LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Que isso rapaz... muito poder para pouco uso, qlq cel com 30mil hje em dia roda tudo e ainda sobra desempenho! Imagino esses smart's sem a TouchWiz, como devem rodar... deve passar dos 70mil facil!

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Cara, é muita coisa... Enquanto isso os outros estão lutando para chegar a 50k...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    nao vi muita diferença

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Vi uma notícia que o Nexus 5 vai bater na casa dos 85k

  6. #6
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Não estou entendendo porque da existência do S6 Edge Plus, sendo que a Linha Note que representa a Samsung no mercado de Phablets, se é que existe essa nomenclatura ainda kkk

  7. #7
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Vi uma notícia que o Nexus 5 vai bater na casa dos 85k
    Aquele bench era falso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Arthur_Rodriguez View Post
    Não estou entendendo porque da existência do S6 Edge Plus, sendo que a Linha Note que representa a Samsung no mercado de Phablets, se é que existe essa nomenclatura ainda kkk
    É pq tem um bando de boyzinho que n manja nada de tecnologia que compra só pq é novo e lançamento ou pq quer ficar se mostrando para os outros e pegar mulher sem valor algum , pagando pequenas parcelas de 48x no cartão ou carnê.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Aquele bench era falso.
    Realmente é um surreal

  10. #10
    Quote Originally Posted by DetriniuM View Post
    Que isso rapaz... muito poder para pouco uso, qlq cel com 30mil hje em dia roda tudo e ainda sobra desempenho! Imagino esses smart's sem a TouchWiz, como devem rodar... deve passar dos 70mil facil!
    Antutu mede e compara os componentes eletronicos (chips, memoria, processador) Com TW ou sem o resultado vai ser o mesmo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Deutschmadchen View Post
    Antutu mede e compara os componentes eletronicos (chips, memoria, processador) Com TW ou sem o resultado vai ser o mesmo
    Mas pense comigo... TW consome muita memoria só por estar ali sem uso... libere esse uso extremo, digamos 2GB livres ao invés de 500-700mb livres. O antutu n libera 100% da LPDDR para fazer bench, ele usa oq tem disponível. Sei disso pq já fiz um teste, rodei ele com um Nexus 4 limpo sem nda aberto e com 1.4GB livre de ram, ele pegou 22mil pontos e depois testei com muita coisa aberta com apenas 500mb Livre e pegou 16mil pontos só por causa das memoria livre.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Arthur_Rodriguez View Post
    Não estou entendendo porque da existência do S6 Edge Plus, sendo que a Linha Note que representa a Samsung no mercado de Phablets, se é que existe essa nomenclatura ainda kkk
    O S6 edge plus só vai existir por causa do Iphone 6 Plus.

  13. #13
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Maquina de mata xupa concorrência Samsung win.

  14. #14
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Maquina de mata xupa concorrência Samsung win.
    Engraçado que na Rússia a Samsung não ta consequindo matar os concorrentes com sua alta "qualidade "

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    Galaxy Note ganha por pouco ... Motivo eu sei ... Note 5 tem 5.7" com 515 pixels por polegada emquanto o S6 Plus tem 5.5" com 534 pixelsbpor polegada o que torna S6 Plus a consumir um pouco mais de bateria que Note 5 ... Ambos sao iguais ... Falta o preço ... Se cá em Portugal S6 128GB é 1000 euros ... Imagino o S6 Plus e Note 5 ...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Galaxy Note ganha por pouco ... Motivo eu sei ... Note 5 tem 5.7" com 515 pixels por polegada emquanto o S6 Plus tem 5.5" com 534 pixelsbpor polegada o que torna S6 Plus a consumir um pouco mais de bateria que Note 5 ... Ambos sao iguais ... Falta o preço ... Se cá em Portugal S6 128GB é 1000 euros ... Imagino o S6 Plus e Note 5 ...
    esses mil euros não compra nem a versão de 64gb aqui

