LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 176
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    pessoal, nao comprem o M5 eu comprei um e ele veio com defeito, fica desligando sozinho, ja mandei pra autorizada e voltou do mesmo jeito, pediram para eu mandar novamente para a assistencia, ou seja, dor de cabeça e prejuizo e nada de resolver meu problema

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Tenho um M5, infelizmente
    Mas estou pensando em trocar alguém aí tem ideia de um celular melhor que esse ? Que continue sendo da Sony

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Joy- View Post
    Tenho um M5, infelizmente
    Mas estou pensando em trocar alguém aí tem ideia de um celular melhor que esse ? Que continue sendo da Sony
    Qual é o problema dele? Pega o Xperia XA.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Comprei um M5 no mês passado, logo de início o celular travava o tempo todo. Instalei um app (Du browser) que melhorou o desempenho do celular e ele parou de travar, porém após a ultima atualização do Android ficou simplesmente impossível usar o celular. Fiz o procedimento indicado pela Sony mas não melhorou nada e acabei de encaminhar o aparelho para a Assistência Técnica. Apesar dos recursos anunciados o celular não funciona direito, simplesmente o pior celular que eu já comprei na minha vida. Não caiam nessa roubada.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    O mesmo problema que todos estão falando fica desligando sozinho

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    O seu também ficava desligando sozinho?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Sim, travava toda hora e reiniciava em seguida. No final começou a travar antes de completar a reinicialização. Lamentável. Estou usando um Samsung A5, quanta diferença! Uma pena que a camera é inferior. Vamos ver se a assistência técnica vai resolver.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    alguem ta tando problemas com esse modelo ainda? de desligamento automatico?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Diogo182 View Post
    alguem ta tando problemas com esse modelo ainda? de desligamento automatico?
    Mesmo Depois Da Atuaização, Ta Desligando E O Pior, A Sony Alegou Mal Uso No Meu Aparelho. Vou Ter Que Partir Pra Justiça.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by PedroMedeiros03 View Post
    Valter, eu estou interessado em comprar o M5 mas fico preocupado quando vejo algumas pessoas falando que as vezes ele desliga e só liga quando conectado na tomada, já aconteceu com você?
    Não Compra Cara. Só Dor De Cabeça, Tenho Um E Passo Raiva.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Joy- View Post
    Tenho um M5, infelizmente
    Mas estou pensando em trocar alguém aí tem ideia de um celular melhor que esse ? Que continue sendo da Sony
    Cara. Não Compro Mais Sony. Meu Aparelho Tem 6 Meses De Uso E Não Tem Assistência Pra Ele Pq A Sony Alegou Mau Uso, Porque Ele Desligou Sozinho E Super Aqueceu E Por Conta Disso Trincou A Tampa Traseira. E Adivinha Qual Celular Era? Xperia M5. Se Eu Fosse Você, Partiria Para Um Galaxy S6 Da Vida, Muito Mais Vantagem. Ate Hoje Tenho Raiva De Mim Mesmo De Não Ter Pego Um IPhone 6 Ou Um S6 Edge Ao Invés Do M5, Estavam Do Mesmo Preço :/

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Valterlima View Post
    Tenho um M5 e nunca tive problemas com ele, nunca travou, a câmera é ótima, nunca esquentou a ponto de afetar o desempenho, a bateria dura o dia todo sem precisar ficar levando o carregador pra todo lugar. Estou muito satisfeito com o aparelho e recomendo!
    Cara. Agradecer Muito A Deus, Pois Você Foi Premiado Viu Kkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    eu pesquisei muito na internet, e descobri que o erro é devido a bateria aquecer, isso acontece quando se esta em local com sinal ruim, a solução é a troca da bateria por uma bateria da terceira serie, ou fazer o seguinte procedimento:
    no discador do telefone digite o seguinte codigo: * # * # 3646633 # * # *
    ele vai entrar em modo engenheiro, selecione "bandmode", depois desmarque a opção: WCDMA-GSM-900, depois clique em set e pronto.
    Talvez vc tenha que desmarcar tbm a WCDMA-CLR-850, dependendo do local onde vc esta.

    OBS: celulares fabricado em 2016 não tem este problema!!!!!

  14. #74
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    parei de ler quando vi "mediatek"

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Tinha um z3c, antes de comprar, pesquisei na net e vi muitas reclamações do aparelho. Mas comprei mesmo assim. Fiquei um ano e 2 meses com ele. só alegria, nunk deu problema algum. Agora comprei esse m5 dual com TV. Muitas reclamações na net tbm. Vai fazer um mês q estou com ele, nunk travou , câmeras tops demais, principalmente a frontal. Unico ponto negativo é q a bateria n dura tanto igual o z3c e esquenta mais tbm. Mas só comprar uma capinha q nem sente isso.

