LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 176
  1. #91
    comprei o xperia m5ao ligar já deu erro de cameranem uma das funcionava

    tive que devolver sem usa-lo.

  2. #92
    Junior Member T_cia_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Pior celular que já tive na vida! Não Comprem

  3. #93
    Junior Member Lucas_Aguilar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    1 dia de uso e o display apresenta problemas constantes, nunca mais compro aparelho da Sony!

  4. #94
    Junior Member Victor_Valann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    To com ele faz umas duas semanas. Peguei o dual chip. Celular muito bom. Rápido (não tão rápido quanto o z3, mas quase igual), a câmera simplesmente perfeita, tanto a traseira, como a frontal (selfies perfeitos com ele). Design muito elegante, leve, e tela tbm com imagens incríveis. Não tive qualquer desses problemas relatados. Única coisa mesmo é o fato de esquentar bastante quando se usa por um tempo prolongado, mas acho q é algo comum em um smart de desempenho elevado. Particularmente, recomendo.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Valterlima View Post
    Tenho um M5 e nunca tive problemas com ele, nunca travou, a câmera é ótima, nunca esquentou a ponto de afetar o desempenho, a bateria dura o dia todo sem precisar ficar levando o carregador pra todo lugar. Estou muito satisfeito com o aparelho e recomendo!
    O meu também nunca deu problema depois que foi tracado antes eu tinha um z3 ai foi 4x pra assistência tecnica na quinta me mandaram um M5 aqua novinho zerado. Até pensei que a sony tinha me passado a perna mais depois que comecei a usar só alegria não trava não esquenta mesmo quando tô jogando e a bateria dura 1 dia e meio muito bom esse aparelho valeu a troca e o seu ainda continua bom?

  6. #96
    Junior Member Everton_Cirne's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lara_Gabrielli_ View Post
    Jamais comprem este celular jamais trava .. desliga sozinho 15 dias de uso a tela vive preta e demora pra ligar de novo e diz ser aprova de água ele estava totalmente vedado e coloquei ele na água agr perdi o celular .. ele liga faz osentido barulhos vem a notificação porém a tela preta não aparece nada
    aconteceu o mesmo comigo, tinha um z3 vivia colocando na agua, quando botei esse 100% vedado, ele entrou agua pela camera..

  7. #97
    Junior Member Everton_Cirne's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jefferson_Brasil View Post
    Comprei o meu em uma loja pela internet.. veio todo zuado travava nao atualizava depois desligou e nao ligou mais.... cancelei a compra... mais como sou brasileiro não desisti .. queria esse aparelho comprei em uma loja fisica.. e to com ele faz mo tempao e nada de problemas não esquenta nao acaba a bateria rapido .. ta tudo perfeito!!! ainda bem que eu insisti em compra-lo
    a principio eu gostei muito do celular tbm, nao tive problemas com ele, so o fato de por na agua que entrou agua nele

  8. #98
    Junior Member Everton_Cirne's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Tinha um z3c, antes de comprar, pesquisei na net e vi muitas reclamações do aparelho. Mas comprei mesmo assim. Fiquei um ano e 2 meses com ele. só alegria, nunk deu problema algum. Agora comprei esse m5 dual com TV. Muitas reclamações na net tbm. Vai fazer um mês q estou com ele, nunk travou , câmeras tops demais, principalmente a frontal. Unico ponto negativo é q a bateria n dura tanto igual o z3c e esquenta mais tbm. Mas só comprar uma capinha q nem sente isso.
    o mesmo comigo..

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Vou acompanhar.... Comprei e com 5 dias de uso ele descarregou com menos de 5hs de uso e não ligou mais.No dia 16/09 deixei na assistência, e hoje olhando pelo site da Sony, nenhum parecer ainda.Vamos ver qual sera a resposta.

  10. #100
    Junior Member T_cia_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    O meu no início também só aquecia.... até parar de vez. Espero que você não tenha a mesma sorte!

