LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 176
  1. #1

    Sony Xperia M5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia M5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    M4 chegou aqui por 1499 e hoje ja acha ele por 1140 a vista ou 1240 em 10x.
    M5 deve chegar aqui por 1699 ou 1899 , deve cair que nem o M4 e logo logo acha ele por 1299 ou 1399

  3. #3
    Caraca, o processador dele bate de frente com o Snapdragon 810... ( http://www.tudocelular.com/celulares/noticias/n50245/mt6795-contra-snapdragon-810-benchmark.html )Vai ser um intermediário de Alto desempenho, pra desbancar Galaxy A8 e qualquer outro concorrente. Acho que a Sony está abrindo um nova categoria entre os intermediários e Top de linhas... E com certeza esse virá pra deixar o M4 como sendo a versão infantil dele... Se a Sony acertar no preço (será ?), lançando ele na base dos R$1.500,00 é certeza que as vendas vão bombar. Vai competir com os Moto X/Play etc... E eu lógico, sou muito mais Sony, menos pelo preço...

  4. #4
    Nossa esse celular só pode ser pra competir com os top de linha pq os intermediário vai dar ate dó!!! kkk a onde que tem intermediário com câmera frontal de 13MP...
    Se a sony acertar no preço, vai vender igual agua

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by pyetrosafe View Post
    Caraca, o processador dele bate de frente com o Snapdragon 810... ( http://www.tudocelular.com/celulares/noticias/n50245/mt6795-contra-snapdragon-810-benchmark.html )Vai ser um intermediário de Alto desempenho, pra desbancar Galaxy A8 e qualquer outro concorrente. Acho que a Sony está abrindo um nova categoria entre os intermediários e Top de linhas... E com certeza esse virá pra deixar o M4 como sendo a versão infantil dele... Se a Sony acertar no preço (será ?), lançando ele na base dos R$1.500,00 é certeza que as vendas vão bombar. Vai competir com os Moto X/Play etc... E eu lógico, sou muito mais Sony, menos pelo preço...
    1499 foi o m4 e hoje acha ele por 1200
    M5 deve chegar por 1799 ou 1999 e depois de uns dias vai cair que nem o m4
    depois de 1 mês o m5 deve custar 1399 /1499

  6. #6
    Quote Originally Posted by W-R-N-33 View Post
    1499 foi o m4 e hoje acha ele por 1200
    M5 deve chegar por 1799 ou 1999 e depois de uns dias vai cair que nem o m4
    depois de 1 mês o m5 deve custar 1399 /1499
    Eu disse 1.500 pq já seria um valor acima do que está sendo anunciado no exterior, na faixa dos 400 dólares, convertido em reais sairia por R$ 1.400,00, o que já seria o valor com lucro pras lojas. Então até 1.500 seria um preço dentro da base... Mas sim, as lojas brasileiras são sangue sugas querem lucrar horrores em cima dos pobres consumidores, é provável que venha acima dos 1.700... Mas as vendas no lançamento serão ridículas... O que eu não entendo é por que aparelhos da Sony são tão mal vendidos pelo varejo BR, enquanto os aparelhos da Motorola já chegam aqui praticamente no preço semelhante no exterior... Isso me deixa muito irritado!

  7. #7
    Quote Originally Posted by LeonardoKovalski View Post
    Nossa esse celular só pode ser pra competir com os top de linha pq os intermediário vai dar ate dó!!! kkk a onde que tem intermediário com câmera frontal de 13MP...
    Se a sony acertar no preço, vai vender igual agua
    É meu caro... "Se"... é uma palavra assustadora aqui pra nós!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by W-R-N-33 View Post
    1499 foi o m4 e hoje acha ele por 1200
    M5 deve chegar por 1799 ou 1999 e depois de uns dias vai cair que nem o m4
    depois de 1 mês o m5 deve custar 1399 /1499
    ja achei o M4 de 1150, e acho q quando lançar esse vai diminuir ainda mais!!!

  9. #9
    .............................
    Last edited by LeonardoKovalski; 08-24-2015 at 02:06 PM.

  10. #10
    Quote Originally Posted by LeonardoKovalski View Post
    Manu ta feio pra você eim, porque você não procura estudar um pouco de português antes de vim falar merda das coisas dos outros...
    Já vi que você não sabe nada, vou te ensinar. O pronome "Se" usa em diferentes frases, eu usei para dar o futuro.
    "Se a sony acertar no preço vai vender igual água." Então da dando o sentido de futuro, se você souber diferenciar o passado, presente,futuro.
    Eu nem tinha lido se comentário, mas na hora que li rachei kkk. Se você acha essa palavra "assustadora" então por que escreveu???
    "Se a Sony acertar no preço (será ?)"....

