LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Nexus 7: este é o novo tablet da Google (atualizado 3x) [NEWS]

    A Google I/O começou há apenas alguns minutos, mas as informações e fotos oficiais do Nexus 7 já vazaram. Ele inclusive já aparece na Google Play Store nesse link escondido. Eis o que sabemos sobre o Nexus 7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Sò um coisa a dizer... Microsoft SURFACE!!

  3. #3
    Só****

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Sem dúvida, Victor, Surface!

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Jogaram uma bomba na sede da Microsoft da Grécia!!
    Acho que um indivíduo que comenta muito aqui, estava andando por Atenas.... hahahahahaha....

  6. #6
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Se for isso mesmo, prefiro beem mais o New iPad

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    To achando que por rumores, esse surface vai desapontar em muitas coisas, esse nexus é muito bom, só que não usaria como minha maquina principal, seria o "quebra galho"

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Fraco! Nem se compara aos outros tablets. Porém, pelo preço será bem competitivo.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Pra que serve um Smartphone desse tamanho?

    O Tablet foi feito para substituir o PC...


    "Sò uma coisa a dizer... Microsoft SURFACE!!" (2x)

  10. #10
    sim blz é um tablet da google normal, mas eu vou de surface e wphone 8...,,

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sinceramente Me Decepcionou Também !

    Não Agradou Na Parte Multimídia (Não Conta Com Câmera Digital Integrada Para a Captação de Fotografias e Gravação de Vídeos, Apenas Uma Câmera Meia Boca de 1.2 Megapixels... Além Do Mais o Display Integrado é de Baixa Resolução) !

    Não Agradou Na Parte Corporativa (CPU e GPU Inferiores Ao Galaxy S III, Ou Seja, Um Smartphone Será Mais Potente e Mais Estável)!

    Por Essas e Outras APPLE NEW IPAD é a Melhor Opção (Para Quem Tem Foco Mais Multimídia) e MICROSOFT SURFACE é a Melhor Opção (Para Quem Tem Foco Corporativo) !

    Como Eu Quero o Melhor Dos 2 Mundos... Não Vou De New IPad... Não Vou de Microsoft Surface e Muito Menos de GOOGLE NEXUS 7 !

    Meu Tablet Será Adquirido Em OUTUBRO Com o Lançamento MUNDIAL do Tablet Da Nokia Que Contará Com Todas as Potencialidades Multimídia e Corporativas Disponíveis Para Um TABLET !!!

  12. #12
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    calma lá galera, O tablet da Google não veio para competir com com os demais em relação a hardware (se bem que a configuração dele, não decepciona levando em conta o seu preço), o Nexus 7 veio para competir em custo x benefícios. Surface e Nexus 7 estão em níveis e diferentes, Surface está na elite e o Nexus 7 está em custo beneficio.
    O Nexus 7 tem uma configuração muito boa pra um tablet de 200 dólares, prestem atenção que ele é equipado com processador quad-core, tela IPS, 1GB de RAM e NFC que por um acaso não me recordo de ver em nenhum tablet concorrente. Logico que prefiro o Surface, mas não estou decepcionado com o tablet da Google.

    Parabéns Google!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Horroroso!

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    UelitonAlves, vai por que os fandroids, ficaram tão desgostosos de ver isso aí.... que descontaram soltando a bomba na Microsoft.... hahaha....

  15. #15
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    nova informação diz que o processador gráfico do Nexus 7, tem 6 cores, que conseguem reproduzir mais 6, no total de 12 cores.
    Um tablet de processador quad-core, tela boa, tecnologia NFC, 1GB de RAM e processador gráfico de 12 cores, o que vocês querem mais ? os colegas usuários daqui estão querendo demais de um tablet que custa só 200 dólares.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @ezequiel

    Qual dispositivo com o W8 disponível no mercado brasileiro e no mundo vc usa ou já usou?
    Não deu pra te intender velho quando vc fala que o W8 já esta ultrapassado, ajuda aí meu!

    @Fabio_Moser

    Meu velho eu acho que alguns caras neste site estão é ficando doidos meu brother, então só resta rir meu amigo! risos

  17. #17
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Windows 8 ultrapassado ?, kkkkk tem cada comentário sem noção aqui que vou te contar hein ?

  18. #18
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    "CPU e GPU Inferiores Ao Galaxy S III" não sei o Galaxy S III, mas o Nexus 7 tem GPU de "apenas" 12 cores, e ele ainda tem um processador com mesmas quantidades de cores que o Galaxy SIII, isso é ruim ? acho que não.

  19. #19
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    "CPU e GPU Inferiores Ao Galaxy S III" não sei o Galaxy S III, mas o Nexus 7 tem GPU de "apenas" 12 cores, e ele ainda tem um processador com mesmas quantidades de cores que o Galaxy SIII, isso é ruim ? acho que não.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Pode ate ser barato, mas esse tablet ta longe de conseguir competir com o Ipad e surface..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Cara eu quero tanto o Tablet Surface, só isso... Hehehe... Googlee no máximo no meu celular nada mais, só não tenho um Windows Phone porque as codições são poucas...

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Sacanagem!!! Os 6 mil participantes do evento ganharam um tablet Nexus 7 e um Samsung Galaxy cada!!!!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Eu jurava que o Google ia impressionar com o Tablet, mas pelo visto será apenas um tablet simples sem muitas coisas. A sorte deles é que será barato..

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Renan,

    Defina Samsung Galaxy?

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @leonardo.

    eu acompanhei o evento no site do tecmundo. A única coisa que estava escrito era que eles ganharam um Samsung Galaxy e o tablet. Provavelmente (95% acerto) este galaxy seja o Galaxy Nexus pela foto.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    ezequiel,


    O WP8 não esta muito longe das funções que um ICS tem não cara, alias, nem sabemos de todas as funções que ele tem ainda, além de ter algumas das mesmas que Android e IOS que são muito melhores naturalmente do Windows Phone que é muito mais simples objetivo e intuitivo.
    Além do ecossistema enorme da MS.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    @ezequiel
    Vc tem um dispositivo com WP8, que eu saiba ainda não tem nenhum pc, notebook/ultrabook com W8 a não ser em fase Beta, quanto mais WP8 que nenhuma empresa até hj já apresentou o seu possível WP8, onde esse OS perde para os outros se vc ainda nem viu um dispositivo com ele?

  28. #28
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    O Fato é: o Android em Tablets não difere do Android em telefones. Me diga o que esse novo Tablet faz de diferente que justifique a sua compra? Será que usuários de Galaxy S3 não conseguirão fazer em seus telefones a mesma tarefa que esse Tablet faz?
    São muito poucos os aplicativos exclusivos para Tablets Android... mas todos apresentam uma versão para telefone... Portanto, o único motivo que vejo se eu fosse comprar este Tablet é a Tela que é maior e o preço. Me corrijam se eu estiver errado.
    ;-)

  29. #29
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    vamos lá, se o Android está a "zilhões" de anos a frente do WP, me diga o que o Android tem que o concorrente não tem.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Cara para mim a unica desvantagem do WP em relação aos concorrentes é a quantidade de APPS. Para o dia a dia de um ser humano normal, os recursos do WP estão de bom tamanho.

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 01-29-2013, 06:00 PM
  2. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 09:02 AM
  3. Replies: 48
    Último Post: 06-29-2012, 09:16 PM
  4. Replies: 9
    Último Post: 05-31-2012, 01:00 PM
  5. Replies: 6
    Último Post: 05-12-2012, 10:42 AM