LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 361
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Gente eu estou tendo o mesmo problema de atualização e olha que eu atualizei o meu ontem 29/07 e até agora só atuazliza o SO e não o SW puta de uma sacanagem sai do meu iPhone para dar novamente credito a Nokia e é isso que ganho uma empresa que ja foi seria e que hoje não dá a devida atenção a seus consumidores.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Liguei 3 vezes na nokia e eles tiveram a cara de pau de me dizer que tenho que entrar em contato com a MIcrosoft, outra que ele desconhece a situaçao e por isso nao pode resolver e outra que essa atualizacao nao esta disponivel no brasil, mas como se esta no site da Nokia Brasil......vou vender essa lepra de celular a preço de banana e comprar outro iPhone de volta pelo menos quando tem atualizacao vem tudo direitinho....

  3. #273
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Tenha calma colega DavydSilva as atualizações vão vir sim, vai ser atualizado conforme informado pela nokia, 90% dos clientes nokia já conseguiram atualizar, e quando veio a atualização veio 3 atualizações. O seu também pode ser assim. as atualizações vão ser liberadas para todos.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    O meu vieram do duas atualizações e não três fazer o que vou aguardar

  5. #275
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    E sim pode aguardar e conectar ao zune que vira a próxima atualização do S.O e do SW Nokia.

  6. #276
    Renner,
    O meu tb só vieram duas atualizações. Eu não recebi 3 como os outros. E não sei se vai vir o compartilhamento de internet e o vire pra silenciar, pois as tais duas atualizações chegaram pra mim em 27/06 a mais de um mês atrás.

  7. #277
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    JooLuiz vai vir sim a atualização, porem se não receber a atualização incluindo compartilhamento de Internet e vire para silenciar, não se preocupe pois alguns modelos mesmo recebendo as atualizações não vai vir mesmo o compartilhamento e vire para silenciar, pois foi pensando nisso que a Nokia ira lançar outra atualização da versão tango que é a BUILD 8779 para concluir os aparelhos que faltaram. versão tango BUILD 8779 esta a caminho inclusive quem já recebeu a versão tango 8773 também poderá atualizar para esta nova versão.

  8. #278
    Renner,
    Essa BUILD 8779 é certeza mesmo para Nokia Lumia 800? Sabe o meu Lumia já está com a 8773, somente a FIRMWARE continua a mesma, isto é, não foi atualizada. Com as duas atualizações que eu recebi já notei uma grande melhora no meu Lumia 800. Com WiFi ligado direto, localizador ligado, Minha posição ligada para uso dos APPs que precisão, G-mail, Ymail, Hotmail, Facebook, Tweter sendo atualizados constantemente sua bateria tem durado cerca de 2 dias e um pouquinho. O sistema está mais rápido nas respostas. Só me falta mesmo o compartilhamento de Internet e o vire pra silenciar, bem como o App Câmera Extra. Já vi em diversos fóruns que muitos estão enfrentando o mesmo problema que eu, e quase todos, senão a maioria telefones, mesmo desbloqueados, mas ligados ao CODE da TIM. Inclusive no site da Nokia, tanto Lumia 710 e 800 do CODE TIM essa atualização não está disponível. Por isso me pergunto se realmente tal atualização virá?

  9. #279
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    JooLuiz a BUILD 8779 é confirmado pela nokia, será lançado para atualizar os aparelhos pois realmente muitos aparelhos foram atualizados porém não veio o compartilhamento e vire para silenciar. Essa BUILD 8779 vai vir com certeza.

  10. #280
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Eu já atualizei o meu para essa build 8779 com ROM personalizada, para isso e necessário um aparelho desbloqueado. Quem quiser atualizar que não tem o celular desbloqueado terá que aguardar a Nokia liberar. Quem tiver enteresse me avise.

  11. #281
    @Renner,
    Como você fez para atualizar para BUILD 8779? O que seria ter o aparelho desbloqueado? Não é o desbloqueio da Operadora? Acredito que não seja mesmo. O meu Lumia 800 é um aparelho desbloqueado para o uso em qualquer operadora, porém, seu PRODUCT CODE está ligado a operadora TIM. Como faço? É possível eu fazer tal atualização? Aguardo respostas.

  12. #282
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    JooLuiz não se trata de desbloqueio da operadora e sim desbloqueio do fabricante, no caso desbloqueio do desenvolvedor, para fazer este desbloqueio para trocar a ROM personalizada vc deve seguir este tutorial que contém no blog no site.http://www.blogaomobile.org/2012/05/rainbowmod-outra-rom-customizada-para.html porém eu fiz para o lumia 710, pelo que eu sei ainda não tem um procedimento para desbloquear o bootloader do lumia 800 mas se voce acompanhar esse site que te encaminhei eles tem vários tutorias, e sempre sai tutoriais para desbloqueio e Jailbrake.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    a bateria do meu lumia 800 só dura um dia na media.... não mais que isso... e olha que não estou usando muito....

  14. #284
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Normal isso THiago o lumia 710 e 800 vieram com esse probleminha porém a nokia lançou uma atualização para bateria do lumia 800 e também irá lançar atualização para o lumia 710 para melhorar o desenpenho da bateria.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    pow mais o meu está todo atualizado..... e mesmo assim dura em media um dia....

  16. #286
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Aí o trem ficou tenso Thiago, o meu lumia 710 não está atualizado o software da bateria porém está durando média de 1 dia com utilização do 3G o dia todo, e acho muito ruim a bateria dessa forma.

