LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    32
    voces gostaram da atualizaçao para o android 5.1 para o C5? eu nao vi muita diferença nao.. tirou a maior parte dos travamentos e a memoria ram esta mais estavel.. fora.. no meu esta consumindo mais bateria do que antes..

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    o meu nao.. pra tirar foto nao precisa apertar muito forte o botao nao..
    obg pela resposta!! , o meu e assim: Aperto normal para focar a imagem e aparece um quadrado com bordas azul mas nao chega a bater a foto.. so bate a apertar um pouco mais forte!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    voces gostaram da atualizaçao para o android 5.1 para o C5? eu nao vi muita diferença nao.. tirou a maior parte dos travamentos e a memoria ram esta mais estavel.. fora.. no meu esta consumindo mais bateria do que antes..
    Quando comprei o meu era o 5.0 e logo atualizei pra o 5.1 percebi q ficou mais rápido um pouco e em questão da bateria eu uso todos os recursos para economizar (brilho de tela, gps desligado, rede gsm, modo stamina) e no meu tipo de uso, uso moderado, dura 2 dias tranquilos

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Opa! Aqui na nas especificações diz que ele é resistente a água, porém não fala nada sobre isso no site da Sony. Alguém poderia confirmar se ele é ou não a prova d'água ?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Esse aparelho tem TV digital?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Esse aparelho tem TV digital?

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    Para proteger o xperia c5 ultra
    Capa para xperia c5 ultra
    Loja: http://www.capascel.com.br/sony/xperia-c5-ultra-dual
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 04:52 PM.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    3
    Acabei comprando o c4 TV tô me amarrando...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você pode encontrar capas para Sony Xperia C5 Ultra em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-c5-ultra.html

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    quem tem o c5 ultra pode me dize se ele e bom? bateria dura bem? ele esquenta muito?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    quem tem o c5 ultra pode me dize se ele e bom? bateria dura bem? ele esquenta muito?
    comprei e é ótimo para quem quer phablet o melhor...bateria boa dura o dia todo vc usando muito ....demora 2:30 para carregar todo ...detalhe na hora de comprar cartão micro sd alguns não são compatíveis tive que fazer uma roleta russa nos aparelhos aqui para ver qual serviria consegui 2 funcionar mais um micros 32 classe 10 e de 16 scandisk ~fica dando erro na transferência câmera nem aceita gravar neles ...peguei um 16 gigas classe 4 e ficou ótimo ....o resto dez tela câmera câmera frontal não esquenta processamento ótimo para tela grande ...brilho da tela e qualidade nos vídeos nota 1000 acabamento nota 1000

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    e uma desgraça,trava,lento,reenicia toda hora camara treme pense numa desgraça que eu mim arrependir quase 2 mil jogado fora, nao compre o mal que eu nao quero pra mim,eu nao quero pra outro,quer comprar um cel bom compre da linha z da sony, ex z3 z4 z5

  13. #73
    Quote Originally Posted by Barni View Post
    Opa! Aqui na nas especificações diz que ele é resistente a água, porém não fala nada sobre isso no site da Sony. Alguém poderia confirmar se ele é ou não a prova d'água ?
    cara nem aqui ta falando que é resistente a água...

  14. #74
    Junior Member Di_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Cara se não fosse essa baixa memória RAM e a câmera horrível seria um bom cel acabei de perder o meu por causa desse defeito de fabricação

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    22
    vide:https://www.youtube.com/watch?v=Hc39jzF5FZ4

  16. #76
    Oi,alguem poderia mi falar sim ele tem flash frontal??

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Brenda_Antunes View Post
    Oi,alguem poderia mi falar sim ele tem flash frontal??
    Sim

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Brenda_Antunes View Post
    Oi,alguem poderia mi falar sim ele tem flash frontal??
    É a bolinha branca ao lado da cam

  19. #79
    Quote Originally Posted by Bolot80 View Post
    Esse aparelho tem TV digital?
    não possue TV DIGITAL

  20. #80
    Quote Originally Posted by Barni View Post
    Opa! Aqui na nas especificações diz que ele é resistente a água, porém não fala nada sobre isso no site da Sony. Alguém poderia confirmar se ele é ou não a prova d'água ?
    Ele não resiste e nem é a prova d'agua.

  21. #81
    Quote Originally Posted by wessferrera View Post
    voces gostaram da atualizaçao para o android 5.1 para o C5? eu nao vi muita diferença nao.. tirou a maior parte dos travamentos e a memoria ram esta mais estavel.. fora.. no meu esta consumindo mais bateria do que antes..
    Apesar da SONY demorar liberar as atualizações de S.O. (android) para seus aparelhos, eles acabam apresentando menos problemas como: travamentos, bugs e etc...Também, outras atualizações da própria empresa sempre ajudam a corrigir erros que os usuários posteriormente acabam encontrando.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Brenda_Antunes View Post
    Oi,alguem poderia mi falar sim ele tem flash frontal??
    A câmera FRONTAL é idêntica a TRASEIRA, possuindo 13megapixels com sensor de FLASH. Ótima para SELFIES.

