LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 186
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    O E63, E61i da sao de dual chip?

  2. #62
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Silvia
    O E63 não é dual-chip pois é um modelo, digamos, antigo, embora seja um bom aparelho.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    como desbloquar um nokia e63 pois ele não ler nenhum chip só dis registro do cartão sim falhou

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Oi Pessoal
    Alguem tem? Alguém ja testou a internet 3G dele ou Wi fi? é boa?
    Quero um celular com tecnologia 3D e Wi Fi e que não seje tãaaaaaaaaaaaaao caro ;p

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    ola! nao consigo visualizar nenhum video no youtube oque eu faço?

  6. #66
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Erica, tenho um E63, quanto a internet 3G, vai depender muito de sua operadora de serviços, e a rede WiFi, ela é bastante rápida e pode ser acessada como padrão de navegador, acessa redes abertas e criptografadas desde que saiba a senha, mas quanto ao 3D (imagino que seja 3G) que comentou, só há algumas coisas como toques e alguns jogos mas nada que valha a pena.É um smart simples, mas bastante completo, com office completo, flashplayer(adobe lite3.0) dá pra quebrar o galho, mms,videos, mp3 e toda a parafernalha de audio e video, e a oferta de apps é bastante grande, redes sociais, prático pra digitar, mas fraco de processador, se abrir uns dez programas ao mesmo tempo ou tiver muita música no player, ele demora pra executar os comandos, se ele não tiver sobrecarregado roda direito sem 'engasgos'.

  7. #67
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    continuação...
    Tem uma memoria interna razoavel mas le cartão até 4gb o que não é tão ruim, quanto ao preço, não sei quanto custa hoje pra vc mas quando comprei paguei seiscentos, hoje poderá encontrar melhores por esse preço, mas não me arrependo, já troquei e quase não o uso mas valeu a pena...
    @jones quanto ao youtube, tem duas maneiras de ver os videos: pelo aplicativo disponivel na pasta multimidia ou pelo site normal mas tens que configurar o realplayer para ele executar.Em configuraçoes streaming desative o proxy e rodará os videos tranquilo...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    como faço para abrir um arquivo pdf no E63

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    como faço para abrir um arquivo pdf no e63, eu transferi do pc mas
    quando solicito para abrir não encontro o arquivo, desde ja obrigado

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    como faço para atualizar o E63

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    oi . não consigo instalar os temas ,na hora diz que o certificado esta com erro. M ajudem por favor.

    Joel

  12. #72
    naõ cosigo baixa jogos pelo ovi

  13. #73
    pofavor naõ cosigo baxa jogos ovi

  14. #74
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Samuca, se já tens uma conta no Ovi Store, não deveria estar dando problemas com os downloads mas verifique o instalador do telefone, pode ser que esteja dando problema na identificação dos certificados...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Olá. Gostaria de saber se o celular E63 tem o msn. Obrigado!

  16. #76
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    MSN ter não tem, mas vc pode baixar algum aplicativo que tenha essa funcionalidade. Eu utilizava o eBuddy, não era completo mas quebrava o galho.
    Vc pode até entrar pela pagina do msn mas terás que ficar atualizando sempre pois ele só atualiza de 2 ou em 5min, o que é um saco.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Pessoal, quem quer MSN no seu celular é só ir no site do nimbuzz que lá vocês poderão baixar esse excelente programa de bate papo onde você mescla várias contas ao mesmo tempo: MSN, google Talk, Yahoo Menseger e até mesmo o twiter. Aproveite pois ele é de graça!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    Gostaria de saber se podemos usar o mapa do E63?
    GPS já vi que não conseguimos.
    Alguém sabe dizer?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Para se usar o GPS do Nokia E63 se faz necessário o uso de um aparelho fora parte. Se você pesquisar no Buscapé irá encontrar. Basta pesquisar por "módulo GPS bluetooth" que vai aparecer o BP-3W da Nokia que é o receptor que recebe o sinal de GPS do satélite e transmitir para o seu celular. Custa R$ 79.99 na Universo Celular. Só não sei se da pra confiar na loja. Também já pensei em comprar um pra mim, mas não vou porque achei melhor comprar um Nokia C6 que já vem com o receptor embutido. Mas se preferir comprar nessa loja e o produto chegar e funcionar, por favor me fale pra eu comprar um também! Aí eu esqueço dessenegocio de trocar de telefone.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    queria saber como configurar o real player do E63, pq os videos da internet fikam tda hora travando !!
    Desd ja agradeço !

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Aí amigo, pra se configurar o real é fácil, mas primeiro você tem que ver qual a velocidade da sua conexão. Só que tem outra coisa: você vai ter que diminuir a taxa de transferência do streaming.
    Você tem que abrir o Real em Mídia sem reproduzir nada, aí abra Opções, configurações, abra streaming, rede e opções denovo, aí configurações avançadas e pronto. Basta selecionar o tipo de banda que você está usando e diminuir a taxa de bits.
    Obs: Nunca coloque no máximo pra não ficar travando. A não ser que sua conexão de conta do recado!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    valeu msm ! AlbanirMesquita

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    Alguem sabe me dizer se a nokia vai disponibiliza a atualização do novo Symbian Anna para o e63 ?
    Tipo atualiza de Symbian normal para Syambian Anna !!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    AlbanirMesquita tinha sim o Nimbuzz mas nao me adaptei com ele me acostumei com o ebuddy !!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Júlio, na minha opinião, acho que não. Parece que a Nokia se esquece desses celulares menores.
    Cara, você tem Nimbuzz no teu E63?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    queria algum aplicativo para Twitter sem ser snaptu ou o gravity !

  27. #87
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    caro Albair, a Nokia não se esquece como disseste, apenas precisa ser levado em consideração o fato de que o Symbian s60v3 não pode ser atualizado para Symbian Anna porque seus aparelhos não tem estrutura fisica para suportar essa atualização, mas existem atualizações recentes para o S60v3. A atualização Anna só é oferecida aos aparelhos com Symbian^3 pois podem oferecer hardware suficiente

  28. #88
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    perdão...ALBANIR

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    15
    Não Marcos, bela observação, eu já havia pensado nisso.
    Para que o Simbyam Anna possa rodar em um e63 seria necessário um processador de pelo menos 600 Mhz. O E63 só tem 368 Mhz. E se faz necessário também mais memória RAM.
    Não precisa pedir desculpa, aceito a correção! Fui um tanto ignorante em dizer que a Nokia esquece dos aparelhos antigos. Mas cheguei a essa conclusão por que ela só atualiza o SO dos antigos quando alguém consegue invadir as pastas do sistema e alterar dados pra poder colocar programas unsigned. Isso é mais conhecido como "haquear" do verbo "haquer"! Isso é pra passar daquela mensagem "ERRO NO CERTIFICADO, ENTRE EM CONTATO COM O FABRICANTE".

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    6
    qual é a ultima atualização para o e63 ?? E o q vai muda no meu aparelho ??

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM