LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Google apresenta o Android Jelly Bean (4.1) [NEWS]

    Hoje foi o dia em que o Google escolheu para realizar seu evento focado em seus desenvolvedores, o Google I/O. As apresentações acontecem no Moscone Center, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Junto do tablet Nexus 7 e do incrível número de 400 milhões de Androids vendidos, o gigante do software também trouxe a mais recente versão de seu sistema operacional móvel: o Android 4.1 Jelly Bean.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    É quem comprou o Galaxy S3 só lamento, já estão defasados..sr

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    se o s3 está defasado, então imagine o resto...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    A Google e essa fragmentação esta ficando ridícula, mais ha quem goste não é, enquanto a mim já estou perdendo o tesão por androids phones!

  5. #5
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Para mim erro da Google em lançar o 4.1 agora.Galaxy sIII vendendo super bem e ela lança algo mais avançado que o sistema que vem no aparelho da Samsung.Não vi muitas diferenças entre o 4.0 e o 4.1 ,mas o GAlaxy SIII perde um pouco do seu glamour.

  6. #6
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Nem coloquei as mãos no ICS e a Google já lança o Jelly Bean...
    Isso é que é eficiência!!!
    ;-P

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Acredito que a samsung vá liberar a atualização quase no final do ano, e se bobear, apenas o S3 vai ter, talvez ela deixe o S2 fora da jogada

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Acho que uma grande atualização com melhorias seria mais interessante que fazer uma atualiziçãozinnha pequena como foi a do ICS e dar um nome como se fosse um OS inteiramente novo já ta chato isso!

  9. #9
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    nossa que desempenho que velocidade ...... conseguiu fazer oque wp já faz com single-core e 512 de ram , AHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAU

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    E quem diria, o Xoom agora é um dos primeiros da fila para atualizar. Já que não construiu o tablet, a Motorola pelo menos ganha esse prêmio de consolação.

  11. #11
    Junior Member TiagoJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    17
    Oxe, pessoal louco.. SGS3 defasado?? Acorda pessoal, apenas a proxima atualização que o mesmo irá receber, como disse BrunoGiorgione, quem ficará defasado é sim o SGS2 que é muito provavel que não receba essa atualização, a samsung já até afirmou que não irá atualizar para o 4.0.4 imagina o Jelly Bean!!

  12. #12
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Melhor Os disparado,sem sombra de dúvidas!!
    Talvez num futuro distante,quem sabe no WindowsPhone de número 50 chegue algo parecido.
    Por enquanto assistam de fora!

  13. #13
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    E os FANBOY ficam besta com tantas inovaçoes q outras plataformas não tem.....

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Deviam criar o feriado nacional: Dia do Fanboy.

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Correção: Dia do fãnboy....

    ...fãnboyola... Huahuahuahuahuahuahuahua

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Google esta fazendo essas atualizações para que de preferencia ao nexus. Pode ver, eles vão atualizar o nexus em julho, o S3 é bem provável que receba no final do ano, no Brasil leva mais um tempo. Agora que fizeram esse anuncio da nova versão, eles no minimo poderiam diminuir os preços dos aparelhos.

  17. #17
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Oxiii! O Galaxy S2 não vai receber essa atualização? o_0

  18. #18
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    S2 já é museu fais é tempo , a intenção do google é obrigar a fabricarem coisas novas e caras , provavelmente vai ter rom customizada , pirata ,bugada , cheia de falhas que os FANBOYOLAS adoram enfiar nos aparelhos e assim dizer adeus a garantia , coisas de fandroids , google só tem vista para linha nexus,

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    ViNNY pode ser que receba, oque acho difícil, se já foi um sufoco ela atualizar o S2 para o 4.0, para o 4.1 ela provavelmente demore mais um ano..rsrs Ate lá já estaremos ouvindo falar de uma nova versão de android.

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    BrunoGiorgione

    Complicado isso, um aparelho tão bom como o S2, não deveria ser esquecido assim... Eu até que estava com vontade de comprar ele, mas agora estou com dúvidas

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Olha Vinny vou ser bem sincero, já fui um usuário de android, e caso hoje eu voltasse a usar, certamente eu iria da nexus. Por que? além de ser um ótimo aparelho, pode ter certeza que ele será um dos primeiros a receber atualizações, sem contar que ele pode ter alguns recursos exclusivos.

    Mas se vc gosta da linha Galaxy, não acho que seja um péssimo negócio o S2, o 4.1 não trouxe tannnnnntas diferenças assim.

  22. #22
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Legal essa nova versão. Mas achei meio desnecessaria essa rapidez no lançamento entre 4.0 e 4.1
    Acho que deveriam ter dado um tempo a mais ao ICS e depois lançar um 5.0
    Mas enfim, é a minha opinião... A Google sabe o que faz

  23. #23
    1 coisa é certa: A vida útil dos smartfones é 12meses.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Acho q numca vai chegar no razr kkkkkkkk.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Fluidez ? Velocidade ? Ah.. O Windows Phone com um Singlezinho, já faz isso! Se as novidades foram essa, KKKKKKK.. Pô.. Usar 100% do hardware pra o sistema ser fluido? Android precisa disso pra ser parecido com o Windows phone?(Fluidez) KKKKKKKKKKKKKKKK.. Os caras são tão apaixonados por Android, que não veem esse detalhe né ?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    E NÃO SOU EU QUE DIGO ISSO, É SÓ OLHAR!
    Outro ponto que será levado em consideração por aqui é a certeza de que todo o sistema operacional vai rodar com fluidez. Os menus devem ter transições sem qualquer engasgo, nem que isso custe um processador trabalhando em 100% de sua capacidade. Porém, com estes avanços nós chegamos em um pequenino e grande problema: a bateria será sugada e o aparelho pode começar a esquentar do nada.

    Será que a fama das baterias douradoras nos android vão aumentar ?rs. . . .

  27. #27
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Podem me chamar de FanBoy o quanto quiserem, mas como pode com um sistema maravilhoso como esse e cheio de pespectivas e LIBERDADE alguem ainda comprar Um Capado Phone ou um IPREASON ???

  28. #28
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É BrunoGiorgione, to pensando em um Galaxy Nexus mesmo Rsrs

  29. #29
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    e antes que me fale para eu ir de S3, eu não fui com a cara dele nem um pouco Rsrs

  30. #30
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    ezequiel já ouviu falar em BRICK , as vezes volta no downgrade , mais tem um amigo que se fudeu perdeu um s2 com 3 meses de uso , agora ele usa ele como peso pra papel de mesa ,

Similar Threads

  1. Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 05-08-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 6
    Último Post: 12-28-2012, 01:07 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 06-27-2012, 02:41 PM
  4. Google confirma Android 4.1 Jelly Bean [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 75
    Último Post: 06-25-2012, 05:58 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 05-18-2012, 01:57 PM