  23. #83
    Olá a todos, sou um consumidor SONY, e tudo que posso compro deles.Com relação ao smartphone C5 ultra dual, que obtive em Janeiro de 2016 tive satisfação em alguns pontos mas o lado negativo foi superior.Segue abaixo o porque dessa conclusão:- O valor do aparelho é alto (R$1.999,00 a R$2.399,00), portanto, se espera que ele tenha uma performance ao seu nível. Infelizmente o aparelho não atingiu esse patamar por diversas vezes. Por várias vezes houve travamento e lentidão do aparelho, sendo necessário a reinicialização do mesmo.- Não acompanha fones de ouvido. outro ponto negativo para um smartphone, como dito anteriormente, com um custo alto. (comprei um fone de ouvido da sony no valor de R$199,00.- O smartphone ainda não fez 01 ano de uso e nesse momento que vos escrevo, ele está pela segunda vez na assistência. A primeira vez, ele apresentou vários bugs de sistema e desta vez o celular não carregava e nem ligava.- A assistência técnica, é um outro problema. Não tenho nada do que reclamar com relação ao site da SONY, ou em seus atendimentos por e-mail, chat ou SAC. O que me deixou insatisfeito, foi que nessa segunda vez que ele apresentou problema, estava em uma cidade que "tem assistência técnica" e ao deixar o celular na mesma, me deram um prazo de 30 dia para o conserto (apesar de saber que esse é o prazo que a lei estipula). O problema é que na primeira vez que mandei, estava em outra cidade que não possui assistência e me pediram que enviasse pelos CORREIOS com tudo pago para São Paulo e o prazo dessa vez foi dado de 12 dias úteis. Então pensando bem, é melhor nem ter assistência na cidade, pois demora mais que o dobro do tempo para o conserto ser realizado e o celular devolvido.

  24. #84
    Olá pessoal. NUNCA MAIS COMPRO XPERIA. Tive um M2 que em garantia na teve conserto a SONY me disponibilizou um C4 e com menos de um ano apresentou defeito na placa e nem na autorizada da SONY tem a peça. Um amaigo que estava nos Estados Unidos me ofereceu XPERIA ULTRA XA por R$ 1.000,00 e não quis.Gato escaldado. Não confio mais nos celulares SONY XPERIA

  25. #85
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Jefferson_Pinheiro View Post
    Olá a todos, sou um consumidor SONY, e tudo que posso compro deles.Com relação ao smartphone C5 ultra dual, que obtive em Janeiro de 2016 tive satisfação em alguns pontos mas o lado negativo foi superior.Segue abaixo o porque dessa conclusão:- O valor do aparelho é alto (R$1.999,00 a R$2.399,00), portanto, se espera que ele tenha uma performance ao seu nível. Infelizmente o aparelho não atingiu esse patamar por diversas vezes. Por várias vezes houve travamento e lentidão do aparelho, sendo necessário a reinicialização do mesmo.- Não acompanha fones de ouvido. outro ponto negativo para um smartphone, como dito anteriormente, com um custo alto. (comprei um fone de ouvido da sony no valor de R$199,00.- O smartphone ainda não fez 01 ano de uso e nesse momento que vos escrevo, ele está pela segunda vez na assistência. A primeira vez, ele apresentou vários bugs de sistema e desta vez o celular não carregava e nem ligava.- A assistência técnica, é um outro problema. Não tenho nada do que reclamar com relação ao site da SONY, ou em seus atendimentos por e-mail, chat ou SAC. O que me deixou insatisfeito, foi que nessa segunda vez que ele apresentou problema, estava em uma cidade que "tem assistência técnica" e ao deixar o celular na mesma, me deram um prazo de 30 dia para o conserto (apesar de saber que esse é o prazo que a lei estipula). O problema é que na primeira vez que mandei, estava em outra cidade que não possui assistência e me pediram que enviasse pelos CORREIOS com tudo pago para São Paulo e o prazo dessa vez foi dado de 12 dias úteis. Então pensando bem, é melhor nem ter assistência na cidade, pois demora mais que o dobro do tempo para o conserto ser realizado e o celular devolvido.
    vish que zoado

  26. #86
    Junior Member A_lton_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Pessoal peguei um C5 mas está no Android 5...Não atualiza para o 6.0

  27. #87
    Junior Member Rui_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Minha camera frontal não está reconhecendo, não aparece nem.o icone para seleção da camera frontal.
    Mas alguem com esse problema?

  28. #88
    Junior Member Aline_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    comprei ha 2 semanas e ate agora nao estou nada satisfeita... eu tiro fotos e as mesmas nao ficam salvas na galeria, é podre de lento e os app's toda hora reiniciam... sem falar que toda hora perco as conversas do whatsapp.. o q faço p reparar isso ???

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Comprei o celular e 8 meses depois apresentou um problema no touch. Simplesmente surta e pressiona sozinha várias vezes a tecla voltar, não responde outras, e funciona quando quer. Alguém teve esse problema e sabe informar como resolvo?

  30. #90
    Quote Originally Posted by FabioPontes View Post
    Comprei o celular e 8 meses depois apresentou um problema no touch. Simplesmente surta e pressiona sozinha várias vezes a tecla voltar, não responde outras, e funciona quando quer. Alguém teve esse problema e sabe informar como resolvo?
    O meu eu troquei o modulo parou