LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,097

    RIM pode seguir os passos da Nokia e firmar parceria com a Microsoft [NEWS]

    De acordo com a agência de notícias Reuters, a RIM poderá seguir os passos que a Nokia tomou e firmar parceria com a Microsoft. Esta decisão está sendo cada vez mais cogitada dentro do quadro de executivos da empresa canadense, e pode ser interpretada como uma medida desesperada para salvar a marca de smartphones corporativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    12
    Isso seria ótimo, imaginem so, Smartphones da RIM Window Phone 8 - Que lindeza!

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Cruzes...
    Mas pensando bem é um ótimo aliado, com Windows Fechado e a Segurança de criptografia das mensagens BB, seria ótimo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    12
    Isso seria ótimo BlackBerry WP8= PERFEIÇÃO !

  5. #5
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Uau! Seria a união perfeita!!! Mas vejo um porém nisso: se os smartphones da RIM com Windows continuarem com o mesmo preço absurdo que é atualmente, não vejo salvação nessa aliança.
    :-)

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Depois o tudocelular diz que não dar notícias velhas, eu vi informações sobre essa notícia ha mais de um mês, e incluía até os valores da parceiria!

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A RIM tem que baixar os preços dos BlackBerryes, se não, nada vai salvar ela...

  8. #8
    Microsoft é o Jesus das marcas de smartfones.... (A Salvação).

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Vai é aumentar mais os preços...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Vai ser bom de mais se isso acontecer. WP é um ótimo sistema, juntar com a RIM vai ser melhor ainda. Vai ajudar a divulgar mais o sistema. WP só precisa ser mais conhecido

  11. #11
    Seria legal ver um blackberry estilo bold 9900 com tela um pouco maior e wph8

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Mas essa notícias da Rim miou .


    http://www.wpcentral.com/rim-said-thanks-no-thanks-windows-phone

    Pelo pouco que sei de inglês, o texto diz que a rim, vai continuar com suas própias pernas, mesmo que vá a falência.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Repararam que as duas fabricantes que tinham OS próprio e não aderiram ao Android despencaram no market share e agora correm sério risco de quebrar se não forem vendidas. A Nokia está longe da recuperação, se é que um dia virá. É tarde demais para a RIM. O WP não vai salvar ninguém, só vai engordar o caixa da Microsoft. Ela cobra US$ 17 a licença por aparelho.

  14. #14
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Mais uma a se condenar ao fim junto com o wp

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Pois então, eu não disse!!?
    Já sabia disso faz tempo! Já falava disso mais tempo!
    Windows Phone 8 vai chegar matador!
    Com parcerias que farão o WP8 bilhar e estourar em muito sucesso!

    Windows Phone 8 é o melhor sistema operacional do mundo! Não há a menor dúvida! :-)
    Tô super feliz! :-)

  16. #16
    O windows phone vai ser um tiro direto no android, mas não sei se é a salvação para tudo que esta indo a falência nesse mundo, porem espero que seja. Gosto da microsoft e de seus produtos e gostaria muito de ver a nokia e a rim se recuperando como nos velhos tempos afinal concorrência só faz bem!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Scamar,

    Não é assim que funciona as coisas, nao é só tal empresa usar o android e pronto. Já tem muita empresas usando o SO. Nokia e RIM seriam só mais uma. E isso não quis dizer sucesso de vendas.
    Usar um sistema próprio é importante.
    E vamos usar um pouco a cabeça, android e Iphone já existem há muito tempo, WP tem 1 ano, já ta querendo marketshare de 50%..rsrs.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Disse tudo, Bruno!!!!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Assino embaixo o que diz Sam Biddle em um post hj no Giz. "A RIM está ferrada" e vender e fatiar é a única saída digna. R.I.P

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Não tem como negar o Wp tem mais do que futuro, ela é o futuro.Como todos sabem a Microsoft é lider no mercado corporativo e a um tempo atraz a RIM liderava nesse mesmo seguimento, a fusão de ambas empresas sem duvida iria ser matadora acreditem o mundo corporativo não liga pra "numeros" que o caso do android e Ios e sim pela integração.Agora me digam qual empresa tem e terá a maior integração de produtos corporativos no momento?... Então suponho que se a RIM queira sobreviver principalmente nessa área a sua UNICA SAIDA é unifica seus produtos com essa tal empresa A Microsoft.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    BrunoGiorgione,

    Na minha opinião seria tolice a RIM adotar o Android como OS pra seus Smartphone, pois seu publico alvo é o corporativo e não consumidores normais como eu e você. Besteira ser concorrente de grandes empresas nesse seguimento não é verdade. E mesmo se poucas empresas tivesse adotado o android tenho absoluta certeza que a RIM não o iria adota-lo. Vai desse falta de integração a apps nativos corporativos a esse tal problema de vulnerabilidade e acredito que eles tão preferindo OS mobile fechado como Ios e Wp.