  17. #287
    Aguém poderia me ajudar com outra informação. Essa atualização pelo Nokia Care Suite invalida a garantia do aparelho? Se eu precisar usar da assistência técnica preciso reinstalar a Firmware original que veio nele? E mais tal procedimento é possível, tendo em vista que não há ainda a Firmware 8773 da TIM, eu estaria fazendo retrocesso? com essa firmware meu aparelho ainda tem vínculos com a TIM, tendo em vista que o Prodct Code dele é ou era RM 819 059M367 e ele está agora com a RM 819 059M359? O meu aparelho é o que agora?

  18. #288
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Se fizer a atualização pelo nokia care suite, no caso destravar o bootloader vai perder sim a garantia. Mas tem vários tutoriais e várias ROMS para modificação, vale a pena modificar e destravar o bootloader.Olha só como compensa, você ainda está na versão 8107 sendo que já tem a versão superior a 8773 que é a 8779 várias pessoas já estão atualizando com ROM personalizada pois não compensa ficar esperando pela nokia e operadora.

  19. #289
    Muito obrigado. No caso o meu já está atualizado para a 8779. Só queria saber mesmo se influenciaria na garantia e se era possível regredir nas versões sendo que a que veio nele era a 8107. Agradeço a atenção e peço desculpas pela insistência.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    16
    É amigos... Eu não tive paciência! rsrsrs... Acabei atualizando hoje via Nokia Care Suite e deu tudo certinho... Firmware atualizada!!!
    A parte chata é só ter q configurar todas as contas de novo, contados, instalar aplicativos... Mas, faz parte... vamo que vamo!!!

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Alguem já tem noticia de quando o camera extra será lançado???

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    16
    Amigos, apareceu um probleminha... Depois de atualizar via Nokia Care Suite, toda vez que eu abro o Zune dá essa mensagem:

    ERRO DE CONEXÃO
    Não é possível criar uma conexão do telefone para o internet. Você ainda poderá sincronizar conteúdo entre o computador e o telefone.

    Do que se trata??? Como corrigir???

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Bem não atualizei o meu pelo nokia care... mais acho que está acopntecendo isso pelo zune não reconhecer ainda a atualização...

  24. #294
    É só vcs entrarem em Painel de Controle;programas e recursos; e desinstalar todos os drives a respeito do NCS, sobretudo o x64. Tomem cuidado para não desinstalar coisa errada. É somente os drivers referentes ao NCS. O meu estava fazendo o mesmo foi só fazer isso e parou na hora.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    16
    JooLuiz... Dica perfeita amigo... fiz o que vc recomendou e tá tudo certo agora!!! Abraço

  26. #296
    Foi nada BrunoEstevam, a gente está aqui nesse blog pra se ajudar. Aliás essa BUILD 8779 para Lumia 800, Renner, já está disponível no Navfirm, porém é para Tailandia e Vietinã. Alguém sabe o que ela trás de novo com relação a 8773? Ou é somente uma variante para esses dois países? É uma atualização realmente? Já vi que para Lumia 710 e 900 está sendo apresentada como uma atualização, porém, nenhuma informação para Lumia 800 até agora. E aí alguém já conseguiu alguma informação que possa ser partilhada aqui conosco. Tenho lido muito a esse respeito, mas até agora nada de concreto.

  27. #297
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    JooLuiz é uma atualização sim, nessa nova atualização 8779 vai trazer melhorias e desempenho nos drivers, sistema mais rápido e também para corrigir algumas atualizações que a versão 8773 não trouxe como compartilhamento de internet e vire para silenciar, pois alguns aparelhos foram atualizados com a versão 8773 porém mesmo assim não veio as atualizações. Já para o lumia 800 também virá a atualização porém ainda está sendo testada posteriormente será apresentada.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Odeio este celular, poca bateria, sem blootf, e não toca no som do carro.... me arrependi de ter comprado!!!!

  29. #299
    O APP Extra da Câmera já está disponível no Market Place. Estou usando e é fantástico. Outro que Tb está disponível é o Counters que ajuda a ter controle sobre o consumo do seu Plano de Dados, SMS, minutos da franquia. No meu caso que tenho plano de dados de 500 MB, um pacote de 100 SMS grátis por mês, 100mim de franquia e ilimitado para os do meu grupo da empresa este APP veio na hora certa.
    Caro do último post o meu Lumia 800 com o WiFi ligago direto e apps rodando em segundo plano e com atualização constante, fazendo minhas ligações normais tem duração de bateria para 1dia e 13h, já, consegui até 2dias 4h. Qual o modelo do seu? O Lumia 710 ainda não recebeu atualização da bateria somente o Lumia 800. Agora com 3G ligado não dá pra mais que 1 dia. O 3G gasta mais bateria mesmo. Agora Smartphones gastam mais baterias mesmo. Tenho também um LG P698 com android 2.3.4 e sinceramente gasta muito mais bateria que meu Lumia 800 e com um monte de engasgos no sistema operacional. Já meu Lumia roda fluidamente.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Não consigo achar o câmera extra e nem o counter no Market, o meu Lumia 800 dura em media 1 dia e 1 hora, posso dizer que nunca me deixou na mão... Será que estão liberando também os aplicativos no Market por operadora como foram as atualizações?

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 42
    Último Post: 01-23-2012, 01:07 AM