LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    HAUHUAHAUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAU eu gostei da piada..kkk

  2. #32
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Pois então, e dos fanboys do Android (que são imensa maioria aqui) ninguém fala nada, ou reclama?
    Só por que é a "modinha" do momento?
    Existem perfis aqui que passam 24h entrando em posts, colocando palavras inteligentíssimas como "lixoooo", "droooga" e afins, sem motivo nenhum, sem argumentos plausíveis e ninguém fala nada. Dono de site algum, mediador algum se pronuncia. Aí alguém reclama (com toda a razão) deste problema e a suposta "autoridade desce dos céus" e responde de forma pejorativa ainda?
    Lamentável. Mesmo.

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Lucius. Vai se acostumando. Home, sweet home.

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bem não vejo porque esse alvoroço todo, o site explica que o Nokia Air é um conceito, isso basta. Já me acostumei a Nokia inventar e não colocar no papel.

    O site finalizou bem, atentem pra cada palavra: "Ao menos por enquanto, esqueçamos o Nokia Air".
    "Ao menos por enquanto", sim é um conceito, a Nokia não vai usar AINDA. Não responsabilizem o site pela decadência da Nokia, mesmo que ela esteja fazendo barulho com PureView e Windows Phones, em números sabemos que a Nokia está mal, muito mal. Fechar postos de trabalho e mudar fabricas pra um país que escraviza, é um péssimo sinal, e convenhamos que de maus sinais a Nokia está cheia desde o fim da era N95.

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lucius gostei da colocação de suas palavras...

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Eu li: "nokia que e a unica que ameaça o reinado da samsung."

    #EURI!!

    E muito! kkkkkkkkkkkkk'

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Concorrente de peso contra a Samsung: Apple
    Depois vem as demais: Sony, LG (e aí sim) e Nokia.

  8. #38
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Maciel
    Deve ser por isso que só no ultimo balanço finaceiro que a samsung conseguiu passar a nokia como maior fabricante...o mundo não gira só nos smarts não.

  9. #39
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Pessoal, a Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo hoje, sim. Mas a segunda maior, é a Nokia. Ser a segunda maior do mundo, é um título de respeito, não acham?

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Que fique claro, não sou fanboy da Nokia, meu celular é um Windows Phone da Samsung.

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Retardado é comprar uma ação da Nokia, números não mostram nada? Bolsa de valores e valor da empresa em mercado agora virou brincadeira?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ações da NOKIA , cairam 50%, digo , despencaram isso tudo desde o começo o ano. Outra , a agencia Moody's rebaixou a classificação dela, para JUNK ( um bom nome de para um Samsung ou LG......aushsush ). Noticias essas recentes no mundo Mobile , de negócios etc. Tá aí , só não enxerga quem não quer . Fora a declaração de que vão cortar 10.000 postos de trabalho . Agora , vem que estão vendando o 900 por $ 0,01 com fidelização lá fora ?1?1?. Acho o seguinte , o WP8 permite suporte multi-core, telas de alta resolução, NFC, microSD o suporte da placa e assim por diante, coisas que o WP7 deveria ter esses recursos , algo normal, natural ! Mas não tem e nem vai ter. Acorda NOKIA, Samsung, LG e principalmente HTC, tem já WP e estão em constantes lançamentos destes e tudo senso lançado na uri@# , de tão simples que é no portfólio delas .

  13. #43
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Quanta Tempestade Em Copo D'agua. Doentia... Significa que ela está doente (pura verdade) só posts da Samsung? Lembro que um dia aí, foi só posts sobre Windows Phone... Relaxem Galera... Atualmente a Samsung é a Bola da Vez, Admitam Isso...

  14. #44
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Unica coisa que quero saber é que SO tá rodando nesse video, e se for Symbian tá do kct em KK

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    AURI
    Tá certo , se ela a NOKIA, vai , precisa e quer se estruturar e / ou tentar arrumar a casa ? Tem de enxugar em tudo, cortar em tudo e na própria carne. valeu

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Mas uma coisa é clara, Nokia tem muito mais qualidade que a Samsung. A sorte da Samsung em vendas foi por causa dos androids vagabundos vendidos nas casas bahias e não por qualidade

  17. #47
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    BrunoGiorgione

    Desculpe, mas Qualidade não está muito do lado da Nokia... Nem da Samsung...

