LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Nova foto exibe lateral dos supostos Xperia Z5 e Z5 Compact

    Leitor biométrico localizado no botão de liga/desliga pode ser visto em nova imagem dos supostos Xperia Z5 e Z5 Compact.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    ta mais feio meu gosto

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JEFFHD3D View Post
    Que texto horrível. Para quê tantos contudos?

    A Sony precisa mudar totalmente seu pós-venda no Brasil, pois está um lixo!
    Ninguém quer pagar caro e ter um suporte vergonhoso como o que aí está!
    Tantos = 2? Se sim, não se preocupe, tirei um deles

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by JEFFHD3D View Post
    Que texto horrível. Para quê tantos contudos?

    A Sony precisa mudar totalmente seu pós-venda no Brasil, pois está um lixo!
    Ninguém quer pagar caro e ter um suporte vergonhoso como o que aí está!
    Se fosse só a sony ainda dava um jeito, todas são uma b****. Não gosto dos produtos da apple, apesar de ter uma queda pelo mac air, mas o pós venda dela é fantástico, claro que de vez em quando aparece um ou outro tendo problema, mas a principio e top.
    Last edited by marvels; 08-05-2015 at 09:40 AM.

  5. #5
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    O preço está absurdo, quase mil dólares em um celular???

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    É melhor ficar no meu Z1 compact mesmo, que por enquanto continua me atendendo bem

  7. #7
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quase certeza q a Sony trará o mesmo Design com pqnas mudanças.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Tomara que seja todo em metal.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Recomendo o seguinte a todos que aqui podem me ler e sem nenhum tipo de emoção...
    Antes de comprar qualquer produto desta marca, busquem através da internet sobre o tratamento que está empresa dá aos seus clientes, como ela os trata no pós-venda, como a assistência técnica lida com os usuários. Qual suporte você recebe quando grita. Estou com um aparelho (Xperia Z2) enviado para a Sony para reparo há 60 dias para um simples orçamento e digo a vocês que não sou o único. Sou de SP capital e estou cansado de ler casos similares ao meu na internet. Um orçamento que dura 60 dias, que segura seu aparelho por 60 dias sem nenhum tipo de feedback ou mesmo ligação. Isso não é empresa e ela não merece seu dinheiro. Sem contar a qualidade dos produtos que já há muito deixou de ser 'qualidade'. Não compro 1 pilha dessa marca jamais. att. efdusernet@gmail.com