 1 para o ios 6 ...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Nem sei se meu galaxy S2 lite vai ganhar o 4.0 e já vem outro? Bom, mas isso eh culpa das fabricantes mesmo. Não todas, pois a Sony tá atualizando uma boa leva de aparelhos. Acorda samsung!

  15. #15
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    O iPad 1 é antigo. Ele ainda atualizou para o iOS 4, 5, 5.1.

  16. #16
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @Rafael também tenho um X10 mini(que veio com 1.6) que está na 2.1 mas quando eu comprei ele já sabia de suas funcionalidades e que seria atualizado até a 2.1 com isto não tem do que reclamar. Você tem que comprar um smartphone pelo que ele é! e não pelo que ele pode ser!!! então você tem que escolher um smartphone com o sistema mais novo, somente assim você terá as ultimas novidades!!! e se eu fosse você colocaria o 2.3 via XDA-DEVELOPERS, eu uso rsssss

    Sobre a atualização para 4.1, como é a mesma versão e mudar apenas algumas coisas creio que a atualização da 4.0 para 4.1 será rápida assim como foi a do 2.0 para 2.1/2.2



  17. #17
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    Eu compro um Android pelo que ele pode ser, porque se o OS ficar muito antigo perco tudo: apps, YouTube até o Navegador fica em desuso com o tempo. Um iOS eu compro pelo que ele é, pois tenho certeza que ele vai continuar atualizando. Já usei ROM 2.3 no meu Xperia e ele ficou muito lento.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Muito legal ter mais uma versão do Android. Estou bastante ansioso para ver como vai ficar no S3. Mas olhem, vocês estão esquecendo que o Android está presente em aparelhos muito diferentes entre si. Alguns têm configurações mais potentes e outras são mais fracos. Então nunca daria para o Android ser atualizado em todos os aparelhos que existem. A garantia de ter sempre o Android mais atual é investir em aparelhos mais avançados.

  19. #19
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    O Android tem atualizações não autorizadas, enquanto o iOS tem lincenseadas. O Windows Phone me decepcionou e tirou o chão de muitos usuários com a atualização pro 8.0.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Essas atualizações de terceiros são o que chamam de porta de entrada viral. Eu mesmo não ponho uma dessas em meu galaxy. Prefiro mudar de fabricante, tipo da samsung agora, pra Sony e ter aparelhos atualizados oficialmente. Os novos Sony Xperia NXT, tão ótimos!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Salvação do mundo android eh recorrer a pirataria, então tá uma beleza. Salvação eh ter empresas como a Sony, que atualizam seus aparelhos. E a nova linha Sony Xperia NXT tá excelente. Se a samsung não atualizar meu S2 lite, com certeza, compro um Sony e passo esse pra frente

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Google como detém direitos sobre o Android, poderia oferecer um ca.nal único de atualizações para a versão atual do Android para diferentes Hardware, que mesmo tendo uma gama alta de aparelhos, mas o Hardware muda pouco, o mais complicado é resoluções de telas.
    Assim eu chamaria Android de "Aberto", pois recorrer a meios externos pra atualizar aparelhos requer conhecimentos técnicos e na maioria das vezes não é garantido que seu aparelho continuará funcionado.
    Mas o Android se tronou escravos de Marcas e Operadoras, não o considero tão aberto, já que evito downloads fora da loja GooglePlay, porque a principal vantagem de Open Source é você recorrer meio alternativos inseguros pra obter funcionalidades excluídas do aparelho adquirido.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    É porisso q a maioria dos usuarios android (EU) atualizam seus smartphone na mao mesmo, perdendo garantia e tudo só pra ficar igual ao mais atual. (galaxy s2 4.0.4 CM9) perfeito.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Falou tudo estan

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Falou tudo estan

  26. #26
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    kkkk pqp mais doçe prevejo diabéticos correndo para ios e wp8 , ehe,ehe,ehe

  27. #27
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    loool....

  28. #28
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Muitas atualizações seguidas; serão necessárias?

  29. #29
    KaraK o meu Xperia Mini Pro ainda no 2.3 e já vai pro 4.1?
    Alguém sabe quando sairá a atualização desse aparelho da linha Xperia 2011? To doido pra vê se presta ou não.
    Ah esse Xperia Mini Pro SK17a aguenta o ICS sem problemas?
    quem poder me responder fico muito grato, pois quero uma opinião de quem entende muito bem de Android. Obrigado!!!

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lucius claro que são, o Android teve marcos importantes em sua estrada, o Just in Time na versão 2.2 Froyo que acelerou a execução de aplicativos e multi tarefa, é notável você usar um aparelho 1.9 que atualizou pra 2.2. A versão 2.3 Gingerbrend(nunca sei escrever isso) adicionou a gestão eficiente de energia ao robô verde. A versão 4.0 veio pra facilitar a interface e padronização do sistema, aceleração GPU aprimorada e tal. Já essa 4.1 digo que é uma refinação da aceleração da GPU e performance, já que mesmo no 4.0 ICS ainda encontra aplicativos incompatíveis e outras pequenas, mínimas falhas.
    Mas o Android se encontra no auge dos sistemas operacionais móveis, bastante acabado, com arestas corrigidas, performance melhorada e gestão de energia espetacular.

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 11-29-2016, 10:47 AM
  2. Replies: 24
    Último Post: 12-28-2012, 04:14 PM
  3. Google apresenta o Android Jelly Bean (4.1) [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 108
    Último Post: 08-26-2012, 01:31 AM
  4. Replies: 4
    Último Post: 06-27-2012, 02:41 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 05-18-2012, 01:57 PM