  22. #22
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Sinceramente acho que as pessoas confundem o que são as coisas, o wph, não faz jus a esse defesa louca, ele pode até para os mais radicais trazer algo de novo, o que quase ngm viu, de resto ele copia de sistemas pre existentes, antes quando lançou é pq o S.O era maravilhoso e rodava com um nucleo só, ai vai a ms sakana como sempre muda tudo e os que compraram o morto pela mesma ms e nokia, achando-se os tais não nós vamos ter atualizações para isso ou para aquilo, é pra rir neh

    Gente nokia era boa quando investia no symbiam e ai deu uma gostosa e deixou mão o trabalho no sistema jogando para varias outras empresas, depois da derrocada, contratou um mané da ms, que veio com todo o ar de derrubo e vocês ( ms ) compram, agora se a rim cometer esta loucura o que seus executivos dizem que não, de adotar o windows, um sistema que não é bom para pc´s " Claro que os leigos que vivem bitolados acham otimo " e empurando num smartphone, mais como cada um defende os seus viva aos fanboys do ruindows.

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    WINDOWS PHONE COPIA SISTEMAS PRÉ-EXISTENTES?

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!
    HAHAHAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    CHOREI DE RIR AGORA!
    ESSA FOI A COISA MAIS CÔMICA QUE JÁ LI NA MINHA VIDA!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    PatrickCastro, nem interessa mais se a RIM vai de android ou wp. O futuro dela agora tem outro nome: bankruptcy (capítulo 9).
    Fabio_Moser, essa notícia da RIM com WP é só um boato, pra quê tanta comemoração? Meio bobo isso.
    BrunoGiorgion, não falei nada do market share do WP, mas da queda espetacular da RIM e Nokia no segmento de smartphones - fato.












  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Windows Phone 8:

    Nokia com tecnolia PureView (41MP) - vai ser MATADOR! Não vai ter pra NINGUÉM!

    BlackBerry - no mercado corporativo vai ser MATADOR também!

    Windows Phone 8, não terá pra ninguém!
    Quer queiram, quer não!
    Terão de engolí-lo! :-)

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Oras Scamar, quando surgiram os "boatos" de que a Nokia adoraria WP, eu fiquei feliz e comemorei da mesma forma!
    Um moooooooonte de gente me criticou e disse: A NOKIA? MAS CLARO QUE NÃÃÃÃÕ... MAGINNAAAA!!

    E hoje estão aí... os Lumias pra todo mundo ver! :-)

    O mesmo está acontecendo hoje com relação à RIM! :-)
    Estou feliz sim!!!
    Principalmente, poque o Windows Phone chegará em 2012/2013 com tudo, tudo mesmo!

  27. #27
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Como???
    Mercado corporativo não ligar para os números,como alguém investe em alguma coisa e não liga para os números?
    Mercado corporativo é uma ONG?rsrs

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Aposto muito nisso!

    Voltaria a linda disputa que era entre os BlackBerries com a serie E da Nokia para mercado corporativo, só que agora as duas dentro do mesmo ecossistema.

    A RIM iria agregar suas funções e particularidades no Windows Phone do mesmo jeito que a Nokia esta fazendo particularmente para a sua linha Lumia (que eu possuo um exemplar).

    A Samsung e as outras fabricantes de Windows Phone que se cuidem, porque o interessante agora para o Windows Phone 8 é que cada fabricante traga um grande diferencial para sua linha de aparelhos.

    A RIM junto no time do Windows Phone seria maravilhoso, porque no meio do Android que ela não conseguiria entrar no mundo corporativo com a mesma força que tinha, seria só mais um Android que não tem Office, e que não conversa com o Windows do PC.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Assino embaixo, no que o Leonardo falou!!!

  30. #30
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Independente se vai ser Android ou Windows,a RIM tem que dar um jeito de melhorar isso,se não vai acabar igual a Siemens.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 09-05-2012, 06:48 PM
  2. Replies: 26
    Último Post: 04-19-2012, 02:14 PM
  3. Replies: 48
    Último Post: 05-29-2011, 03:18 PM
  4. Microsoft e RIM anunciam parceria [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 4
    Último Post: 05-05-2011, 01:30 AM
  5. Nokia anuncia parceria global com a Microsoft [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 10
    Último Post: 02-14-2011, 01:57 PM