LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Conheça os preços do Lumia 800 e Lumia 710 nas 4 operadoras [NEWS]

    Nós já havíamos falado sobre os preços dos novos Lumia 800 e Lumia 710 na TIM e na Oi, mas agora que as demais operadoras também revelaram seus planos, eis aqui um resumo para que você compará-los mais facilmente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    O OS he bom, a loja de apps melhora a cada dia, mais ainda não he hora de comprar um WP, o 8 terá melhor hardwere e suporte a cartão sd!

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O preço ate que esta bom na tim, e alguem sabe quando o Lumia 610 Vai sair?

  4. #4
    Aperelho muito bonito, neste item so perde p/ o Iphone. Pena que nao suporta cartao SD, nao é Dual-Core e deveria vir com de tela 4pol.
    O sistema operacional é bem trabalhado mesmo eu nao sendo fã da interface Metro na tela principal, onde gosto do padrao Android.
    Mesmo que chegasse na casa dos R$ 2.000,00 com eu iria comprar.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Não entendi Wellington.. vc vai comprar o lumia ou não? tipo o iPhone perde fácil pra o design do lumia 800. Fui fazer a prova nele hoje em uma loja da Nokia, muito bonito.. Só achei a tela muito pequena, assim como eu acho a do iPhone.

  6. #6
    Wagner, nao vou comprar justamente por estes detalhes:
    1-Tela pequena, 3,7pol, deveria ser de 4pol;
    2-Deveria ter processador Dual-Core;
    3-Nao suporta cartao SD;
    4-Nao sou fã da interface metro; apesar de nao ser ponto decisivo. O ponto positivo desta interface pelo q vi é a fluidez muito boa do sistema;
    Por esses pontos q citei acho que é um pecado um smartphone tao bonito nao ter estes itens.
    O aparelho tem um apelo de beleza muito grande, coisa que pode tirar a atencao do consumidor de necessidade de tecnologia de ponta no seu dia a dia. Beleza não é tudo, e digo mais, daqui ha um tempinho vem o Windows 8 e este hardware vai ficar ultrapassado p/ esta nova versao em pouco espaço de tempo.



















    x

  7. #7
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Preços elevados, quem quer um , deve esperar um pouco que vai baixar. Esperar novos lançamento oficiais ( S3, Iphone , o 900 se for lançado aqui, etc )

  8. #8
    No aguardo pelo Lumia 900.

  9. #9
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  2. Replies: 76
    Último Post: 10-31-2012, 09:01 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 41
    Último Post: 03-03-2012, 02:19 PM