LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    O que é misterioso Nokia Air? [NEWS]

    O vídeo acima foi publicado no Vimeo no canal de Ben Peckett, um funcionário da empresa Luxus. O vídeo mostra um serviço chamado Nokia Air, que levaria a experiência do Symbian para a nuvem a níveis jamais antes vistos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    como assim esquecemos o nokia air hein fanboy? ta maluco? ooo esqueci esse site e tendencioso e odeia nokia e windows phone eu concordo no sentido de que o simbian já morreu, mas se eles aplicarem essa tecnologia em algum dispositivo novo como um tablet? então esqueceremos o nokia air? um CEO da nokia disse outro dia acho que ainda esse mês que se fosse para lançar um tablet, o mesmo seria inovador (algo que não há no mercado atual) então diante das circunstancias esqueceremos o nokia air? aaaa fala sério.

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Eu postei esse video mas ninguém me deu atenção ¬¬
    kkkkk

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Rafael, o conceito do Nokia Air pode até ser usado em outra coisa, mas o Nokia Air em si, da maneira que está nesse vídeo, aí não.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Então o que é o Nokia Air?
    É mais um TAPA na cara do indivíduo que escreveu que a Nokia é doentia. :-)

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    A propósito é facil escrever tantas baboseiras sem mostrar a cara né???
    Porque o cara não se pronuncia? Não posta uma foto e diz seu nome? Deve tá morrendo de vergonha de ter dito tamanha asneira. (Doentio está ficando este site).

  7. #7
    Um dos conceitos interessantes apresentados ali é do "No more menus", o acesso aos aplicativos ficam direto na home do aparelho sobre o papel de parede, já implementei algo parecido no meu aparelho (Nokia 500), utilizando uma das 3 áreas disponíveis.

  8. #8
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    A maioria desses editores são uns marias vai com as outras,copiam dos outros sites .Não tem nenhum senso crítico .UM LIXO!!

  9. #9
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Fabio_Moser,

    Foi outro colaborador que escrever que a Nokia está doentia, não eu. Ainda assim, dá pra entender o que ele quis dizer. Os lucros estão caindo, cortes estão sendo feitos e funcionários estão sendo demitidos.

    Isso são sinais de uma empresa doente, no sentido que vem perdendo força no mercado. Não quer dizer que ela não irá se reerguer. Torcemos para isso. Mas por enquanto, a realidade é que a Nokia perdeu espaço. Isso é incontestável.

    Agora, doentio mesmo é ofender alguém que só está fazendo seu trabalho.

  10. #10
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    joaopaulosilva,

    Interessante seu ponto de visto. Enquanto outros sites grandes publicaram os rumores de que esse seria um novo serviço ainda não revelado da Nokia e que novos aparelhos estariam surgindo, nós nos demos ao trabalho de pesquisar, descobrir quem era Ben Peckett, o que faz a Luxus e ponderar os fatos.

    Falta de senso crítico seria só copiar os boatos sensacionalistas.

  11. #11
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    Quem não conhece atitude de FANBOY? Ai em alguns poste acima vemos o papel ridículo e atitude de pessoal fora de si por causa de um fabricante de celular. FALA SÈRIO!!! A vida desses caras gira em torno da NOKIA. Sem ofensa mas isso é vergonhoso para uma pessoal em sã consciência. Isso ai já não é senso critico e sim fanatismo NOKIANO.

    E o pessoal do site ainda é escachado ao ar livre.kkk,kkk

  12. #12
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @ezequiel.

    Os encomodados q se mudem eu estou aqui para encomodar.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Tonobohn, ficou mais do que claro que o outru "colaborador", (colaborador???), escreveu aquilo de forma pejorativa e carregada de preceitos e opiniões pessois. Sem levar em conta a IMPARCIALIDADE. Ele usou as palavras ERRADAS, o TOM ERRADO, O MODO ERRADO.

    Foi um POST DESASTROSO e o resultado está aí, que não só eu, mas como um monte de gente está insatisfeito com aquela aberração em forma de texto.

    Você sabe que eu elogio quando merece, mas também falo, quando acho que as coisas não está no caminho certo.

    Eu imeginei sim, que não era vc que tinha escrito aquilo. Por isso mesmo comentei, porque não mostrar a cara?? Ficar escondido é moleza né...

    Acho que vocês deveriam repensar sériamente sobre a "colaboração" deste indivídeo.

    Já vi posts aqui sobre a o Android, sobre a RIM, Windows Phone, iPhone e etc, muito bem escritos, sem devaneios pessoais, sem sentido pejorativo, totalmente imparciais, independente da situação da empresa citada em questão, e isso o Tudo Celular, merece muitos elogios.

    Mas posts como aquele, me desculpa meu amigo, aquilo lá foi coisa de site amador. Não tem nada a ver com o Tudo Celular, fugiu totalmente da proposta do site. Repensem sobre a permanência no site, de um individuo assim, antes que a qualidade reconhecida do site, comece a ser posta em cheque.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Concordo com tudo que o Fabio disse. Este site sempre vem com indiretinhas para cima do WP. Só porque o WP7.8 não virá com a tecnologia NFC já escrevem artigos desmerecendo o SO.
    O engraçado é que o site não fala das merdas da fragmentação e travamento do android.