  16. #76
    Junior Member Aironman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    parei de ler quando vi "mediatek"
    bem trouxa hein

  17. #77
    Junior Member Aironman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    parei de ler quando vi "mediatek"
    qual teu problema mano? quem te disse que mediatek é ruim ou foda-se o que vc pensa sobre?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    Já foi resolvido o problema do aquecimento e de travar? To pensando em comprar um

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Eu tenho um e ele ? uma porcaria. a bateria nao duar 6 hora, tem muitas falhas e ja foi para assist?ncia 4 vezes. N?O COMPREM ESSE APARELHO a Sony n?o tem bom relacionamento com clientesN?o recomendada06/09/13 - 05/09/1699.8%Reclama?esatendidas27.5%Voltaria afazer neg?cio39.6%?ndicede solu??o57792Reclama?es57666Atendidas126N?o atendidas7 dia(s) 8 hora(s)Tempo de resposta2.77Nota do consumidor21921Avalia?es

  20. #80
    Comprei o meu em uma loja pela internet.. veio todo zuado travava nao atualizava depois desligou e nao ligou mais.... cancelei a compra... mais como sou brasileiro não desisti .. queria esse aparelho comprei em uma loja fisica.. e to com ele faz mo tempao e nada de problemas não esquenta nao acaba a bateria rapido .. ta tudo perfeito!!! ainda bem que eu insisti em compra-lo

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2

    Red face

    Quote Originally Posted by Jefferson_Brasil View Post
    Comprei o meu em uma loja pela internet.. veio todo zuado travava nao atualizava depois desligou e nao ligou mais.... cancelei a compra... mais como sou brasileiro não desisti .. queria esse aparelho comprei em uma loja fisica.. e to com ele faz mo tempao e nada de problemas não esquenta nao acaba a bateria rapido .. ta tudo perfeito!!! ainda bem que eu insisti em compra-lo
    que sorte vc teve. o meu travou mais uma vez e dessa vez a Sony irá trocar o aparelho.
    obrigado pelo comentário , pelo menos me deu esperança.

    Mas acho o retorno que a empresa fabricante dá ao cliente muito ruim, já tive um Samsung o aparelho era pior, mas o atendimento da empresa foi show.

  22. #82
    d

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Tenho o meu a 1 mês e não tive nenhum problema, atualizei logo quando chegou e está ótimo, não trava, a bateria dura muito se for usado moderadamente.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1

    Na questão da bateria, o M5 é possível trocar por uma maior (mais amperes)? É possível o uso de carregador rápido?

  25. #85
    Manolos... Eu "IA" comprar esse aparelho por causa da câmera frontal kkkk mas lendo os comentários nem celular da SONY eu quero mais kkkkkkkkkkkk Nunca li tanta reclamação de um celular igual vi aqui.....

  26. #86
    Jamais comprem este celular jamais trava .. desliga sozinho 15 dias de uso a tela vive preta e demora pra ligar de novo e diz ser aprova de água ele estava totalmente vedado e coloquei ele na água agr perdi o celular .. ele liga faz osentido barulhos vem a notificação porém a tela preta não aparece nada

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Comprei ele travou 3 vezes dpois travou e não ligava mais. Devolvi e me madaram outro. Estou esperando o outro chegar. Se der problema vou qrer meu dinheiro dvolta. Vou postar comentários quando o outro chegar ai darei a conclusão se o problema é o modelo ou foi só aqle aparelho

  28. #88
    Junior Member Thiagotiris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    uma bosta, menos de um mes fica travando, cai o sinal da operadora, esquenta, só dor de cabeça! marca sony em celular numca mais na vida, nem de graça. Arrependimento de não ter pego um s5

  29. #89
    Junior Member Sidnei_Iansen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Lixo. Trava, esquenta, desliga. Já troquei na loja e agora está na segunda vez em reparo. Fujam

  30. #90

    Bom dia.
    Comprei um M5 e em menos de um mês é a segunda vez que vai para a assistência ele desliga sozinho e para religar tem que colocar novamente no carregador, a Sony não manda laudo e nas respostas por e-mail diz que são muitos aplicativos usados ao mesmo tempo. ( Isso é o que eles dizem porém o aparelho apresenta sim defeitos e o correto eles não fazem que seria a troca imediata e não ficar enviando ao conserto para ganhar tempo e perder clientes.
    Att:
    Luciano Ferreira ( Jaú SP)