    Manu na moral da licença neh...
    Eu acho que você que precisa estudar português e interpretação de texto principalmente, quer dar uma de Zé sabichão e falou merda!
    Quando eu disse "Se... é uma palavra assustadora" quis dizer que no Brasil há muita coisa que poderia ser melhorada "SE" as lojas/empresas procurassem o melhor pro cliente e não pros próprios bolsos... Então esse "SE... é uma palavra assustadora", quero dizer sobre essa ganância de altos lucros, seria o mesmo que "É de ASSUSTAR a ganância dos empresários", ou seja, não eles não vão vender a preços relativamente baixos, mas sim um valor bem alto...

    É eu sei que é um pronome, mas a frase não ficaria muito "bonita" se eu escrevesse assim: "É meu caro... "Se"... é um pronome assustador aqui pra nós"... E palavra é uma forma generalizada de chamar qualquer conjunto de letras que tenham algum sentido. Pronome é só uma tipagem de uma palavra em uma frase. Assim como temos os Verbos, Substantivos, Advérbios, etc. Mas tudo a que eles se referem, são palavras...
    Além disso, o pronome SE não tem como ser usado para indicar TEMPO, pra isso se usa uma locução adverbial!
    Vai estudar mais antes de querer criticar alguém que estava sendo até concordante com seu comentário e estava apenas a fazer uma brincadeira e não o contrário! Deixa de ser ridículo! E Além disso, eu marquei no seu comentário os SEUS erros de português! Fale menos dos outros e se corrija antes... IDIOTA!
    Last edited by pyetrosafe; 08-21-2015 at 09:54 PM.

  11. #11
    .................................
    Last edited by LeonardoKovalski; 08-24-2015 at 02:07 PM.

  12. #12
    Quote Originally Posted by LeonardoKovalski View Post
    Interpretação de texto???? Pra pessoa intender o que você escreve ela tem que estar com uma bola de cristal!!!
    Você é tão sabidão que escreveu "É meu caro... "Se"... é uma palavra assustadora aqui pra nós!". Se você não sabe, quando você diz a palavra "nos" significa que ta incluindo você e outras pessoas ao seu redor...
    Então parceiro... Procura saber quando e onde usar cada palavra!!!
    Nossa eu nem vou procurar seus erros de português porque eu tenho coisa pra fazer e não sou professor pra ficar corrigindo os lordes da vida...
    kkk... Quem é você pra vim me corrigir??? Você é tão retardado que nem viu as novas reformas ortográficas...
    Na moral se pagou na escola pra passar de ano???
    FLW É NOISS!!!
    Olha só o seu doido varrido, aqui não é lugar pra ficar de discussãozinha besta. É um fórum de tecnologia e não de "mimimi". Não vou ficar dando trela pra um Zé Roela igual você. Você começou essa essa briguinha aí falando que eu precisava estudar português, mas se olha no espelho antes. Depois que vi escrito "Intender" parei de ler seu comentário, você é ridículo. Corre lá pra baixo da saia da tua vó e fica por lá pra não se auto humilhar mais...
    PS: Acabou, aqui não é fórum pra isso... Quer ficar de briguinha, vai brigar com tuas negas analfabetas igual a você!

  13. #13
    ................................
    Last edited by LeonardoKovalski; 08-26-2015 at 12:10 PM.

  14. #14
    Quote Originally Posted by pyetrosafe View Post
    É meu caro... "Se"... é uma palavra assustadora aqui pra nós!
    Quote Originally Posted by LeonardoKovalski View Post
    Quem começou foi você... Eu só entrei no fórum para trocar ideia sobre os celulares!!!
    Ai vem você querendo tirar os outros achando que é o melhor do mundo...
    Por min eu nem tinha começado essa baixaria!!!
    ACABOU
    Quote Originally Posted by pyetrosafe View Post
    ... alguém que estava sendo até concordante com seu comentário e estava apenas a fazer uma brincadeira e não o contrário!...
    AH ONDE PELO AMOR DE DEUS... Eu estou tirando alguém? Vou desenhar pra ver se você entende...