  11. #101
    Junior Member Giovani silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    comprei um M5 da sony em maio/2016 hoje deixei na assistência tecnica pela terceira vez ( lovatec - ibirapuera) é um lixo uma merdha... arrependimento total dinheiro jogado fora... VC QUE PRETENDE COMPRAR NÃO COMPRE CAIA FORA DESTA MERDA DA SONY... NÃO COMPRE SE COMPRAR VAI ARRANJAR PROBLEMAS PRA VIDA INTEIRA.. VOU ENVIAR UM EMAIL PARA A PRODUÇÃO DA RECORD PARA EXIGIR MEUS DIREITOS NO DIREITO DO CONSUMIDOR DEPOIS VOU NO PROCON ........AFINAL MEU DINHEIRO NÃO FOI ACHADO NO LIXO NEM SOU LADRÃO..........


  12. #102
    Ai gente alguém sabe se pode usar o fone de ouvido depois de ter usando o celular na piscina? tava com ele na piscina ai queria saber se pode usar o fone de ouvido depois de mergulhar ele ficou na agua 39 minutos.

  13. #103
    comprei meu celular a +ou- 2 semanas e esta funcionando perfeitamente, acho que vcs todos tiveram um grande azar, sou mt fã da sony ja tive um m4 aqua que era otimo mais infelizmente fui roubado, agora com esse xperia m5 nao querto saber de outra marca de celular

  14. #104
    Junior Member Welton Grippa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Só decepção com a Sony. Infelizmente. Comprei um M4 aqua em janeiro de 2016 com 1 dia de uso ele descarregou e não ligou mais, fui até a loja e efetuei a troca, agr em setembro ele veio a apresentar o mesmo problema, ficava reiniciando até desliga e não ligar mais, só ficava a luzinha vermelha do carregador acesa quando o carregador conectado na energia. Foi pra garantia em setembro, depois de um mês mandaram laudo dizendo q o celular não estava pronto ainda, então resolvi ir pro procon. A Sony com 1 semana me ofereceu um M5 novo, com todo constrangimento, demora eu acabei aceitando. O celular chegou ontem, quando liguei ele fui testar e vir q a câmera não estava funcionando, daí a bateria estava acabando, quando botei no carregador o celular desligou e não ligou mais.Tentei de tudo e nada do celular ligar. Então basta. Estou indo pra justiça agr, não aguento mais. Fica à dica ai pra quem está querendo comprar um Sony. Eu não recomendo

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu também ,muito decepcionada,meu m4 aqua apagou,não liga mais,mandei pra assistência alegaram mau uso,fiz uma reclamação no Procon,agora esperar pra ver ,adorei o celular mas infelizmente a assistência Técnica da Sony é um lixo.Estou pedindo um aparelho novo,mas pelo jeito todos os modelos deles estão com problemas.

  16. #106
    Junior Member Giovani silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    HÁ 01 SEMANA FUI RETIRAR O CELULAR E PARA MINHA SURPRESA - A ASSISTÊNCIA TÉCNICA trocou a placa geral ... agora vou aguardar para ver se resolveu o problema..... O QUE E JUSTO E JUSTO...RECLAMEI E ME DERAM UMA RESPOSTA NADA MAS JUSTO QUE COMUNICAR AQUI.......OK

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Ai gente alguém sabe se pode usar o fone de ouvido depois de ter usando o celular na piscina? tava com ele na piscina ai queria saber se pode usar o fone de ouvido depois de mergulhar ele ficou na agua 39 minutos.
    sim é só botar no sol e ja era

  18. #108
    Quote Originally Posted by Luciano_Ferreira View Post
    Bom dia.
    Comprei um M5 e em menos de um mês é a segunda vez que vai para a assistência ele desliga sozinho e para religar tem que colocar novamente no carregador, a Sony não manda laudo e nas respostas por e-mail diz que são muitos aplicativos usados ao mesmo tempo. ( Isso é o que eles dizem porém o aparelho apresenta sim defeitos e o correto eles não fazem que seria a troca imediata e não ficar enviando ao conserto para ganhar tempo e perder clientes.
    Att:
    Luciano Ferreira ( Jaú SP)
    tive o mesmo problema... voltou do conserto hoje, parece melhor, se quiser falo aqui o que foi alterado...

  19. #109
    Quote Originally Posted by Jeferson_Pimentel View Post
    comprei meu celular a +ou- 2 semanas e esta funcionando perfeitamente, acho que vcs todos tiveram um grande azar, sou mt fã da sony ja tive um m4 aqua que era otimo mais infelizmente fui roubado, agora com esse xperia m5 nao querto saber de outra marca de celular
    M5 tem de 32 GB?

