LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    E aposto mais, a principio , num Dual ARM 15 X Quad ARM 9 . Chega de mansinho com pouco clock e depois vão lançados os mais violentos e depois os Quad. Ver para crer.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Merdaçã e Doentia Symbienta: kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Mardaçã e suas merdaças... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas, Doentia Symbienta foi genial... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tudo a ver, pois a Nokia insistiu no Symbian até não dar mais, como uma verdadeira doente mental... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. #64
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    TODAS EMPRESAS DE CELULAR, TEM UM TIPO DE TECNOLOGIA DIFERENTE UMA DAS OUTRAS, PARA OFERECER AOS SEUS CLIENTES, NO ENTANTO VOCÊ ESCOLHA A TECNOLOGIA QUE CABE A VOCÊ E SEU BOLSO,POR É MELHOR DO QUE FICAR DISCUTINDO UNS AL OTROS, NOS NÃO GANHAMOS NADA DISCUTINDO , NOS NÃO SAMOS DONO DE EMPRESA !!!

  5. #65
    Parece o Galaxy S3!!! Eu uso o Sony Xperia S mas os aparelhos da Samsung(Galaxy) são top demais

  6. #66
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Itamar nem adianta distorcer o que eu disse, até parece que defendo Nokia aqui...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    thyago
    Aqui no TudoCelular é muito mais pura zoação ( e informação nas entrelinhas ) e na verdade com um fundo e a cara e opinião de cada Forense daqui . Por exemplo : se precisar de ajuda para a Samsung ? Não chame os universitários , chame o Itamarzão . Já se o caso é um Help , para os Nokia ? Daí o caso é pedir ajuda ao AURITONE. Como não gosto da Nokia (atual) , detesto a Apple e o seu falso glamour para uso com os iOtários, cutuco e zoo elas. Sony , LG , Motorola ( tenho um RAZR ), não F e nem sai de cima. HTC é um sonho meu ter um , mas saiu do Brasil . O melhor para fuçar, brincar , mudar e com o Android é sem duvidas os Samsung e voce encontra de tudo para eles rapidinho e logo que se lançam os Sammys mundo a fora e muito técnico os assuntos em Foruns de discussão( XDA, GsmFans, CianoMod, etc )

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    CianogenMod....oopppssss

  9. #69
    Melhores Marcas:
    1º - Samsung
    2º - LG
    3º - Motorola
    4º - Nokia
    5º - Sony

    Gosto da tecnologia do LG, Motorola, Nokia e Sony. Gosto mais ainda do charme, da elegancia, e da tecnologia da Samsung

  10. #70
    Parece que a Samsung quer realmente acabar com a Apple. Let's Go!

    Obs: Daqui pra frente nem precisa aumentar mais os aparelhos, assim tá ótimo. Esse Galaxy Note tem tela maior sem aumentar o tamanho..
    Que louco né ?

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Samsung ainda vai ter que copiar e copiar muito.bem pra tirar a maestria dos produtos apple

  12. #72
    KKKKKKKKKKK! eu não li isso!

  13. #73
    Ezequiel, ele será quad-core.

  14. #74
    Alex, eu não sei o planeta em que você vive, mas no planeta Terra a Samsung está na crista da onda e a Apple só dá bolada na trave...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Hexacore ? Em smartphone ? Puts. . .os cara viajam hein ? Pra quê isso ? Vai rodar oquê no smartphone ?
    Ha.. A samsung já está ficando sem Design, isso que dá ficar criando varias linhas de aparelho.. Nada a ver o Galaxy Note ter um Design do Galaxy S3. porque não cria uma Linha para smartphones top, outra linha para os tablet, e uma para os aparelhos "populares" a Samsung está se perdendo.. Ha.. Esse processador é de 2 Ghz.. vi em outro site..

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Galaxy S III e Galaxy Note II são os smartphones top da Samsung (o Note está muito mais para smartphone do que para tablet, pois não tem bordas laterais). A Samsung segue sua tradição, mantendo o mesmo design para os dois, como fez com o Galaxy S II e o Galaxy Note. Quem fala mal do design lindo desses aparelhos (todos eles) certamente é por pura inveja...

  17. #77
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,561
    Galera da Motorola,Nokia e Apple,a Samsung ta passando um perrengue por ter mexido com a Apple,ta pedendo feio nos tribunais da vida,seu carro chefe pegou fogo (s3) se continuar nesse ritimo sera a próxima e mancar das pernas,a Nokia ta saindo do buraco agora a Samsung ta nas beiradas p/ cair,apesar de não ser muito fã da Samsung acho que as TVS da marca são boas mas ela já anunciou que vai aumentar os preços,talves p/ se focar mais em smart e tablets,tera que ter uma boa estratégia de marketing e melhorar o material de seus gadgets.

  18. #78
    Aicimar, pára com esse ódio, querido...
    Deixa essa inveja pra Apple sentir...
    Todo mundo sabe que o sucesso da Samsung incomoda tanto a Apple, que eles se indignam a processar a Samsung, para ver se chegam um pouquinho perto do sucesso da rival coreana...
    Não é novidade para ninguém.
    Você não precisa fingir que a Apple é melhor, porque todo mundo já sabe que não é... hehehe

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a melhor do mundooooooooo!!!!!!

    Samsungs forever...

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    AURITONE: essa sua "promoção" é muito subjetiva, já que é você (um fanboy da doentia symbiante e da merdaçã) quem vai julgar se a prova é válida ou não... Rsrsrs.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Doentia Symbiante ou Doentia Symbienta... Tanto faz. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. O que importa é que o Symbian quase levou sua adorada Nokia ou Nokai, como você muitas vezes digita aqui, à falência.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Você quer mesmo que eu repita tudo o que venho dizendo aqui ao longo de anos? Me poupe, isso vai me dar muito trabalho! Pode deixar que eu compro meu S III com meu próprio dinheiro. Se você fosse um pouco mais esperto, usaria seu dinheiro para comprar um para você também...

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Tststs... Dá até pena.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Verdade. Samsungs xerox devia ser o nome. Kkkk

  25. #85
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    N irei comprar o galaxy s3, será o GALAXY NOTE II

  26. #86
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    E vcs tem razao viu!! O Galaxy note e o note II são iguaizinhos ao iphone, identicos, irmaos gemeos univitelinos kkk

  27. #87
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    é prácábá kkk

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a Samsung!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Gostei desse NOTE II. Tela maior em corpo menor, show . Ve se aprende Merdaçã e aumente a tela do seu mata borrão , parece um estojiho de criança, todo quadradinho . Espaço fisico para tela com pelo menos 4" no aparelho tem e sobra .

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Mas pelo que li, a tela vai aumentar. Vamos aguardar

Similar Threads

  1. Tela de 5,9" do Galaxy Note III confirmada? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 05-05-2013, 12:39 AM
  2. Rumor: Galaxy Note III pode ter tela de 5,9" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 03-11-2013, 11:46 AM
  3. Replies: 54
    Último Post: 09-29-2012, 02:18 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 08-02-2012, 02:22 PM
  5. Replies: 137
    Último Post: 05-18-2012, 12:25 PM