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by DetriniuM View Post
    Mas pense comigo... TW consome muita memoria só por estar ali sem uso... libere esse uso extremo, digamos 2GB livres ao invés de 500-700mb livres. O antutu n libera 100% da LPDDR para fazer bench, ele usa oq tem disponível. Sei disso pq já fiz um teste, rodei ele com um Nexus 4 limpo sem nda aberto e com 1.4GB livre de ram, ele pegou 22mil pontos e depois testei com muita coisa aberta com apenas 500mb Livre e pegou 16mil pontos só por causa das memoria livre.
    é pode ser vdd pq tenho um moto g e já fiz isso abri mts apps em segundo plano e a pontuação diminuiu um pouco

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Vi uma notícia que o Nexus 5 vai bater na casa dos 85k
    820 em Full HD será que não ? Kkkkkkkkkk .

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Esses testes de Antutu nem vira nada o g4 com míseros 48 deu pau em velocidade no s6 de 60 . Realidade é outra ...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Maquina de mata xupa concorrência Samsung win.
    Boa qualidade mas mata mesmo é no preço kkkkkkkkkkkk ...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    820 em Full HD será que não ? Kkkkkkkkkk .
    85K é bastante, acho que isso tudo não chegaria mesmo em fullHD, mas perto dos 80k é possível. Ia ser legal ver ele fullHD e snap 820.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    Galaxy Note ganha por pouco ... Motivo eu sei ... Note 5 tem 5.7" com 515 pixels por polegada emquanto o S6 Plus tem 5.5" com 534 pixelsbpor polegada o que torna S6 Plus a consumir um pouco mais de bateria que Note 5 ... Ambos sao iguais ... Falta o preço ... Se cá em Portugal S6 128GB é 1000 euros ... Imagino o S6 Plus e Note 5 ...
    Isso é somente suposição sua. Na verdade, depende de todo o conjunto, falo do rendimento.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    A configuração é boa, apesar de não ter muito mais memória de armazenamento e não ter o slot. Mas também são menos coisas para o processador calcular, aumentando o rendimento para os outros componentes. Para quem precisa, não foi uma notícia muito boa. Se a Sony lançar o corria 5 de 5.7" com tios a configuração noticiadas e com o snap 820, vai ser um concorrente muito forte, sendo que até vem com uma stylus pen.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    A configuração é boa, apesar de não ter muito mais memória de armazenamento e não ter o slot. Mas também são menos coisas para o processador calcular, aumentando o rendimento para os outros componentes. Para quem precisa, não foi uma notícia muito boa. Se a Sony lançar o corria 5 de 5.7" com tios a configuração noticiadas e com o snap 820, vai ser um concorrente muito forte, sendo que até vem com uma stylus pen.
    "Xperia"........

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O S6 edge plus só vai existir por causa do Iphone 6 Plus.
    Imagino que a Samy quer dizer que faz um igual ou melhor que o concorrente. Acho que por isso tem tantos modelos. Idéia mais besta essa da Samsung.

  26. #26
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Realmente é um surreal
    Surrel em partes, aquele aparelho tinha uma CPU extremamaente potente, mas sua GPU era do nível da Adreno 330(talvez até abaixo).

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Esses testes de Antutu nem vira nada o g4 com míseros 48 deu pau em velocidade no s6 de 60 . Realidade é outra ...
    Concordo com vc.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A Samsung está abrindo uma excelente brecha para a concorrência apresentar produtos semelhantes mas com as melhorias técnicas de uma bateria removível parruda e slot para micro SD, o que se acontecer pode balançar o pequeno nicho de mercado que esses novos produtos híper caros está formando junto com a provável falta de um bom controle de qualidade desses produtos VIPs, além da tradicional famosa pós venda péssima que a Samsung conseguiu implantar na mente dos seus fanboys brasileiros, cujas fragilidades a concorrência também pode querer explorar a seu favor. Está lançado o desafio para SONY, LG, MOTOROLA, e até mesmo APPLE, que não costuma se preocupar com as demais.