    " É meu caro... "Se"... é uma palavra assustadora aqui pra nós! "

    Era pra ser entendido como algo do tipo:

    " É meu caro... "Se" os lojistas brasileiros fossem menos gananciosos e não só pensassem no alto lucro, poderíamos até ter um preço justo... Mas só de pensar no como eles são, é Assustadorr a Nós, brasileiros, que sofremos com esses preços abusivos !!!"

    Mas como eu disse acabou... Você não entende uma simples frase "enxuta", resumida... Que é claro estar concordante com o que você escreveu e não te tirando como você disse agora! Vê se cresce, se não entendeu pergunte, invés de querer sair esculachando, pois só ficou mais feio pra você seus comentários ofensivos e mal escritos!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Alguma notícia sobre a venda no Brasil? Tô precisando trocar meu celular mas quero investir direto nesse.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Marianakawski View Post
    Alguma notícia sobre a venda no Brasil? Tô precisando trocar meu celular mas quero investir direto nesse.
    Ainda não... Mas como acontece com muitos outros aparelhos, deve vir ao Brasil de 2 até 6 meses, em alguns casos, após o lançamento no exterior...

  17. #17
    Quote Originally Posted by pyetrosafe View Post
    AH ONDE PELO AMOR DE DEUS... Eu estou tirando alguém? Vou desenhar pra ver se você entende...

    " É meu caro... "Se"... é uma palavra assustadora aqui pra nós! "

    Era pra ser entendido como algo do tipo:

    " É meu caro... "Se" os lojistas brasileiros fossem menos gananciosos e não só pensassem no alto lucro, poderíamos até ter um preço justo... Mas só de pensar no como eles são, é Assustadorr a Nós, brasileiros, que sofremos com esses preços abusivos !!!"

    Mas como eu disse acabou... Você não entende uma simples frase "enxuta", resumida... Que é claro estar concordante com o que você escreveu e não te tirando como você disse agora! Vê se cresce, se não entendeu pergunte, invés de querer sair esculachando, pois só ficou mais feio pra você seus comentários ofensivos e mal escritos!
    Manu, acabou não vou mais perder meu tempo com pessoa sem educação igual você!!! Nunca admite que ta errado...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Será que tem fast charge?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Será que tem fast charge?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Alguem sabe me informa se ele e aprova de agua?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    É sim, tem certificação IP65 e IP68, segundo a sony.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    Alguem sabe me informa se ele e aprova de agua?
    É sim, ele tem certificação IP65 e IP68, segundo a sony.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    ta abaixando... se chegar a R$1.800,00/R$1.900,00 eu compro

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by agent47 View Post
    ta abaixando... se chegar a R$1.800,00/R$1.900,00 eu compro
    Somos dois budy,mas será q isso levará quanto tempo?uns 3 meses ainda?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GabrielTerluk View Post
    Somos dois budy,mas será q isso levará quanto tempo?uns 3 meses ainda?
    acho q, la pra novembro chega nesse preço

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by agent47 View Post
    acho q, la pra novembro chega nesse preço
    Lá pra novembro acho que chega a uns 2000, menos que isso acho bastante difícil, a não ser que o dólar de uma boa queda

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by agent47 View Post
    ta abaixando... se chegar a R$1.800,00/R$1.900,00 eu compro
    Olha o preço que o menino deve vir pro Brasil .. http://www.androidpit.com.br/sony-xperia-m5-preco-lancamento-especificacoes

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by agent47 View Post
    acho q, la pra novembro chega nesse preço
    http://www.androidpit.com.br/sony-xperia-m5-preco-lancamento-especificacoes

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by agent47 View Post
    ta abaixando... se chegar a R$1.800,00/R$1.900,00 eu compro
    Ótimo celular .. porém com esse Preço absurdo não da pra comprar, se cair pra uns 2.000 até que dá! Mas se a Sony seguir a lógica que ela vem adotando, de lançar celular a cada 6 meses, o M6 chega em Fevereiro de 2016 e vai saber vem com um Snapdragon 817 ou mais avançado da MediaTek mesmo, o ruim é ficar esperando, as vezes demora muito pra chegar no Brasil o celular e também tem questão do Preço que sempre vem bem alto e isso é um empecilho na hora de querer comprar um celular da Sony.Mas até Final do ano o M5 deve tá custando uns 2.000, acho que vou investir nele mesmo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    No site da Sony ele esta com o destaque de Novidade e não mais como o de Em Breve, creio que até esse mês ele chega.