LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Talvez para um sistema bem acabado até que ter dois ou mais núcleos seja disperdício, porém não é só o sistema operacional que vamos usar num smartphone! Eu por exemplo gosto de assistir vídeos e desenhos japoneses em smartphone quando estou na rua esperando algo, e Jogo bastante também,e há casos em que abrir uma planilha do excel dá a maior dor de cabeça quando este é pesado com muitos dados ele simplesmente trava e é nesses casos que o sistema não ajudará muito, aí tem que ter um hardware poderoso mesmo. Por exemplo os Symbian são realmente muito rápidos como sistema, mas quando vc abria um arquivo mais pesado ele travava! E é isso aí, não vamos usar apenas o sistema operacional para todo!

  2. #62
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Credo em cruz e pai nosso em seguida, passo longe de aparelhos mortos da Nokia.

  3. #63
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Dead pixels , agora Dead Nokia , lançamento !

  4. #64
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    @leonardo
    Qual aparelho e de que fabricante é TOP com tela de menor que 4 " ou igual que seja ? Merdaça a unica , com telinha de 3,5 " e um aparelho lançado em intervalos de 18 meses . Tela menos que 4", para mim é telinha, depois que vc se acostuma ......

  5. #65
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    menor..

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso é para aqueles que defendem a Nokia e a Microsoft ou são Nokianáticos (Fanboys)! Em relação aos atuais Lumias!
    Com a palavra o gerente sênior de Marketing da Microsoft:

    O gerente sênior de marketing da Microsoft para o Windows Phone, Greg Sullivan, diz que não é impossível porta WP8 em dispositivos mais antigos, mas o custo de fazer isso seria muito alto e os benefícios muito pouco. O WP8 permite suporte a multi-core, telas de alta resolução, NFC, microSD, suporte a placa de vídeo e assim por diante.

    Os dispositivos que ficarão(com o Windows Phone 7,8 atualização ) é a “tela de início novo” - é a mudança mais notável no sistema operacional e vai realmente beneficiar os smartphones atuais do Windows.

    Os usuários que migrarem para a nova versão do sistema operacional - WP8 vão continuar usando os aplicativos do Windows Phone 7, mas os aplicaticos desenvolvidos para WP8 não terão compatibilidade com WP7. E Não há nada que se possa fazer sobre isso - por exemplo, o Adreno 205 só funcionará para jogos desenvolvidos para ele. Já os jogos destinados à um S4 Snapdragon (que reúne o Adreno 225 ou 305), não funcionará no Adreno 205.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já falei vária vezes mas parece que ninguém quer escutar e preferem dar seu suado dinheirinho à essas empresas que não se preoculpam com seus clientes, Não dá para confiar na Microsoft, mesmo porque uma empresa que foi fundada como foi, roubando, ou melhor pagando quase nada por um sistema (DOS) que não era deles realmente não se pode confiar e outra, alguém pode me dizer porque tudo se resume a esse nucleo que foi baseado no Windows NT de 1993 e ainda não foi lançado uma versão nova para o Windows como se esse tal de NT seja um Deus todo poderoso! Bom pelo menos ele é onipresente para a Microsoft.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso soa para mim como incompetência!

  9. #69
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Giba
    Tá certissimo tb. li isso e até postei parte em outro Tópico daqui.

  10. #70
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Já o ELOP é o matador de 2 OS que a NOKIA tinha Para ter algo só dela ? Carai, todos estão vindo com WP e SEM abandonar, desmerecer e ter pouco caso com o Android. Que o dia a : HTC, Samsung. LG ......

  11. #71
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Defy ? Um dos aparelhos com muiiitassss opções OFF para dar um belissimo update e e upgrade . Entra no XDA, CianogenMOd, etc. Tem como vc muda-lo da água para o vinho .

  12. #72
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Por ela não vai sair nada. Veja um dos tutos naqueles sites e em seus Foruns . Busque no Orkut , YT e filmes com passo a passo. LEIA bem tudo , Bateria com 100% de carga , não tem muito erro não . Procure por CM7 2.3.5 ( 1 sugestão ) . Faça algo light ,fique só no GB , sem ir para o ICS e se for de overclock ele roda estavel com 1,1 GHz .

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    A Nokia já FOI a melhor! Depois que deixou seu próprio SO para aderir ao WP, suas vendas e seu posto de melhor fabricante caíram, enquanto a Microsoft cresce a cada dia mais em cima de seu nome e de seus aplicativos. Isso tudo graças ao FAMOSO E NOVO CEO DA NOKIA. Até o Meego, um grande projeto em parceria com a Intel, foi descontinuado, levando a desistir dos melhores desenvolvedoresdeste software livre. Acreditem, daqui para frente eu só vejo mais e mais desastres. Um detalhe importante para quem deseja a LINHA LUMIA: a Microsoft não vai liberar o nova plataforma móvel para eles, o Windows Phone 8, ou seja, esses aparelhos se tornaram obsoletos... Vão apenas receber uma atualização do Tango. Então pense bem, o novo sistema da Microsoft não vai sair pra linha Lumia. Estão vendo Nokia o que a Microsoft está fazendo? Se eu fosse vocês, começariam a voltar com o desenvolvimentodos seus Sistemas Operacionais nas escondidas, porque quando a Microsoft crescer de verdade, vocês não vão passar de ''a mais uma''. Um forte abraço ao pessoal da Nokia.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @william

    Concordo com vc cara! Eu sempre falei para meus amigos que Android só é bom se for top! Se for média ou baixa não é legal não! Vc não tem a mesma experiência!

Similar Threads

  1. Replies: 75
    Último Post: 05-14-2013, 09:04 AM
  2. Patente da Nokia pode revelar novos Lumias [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 37
    Último Post: 02-12-2013, 12:44 AM
  3. Replies: 177
    Último Post: 02-04-2013, 09:57 PM
  4. Replies: 24
    Último Post: 09-05-2012, 11:03 PM
  5. Replies: 8
    Último Post: 03-17-2012, 07:50 PM