  18. #48
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    No caso da Nokia, Atualmente...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Mas Vinny, Nokia sempre foi referência em celulares, não é a toa que ela liderou por tanto tempo. Samsung deu sorte apenas pelos celulares low-end com a versão morta 2.1.
    A Nokia está tendo uma fase ruim porque adotou um sistema novo, normal o mercado ficar com receio. Tudo que é novo o pessoal cria resistência como é o caso do Google Plus. Wp pode dar ou não certo, mas caso der, duvido a Samsung vender mais wp que a nokia

  20. #50
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Aí eu concordo, eu mesmo entre um Nokia com WP e um Samsung com WP, eu iria de Nokia... Ela até que está mandando bem com o WP, coisa que ela deveria ter feito com o Symbian...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Na minha opniao eles não continuaram com o symbiam porque é um sistema muito antigo. Eles precisavam de um nome novo na jogada, assim como foi o iPhone e o android. Talvez ela não tenha adotado o android porque quis ter um sistema exclusivo. Na boa, para mim ela tinha ciência que vai demorar para popularizar o WP. Acredito que o sucesso do WP esta nas maos do Windows 8

  22. #52
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    A Microsoft vai ter que correr muito pra colocar o Windows Phone no topo.
    Caso contrário vai ter o mesmo fim do falido Windows Mobile,que sempre ficava a sombra do Symbian.

  23. #53
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    nokia o que é isso ainda existe ? #nokkiafail #fato pena foi minha primeira marca de celular.

  24. #54
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    a nokia abandonou esse air, pelo fato de seu CEO já ter vaga garantida na m$ , agora chora , e quanto lerolero só por causa do nokia doentia k , foi foda mais é fato , ficou parada no tempo agora ve suas ações cair como frutas podres , não sei se volta a ser lider só o tempo dira e que tempo , quando e ceo pulou do barco em chamas , ele foi aonde uma canoa que não para de minar agua , uma hora afunda , tomara que não .

  25. #55
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Auritone,naqueda época em que se comprava Nokia de olho fechado,sim!
    Mais as coisas mudaram, a Nokia já não tem mais todo aquele poder de fogo,ela deu uma caída feia!
    E lançar um OS para ficar refém de um único fabricante,seria um verdadeiro
    tiro pé.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Pra mim é o Maltemi (Maemo 7) evolucao do meegoo.... nuss iria ser mto massa

  27. #57
    Caramba! esse post deu o que falar hen! Eu acho que dar a opinião, claro sem ofender o próximo, é direito de cada um. A Nokia é e sempre será a Nokia. Nenhuma outra empresa ficou tanto tempo na Liderança, nenhuma outra empresa vendeu em toda a sua história 1 bilhão e meio de celulares em todo o mundo a não ser a Nokia. Hoje ela está atraz da Samsung, e amanha será que estará também? Quanto ao fato de o site dizer o que não tem certeza, só lamento, mas não critico. Quando a Nokia surpreender a todos nós quero ver o que vão dizer. Hoje eu percebi que nesse mundo de tecnologia, nada é impossível. Quem diria a 10 anos atraz que teríamos telas sensíveis ao toque? E hoje é uma coisa normal. Tudo é possível minha gente, até que se prove o contrario!

  28. #58
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E pelo jeito a desconfiança do mercado estava certa... Vide os Lumias brilhando nas prateleiras como lançamentos e pela 4ª vez, APARELHOS MORTOS.
    1 - N97
    2 - N8
    3 - N9
    4 - Lumias e família.
    NOKIA SÓ FAZENDO M3#d4!!

  29. #59
    Desses que vc citou o único que realmente foi um fracasso foi o N97, o N8 vendeu bem e todo mundo que tem elogia, e o N9 quando fui comprar o meu os vendedores da própria loja da Nokia disseram que esavziou das prateleiras. Tudo bem que foi após baixar o valor pra R$999,00, mas também conheço várias pessoas que compraram e estão felizes, eu por exemplo! E a Série Lumia saiu esses dias atraz. Calma gente, a Nokia vai se levantar vcs vão ver!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Nokia está doentia . PONTO !
    E pelo jeito a desconfiança do mercado estava certa... Vide os Lumias brilhando nas prateleiras como lançamentos e pela 4ª vez, APARELHOS MORTOS.
    1 - N97
    2 - N8
    3 - N9
    4 - Lumias e família.
    NOKIA SÓ FAZENDO M3#d4!! ( 2 )

Similar Threads

  1. Replies: 47
    Último Post: 06-20-2012, 12:18 PM
  2. Replies: 60
    Último Post: 12-30-2011, 02:44 AM
  3. Replies: 4
    Último Post: 11-19-2011, 12:46 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 03-15-2011, 01:28 PM
  5. Replies: 14
    Último Post: 01-26-2011, 02:39 PM