    Olhem o site do Tecmundo e techtudo, é um dos poucos sites que não xingam marcas e etc. Tem até uma noticia explicando para o pessoal de WP o motivo da não atualização completa para o WP8.
    Gosto desse site, mas poderiam evitar de dizerem certas coisas.Concentrem nas informações de mercado.

  15. #15
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Bruno, nós também explicamos isso: http://www.tudocelular.com/Software/noticias/n26259/atualizacoes-windows-phones.html

    Não temos nenhuma intenção de deixar de dar nossas opiniões sobre as notícias, assim como não tiramos o direito de vocês darem as suas nos comentários.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Não sou fanboy da Nokia. Mas concordo quando dizem que o site eh tendencioso. Tem que se ter imparcialidade. E aqui, isso não existe.

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Tonobohn, CUIDADO, qdo você diz em "dar nossas opiniões". Deixar de assumir uma postura neutra, pode trazer problemas para o site e deixar o mesmo sériamente "queimado".

    Eu pensaria 20x antes de falar algo novamente que deixe a entender que aqui há conteúdo tendêncioso.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Ezequiel, eu NUNCA falei mal de outros sistemas. Alias, eu raramente cito outros sistemas ou comento em posts de outros sistemas. Eu apenas DEFENDO o Windows Phone.

  19. #19
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @Tonobohn.

    Apoio vcs cara. Só não entendo q vcs não responde nossos e-mail quando escrevemos para redação, administração. se vc olhar por outro lado o FANATISMO NOKIA esta sendo levado para o lado pessoal de muitas pessoas aqui.

  20. #20
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @Tonobohn. Cara não se cinta reprimido por FANATISMO de FABOYS pq a nossa constituição diz isso ai. Defenda seu ponto de vista pq seus argumentos são valido.


    Constituição brasileira de 1988

    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    V - o pluralismo político
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

  21. #21
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    E continua...

    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.


    Defenda seu ponto de vista seus argumentos são validos aqui e em qualquer lugar.

  22. #22
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @ezequiel.

    Tem cara aqui q quando sai uma noticia ruim em relação ao ANDROID ainda fica me zoando até parece q eu sou o dono da GOOGLE quando sai do RWINDOWS PHONE o FANBOY é capaz de crucificar os redatores do site. FANATISMO é sério vai se cuidar.

  23. #23
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Não é questão de ser fã boy ou não.Tudo que a Google e a Apple fazem é maravilhoso ,e tudo que as outras empresas fazem é ruim. acho que as matérias devem ser imparciais ao máximo.Não é comparado ,mas o nokiatividade é um exemplo bom ,todos lá são fãs ou simpatizantes da Nokia,quando eles falam mal falam mesmo ,e todos entendem.E apesar de serem todos fã não ficam fazendo comentários tendenciosos com as outras marcas.Gosto desse blog,tem muitas matérias boas aqui,só falta imparcialidade as vezes.
    bom é isso que eu acho.

  24. #24
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    729
    Quando disse que os comentários são imparciais me referi aos editores do blog citado anteriormente .É óbvio que tem uma matéria ou outra que da umas''alfinetadas''nas concorrentes ,mas algo natural em um blog de fã.

  25. #25
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    A Nokia já usa um conceito semelhante nos novos S40: apps rodam diretamente no navegador, sem necessidade de instalação. Tem um vídeo na internet que mostra um 311 rodando o AcuWeather direto do Nokia Browser. Vai ver, se for mesmo um projeto, é a versão pra Symbian, algo como o Snowshoe, só que com os webapps específicos.

  26. #26
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Topico critico: pode até haver inserção de opinião própria, mas desde que clara e direta. Um site ao nível deste precisa levar em conta não só as informações postadas, mas também seus receptores. A palavra "doentia" em um post anterior veio carregada de ambiguidade relativa ao contexto e o resultado foi este: críticas. Redação: procure sempre levar em conta quem receberá a informação, buscando opinar apenas quando necessário e com clareza.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Tudocelular escreve: "Então o que é o Nokia Air?"

    Nokia Air ou melhor Nokia Wind faz parte do Nokia Captain Planet que tem os serviços Nokia Air, Nokia Earth, Nokia Fire, Nokia Watter e Nokia Air formando o sistema Nokia Hearth.

    hauhauauhuhuhahhhu. Não resisti!!!!

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Correção:

    Tudocelular escreve: "Então o que é o Nokia Air?"

    Nokia Air ou melhor Nokia Wind faz parte do Nokia Captain Planet que tem os serviços Nokia Air, Nokia Earth, Nokia Fire, Nokia Watter e Nokia Hearth.

    hauhauauhuhuhahhhu. Não resisti!!!!

  29. #29
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Alguns comentarios egoistas, que giram em torno de Nokia, Nokia e mais nada : dão nojo


  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Pai diz: - Qual o carro que vc quer quando crescer, filho? Um Fiat?

    O filhe responde: - No, Kia.

    huahuahauhuahuauhuuhahuahauh. OK, foi sem graça.

Similar Threads

  1. Replies: 47
    Último Post: 06-20-2012, 12:18 PM
  2. Replies: 60
    Último Post: 12-30-2011, 02:44 AM
  3. Replies: 4
    Último Post: 11-19-2011, 12:46 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 03-15-2011, 01:28 PM
  5. Replies: 14
    Último Post: 01-26-2011, 02:39 PM