LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 361
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    16
    Opaaaa!!! conectei o Lumia 800 no Zune e... Atualização encontrada...

    Atualizando pra Build 8779... hhehehe

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Mas qual a sua operadora?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    16
    Comprei na Vivo... Mas depois q atualizei pra 8773 via NCS, acho q ele deixou de depender da operadora... ACHO

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    pode ser isso

  5. #335
    BrunoEstevvam,
    Vc postou que havia conseguido via Zune a Build 8779 e que estava atualizando. Conseguiu? O que vc notou de diferença da 8773 para a 8779? Outra pergunta: quando você atualizou pelo NCS você usou qual Code de Firmware do Navfirm?

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    31
    Tentei atualizar o meu pelo zune e não achou a atualização, pelo visto será a mesma demora de sempre....

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    25
    Uma vez eu tinha raiva da Nokia, após esse Lumia 800 eu tenho pena dela....e de mim também por ter sido tao burro e comprar essa coisa...

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    25
    Bateria dura 1 dia, GPS nao funciona direito, eita celular chumbrega, ta louco, ta pior que xingling!

  9. #339
    Roberto,
    Me desculpa a franqueza você pode até não gostar do Nokia Lumia 800. Agora comparar com xingling é demais. Estou com um a dois meses e não tenho nada que reclamar. A bateria de qualquer Smartphone com uso de recursos tais como 3G, WiFi, GPS é natural um gasto de bateria. Na minha casa e no meu serviço tenho acesso a WiFi e deixo meu Lumia com a conecção ligada direto e percebi que a bateria dura mais de dois dias. Estive na casa de meus pais onde não tinha acesso e usei o 3G e a bateria durava menos de um dia ou quase um dependendo do uso. A bateria de um Smartphone é proporcional ao seu uso e aos seus recursos. Tenho um android que é muito mais Gastão que meu Lumia 800. Então repense antes de criticar com tão poucos fundamentos.

  10. #340
    BrunoEstevam,
    Mais uma vez estou aqui para lhe pedir para nos dar um feedback sobre a atualização via Zune que você postou aqui estar fazendo. No post vc havia dito que estava instalando a build 8779 e que você havia recebido via Zune. O que você notou de diferente? Tem alguma novidade com relação a 8773? A duração da bateria melhou mais que na 8773? Aguardo sua resposta.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    16
    Desculpem pelo sumiço amigos, estava sem tempo pra responder...
    Então, conectei o Lumia 800 ao Zune e ele acusou haver uma atualização e eu, de pronto, coloquei pra atualizar, achei que se tratava da build 8779 pois meu aparelho já estava com a 8773 instalado a bastante tempo via NCS e já tinha as opções de compartilhamento de internet e virar pra silenciar...
    Porém, para minha frustração, quando finalizou a atualização, continuou na Build 8773, não notei mudança nenhuma, nenhuma... Nenhuma mesmo...
    Não entendi o que aconteceu...

  12. #342
    Estranho. Muito estranho. Se bem que no site que eu postei aqui algum tempo atrás dá para se perceber que "está em construção" para vários Códigos. Acredito que deva ser da build 8779.

  13. #343
    Eu atualizei meu 710 para 8779 porem não notei diferença alguma
    a duração da bateria continua a mesma,muito pouca por sinal
    com um uso constante não dura nem 8 horas

  14. #344
    Paulo,
    Acredito que ainda não tenham lançado uma atualização com relação a duração da bateria para os Lumias 710, porém, acredito que assim como Nokia e Microsoft trabalharam para lançar uma para os Lumia 800 tb estejam fazendo o mesmo com relação aos 710. Mas com uso constante durar 8 horas para um Smartphone é razoável. Agora o que seria esse uso constante seu. 3G ligado direto, ligações, APP atualizando constantemente mesmo em segundo plano. A bateria dura de acordo com o uso e o que se está usando. O 3G nos WP gastam muita bateria. Isso tenho notado no meu Lumia 800, quando não estou em casa ou no trabalho onde tenho internet via WiFi e uso o 3G o gasto de bateria aumenta bastante. A vantagem do WiFi é que quando não se está usando ele desliga economizando bateria.

  15. #345
    O jooluiz Eu exagerei nas 8 hrs geralmente quando estou sem fazer nada fico baixando e testando apps e as vezes jogando ao mesmo tempo e dura ou- umas 3 horas com alguns apps em sengundo planos eu sinto que esta descarregando rapido.

  16. #346
    São bastante coisas sendo executadas ao mesmo tempo. Jogos gastam bateria pra caramba. E como disse ainda não foi lançada atualização pra duração de bateria para os lumias 710.

  17. #347
    Galera é hoje o grande dia: Nokia World 2012. Evento começa às 10h30 (Brasília). Hoje conheceremos os novos Lumias com WP8. Dia da supremacia Nokia voltar. Avante Nokia.

  18. #348
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Avante nokia.

  19. #349
    Na expectativa

  20. #350
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Vamos voltar a liderança no mercado de smartphone nokia.

  21. #351
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Odeio esses fan boys de android só sabem falar mal de outras marcas, odeio o sistema android e IOS , eu só usava o symbiam agora com o WP só uso WINDOWS PHONE e vou continuar usando.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    ola pessoal como posso aumentar (a fonte) as letras do lumia 800

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Fui atualizar meu Lumia 800 pelo Zune, celular descarregou no meio da atualização. Agora o celular não quer ligar mais. Alguem sabe o que faço?

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Fui atualizar meu Lumia 800 pelo Zune, celular descarregou no meio da atualização. Agora o celular não quer ligar mais. Alguem sabe o que faço?

  25. #355
    Olha não tenho informação do que se deva fazer. Mas vale aqui um lembrete a todos que forem efetuar atualização de seus dispositivos certifiquem-se que a bateria do mesmo esteja totalmente carregada.isso vale aqui pelo meio via zune ou Nokia care suite.Vale a pena estar atento a este detalhe.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    compreei um lumia 800 operadora da tim é rui de tudo de sinal de internet um pessimo minvestimento

  27. #357
    Caro
    #orivalsouza não é o aparelho que é ruim, mas acredito que a TIM na sua cidade como na minha que possui um sinal de péssima qualidade. Pois no meu Lumia 800 uso VIVO e nunca tive problema com o 3G e sinal. O que já não posso falar da instabilidade de sinal no meu LG L5 onde uso um chip da TIM. Então não misture as coisas.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    ola JooLuiz,pode ate ser problema da operadora,mas fiz um teste com outro cellular normal desinal e o meu LUMIA nada so sinal de morto mandei pra assistencia não melhorou em nada vou trocar o chip pode ser problema do chip ç não resolver vou trocar de operadora ç não resolver ai vou ter certeza que fiz um mal investimento.abraço

  29. #359
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Estou pensando em comprar um desses. Pesquisei MUITO e vi que ele atende todas as minhas necessidades, além de ter um preço acessível em relação as funcionalidades.
    O unico problema é que vejo muitas pessoas reclamando do desempenho da bateria, todavia, não vi mais nenhuma reclamação de JULHO em diante (data esta que a Nokia prometeu atualização para corrigir tal defeito, entre outros). O problema da bateria foi sanado após a atualização disponibilizada pela Nokia?

  30. #360
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    69
    Não Cintia se estiver se referindo ao lumia 710 a bateria não é muito boa mesmo não, e a nokia não lançou nenhuma atualização que melhorasse o desempenho da bateria, porém o lumia 800 já foi lançado atualização para melhorar o desempenho da bateria.

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 42
    Último Post: 01-23-2012, 01:07 AM