  20. #110
    Tem não só 16 gb

  21. #111
    Tenho um m5 e estou decepcionado. esquenta pr desgrama, a camera frontal desfoca e nao foca mais, a parte de traz do aparelho trincou pois esquenta muito.

  22. #112
    Recomendo vc mandar pra assistência da Sony pois deve ser lote com defeito o meu z3C deu problema mais de boa a Sony trocou o meu por um M5 Áqua. após eu receber o novo aparelho não tive mais problemas então recomendo vc entrar em contato com a Sony pra resolver o problema blz um abraço

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Luiz.Já tive outros sony agora ,Comprei 02 M5 , decepção total paú nos dois desliga sozinho não liga com resete , só volta se recolocar no carregador , esquenta um M , um ja veio da assistência e o outro foi muito desagradável

  24. #114
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Ai gente alguém sabe se pode usar o fone de ouvido depois de ter usando o celular na piscina? tava com ele na piscina ai queria saber se pode usar o fone de ouvido depois de mergulhar ele ficou na agua 39 minutos.
    o seu M5 ainda nao apresentou nenhum problema, estou com medo de comprar um pra mim.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Victor_Valann View Post
    To com ele faz umas duas semanas. Peguei o dual chip. Celular muito bom. Rápido (não tão rápido quanto o z3, mas quase igual), a câmera simplesmente perfeita, tanto a traseira, como a frontal (selfies perfeitos com ele). Design muito elegante, leve, e tela tbm com imagens incríveis. Não tive qualquer desses problemas relatados. Única coisa mesmo é o fato de esquentar bastante quando se usa por um tempo prolongado, mas acho q é algo comum em um smart de desempenho elevado. Particularmente, recomendo.
    o seu M5 ainda nao apresentou nenhum problema, estou com medo de comprar um pra mim

  26. #116
    Não funcionando perfeitamente

  27. #117
    Junior Member Mayt_Mellynne's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    nossa tava pensando em comprar um , mas tantos contras que dá medo de comprar! não entendo pesquisas diz, que sony é um dos melhores celulares.... pois é uma empresa boa e tá assim. imagina se fosse uma das empresas piores kkkk.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Boa tarde, Vi que alguns falaram que nunca viram tantas reclamações da sony num mesmo lugar.. Bom primeiro acredito que isso aqui foi feito pra isso, não só comentários bons, mas ruins tbm.. Segundo, eu tenho um celular da sony, tenho o M, deu problemas logo depois de comprado, mandei para assistência e recebi um novo.. Depois disso nada de problemas e meus queridos tenho 4 anos com esse celular.. não comprei outro pq não uso mais celulares de outras marcas, mas para aqueles com azar, gente se está na garantia a Sony nunca vai deixar de resolver o problema, então é só ir atras.. Aliás, comprei o M5 tem 5 meses e nunca tive problemas, assisto séries nele o dia todo e nunca nem se quer esquentou.. e a câmera. Perfeita! Recomendo totalmente!

  29. #119
    NÃO COMPREM! É UMA BOSTA! COMPREI E ESTOU PROFUNDAMENTE ARREPENDIDO! AGORA ESTOU COM MUITA DOR DE CABEÇA PARA TER O REEMBOLSO, POIS O VENDEDOR E A SONY SÓ ACEITAM CONSERTAR O CELULAR! AGORA ISSO EU NUNCA VOU ACEITAR, POIS PAGUEI QUASE R$2.000,00 POR UM PRODUTO NOVO E NÃO POR UM PRODUTO COM DEFEITO, AINDA QUE CONSERTEM O PROBLEMA, AFINAL DE CONTAS NUNCA COMPRARIA UM CELULAR QUE JÁ DEU DEFEITO POR R$2.000,00!

  30. #120
    Junior Member Gleisson-Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei e estou arrependido também, o celular vive sem rede e não reconhece nenhum cartão de memória. Agora apresentou um defeito no fone, só consigo falar no viva voz. Comprei porque gosto dos produtos da sony pelo histórico de qualidade, mais esse infelizmente veio sem qualidade.