LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Puts o cara ai de cima brickou um n8 rsrsrs.
    É bom saber que a nokia sempre vai se importar com seus aparelhos até os que ela diz estarem mortos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    celular se cutucar muito da hackeei meu 701 uma vez e não sei como ele perdeu o hack aí fui fazer denovo mas esqueci de desinstalar o antigo moral da história brickou mandei para nokia pois estava na garantia aí não teve concerto e me deram um novo e este com dtv.então não posso reclamar.mas agora vou mais devagar com instalações de apps.

  3. #33
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    No aguardo... Espero que chegue para o meu N8. Symbian é um excelente SO, os seus três ponto fracos são: navegador nativo (apesar que o do Android também é ruim...), poucos jogos e suporte quase inexistente.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Kkk ...comparar o navegador nativo do symbian c o do Android ..cada um sem noção!!!!

  5. #35
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    @Mauricio: não seja ignorante; primeiro, não "comparei" ambos, apenas confirmei o que a maioria de usuários do Android acha (basta ler algumas reportagens deste site mesmo sobre navegadores do Android). Isto só prova o que eu ( e muitos aqui) achamos sobre o "badalado" SO Android: o SO é realmente bom, mas está LONGE de ser perfeito, e os suspostos "fãs" do mesmo que estragam a sua boa imagem.
    Não subestime alguém que você não conhece. Aprenda a ler e a interpretar o que é escrito. E o principal: este é um post sobre Belle, Symbian e fãs do mesmo. Se quer discordar, que seja com classe.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    C/ classe como vc fez...ignorante...c é sobre Belle, Symbiam p/ q entao dizer q o navegador do Android é tao rui qto ao do seu Nokia N8?? Isso nao é uma comparação?? Só na sua infame opinião...ainda vem falar d classe...kkkk...o Android está de longe de ser perfeito??...tens uma merda d N8 c/ hardware e software defasado, q em um ano vai virar um OS "alejado" e o OS ANDROID, q detém 61% do mercado brasileiro está longe da perfeição ou seja 61% dos brasileiros q usam smartphones tem problemas mentais!! O navegador CHROME, q é usado p/ maioria dos brasileiros será nativo a partir da versão 4.1(JB), ou seja mais longe da perfeição....kkkk,.....t limita a sua insignificância...c/ classe!!

  7. #37
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    @Mauricio; não troco minha "merda" de N8 por nenhum outro aparelho no atual momento, o navegador é só baixar um dos vários que a Nokia possui em sua loja ( nada de morto aqui). Como eu disse, seu acéfalo, não comparei os por ser ruins, e sim, por não ser bons ( algo que alguém com um intelecto mediano já entenderia). E repito, você só comprova os fatos; desde quando algo por ser o mais vendido, o mais popular, ou ainda o mais "modinha" é o melhor? Restart é melhor que Metallica? Justin Bieber é melhor que Elvis? Os VERDADEIROS usuários de Android, (que existem e são a grande maioria, felizmente) sabem de suas qualidades e seus defeitos, coisa que os fanboys como você se recusam a ver...

  8. #38
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Outra coisa: sorte de vocês (fanboys) que a Nokia desistiu do MeeGo, caso contrário, o seu amado Android seria pulverizado em vendas; não se esqueça jamais que ele disputa com o IOS, que existe apenas em três produtos e seus upgrades, enquanto seu amado e perfeito SO existe até em xing lings; e o MeeGo é muito, mas muito superior ao Android. Digo isto pois trabalho com tecnologia há dez anos, e sei muito bem dos prós e dos contras que todos os SO possuem.

    Ofender o interlocutor, ou seus bens é apenas mais uma prova do que eu falei sobre sua falta de QI, de argumentos e de educação; é mais fácil pensar com os outros, usar o que

    todos usam não é? Até a gíria usada é "modinha". E me desculpe, mas não discuto com pessoas sem classe e mal educadas como você.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    creu...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Ô loco...cadê o moderador desta bagaça.
    Tá virando programa do Ratinho kkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    N8 merda??? Ele foi lançado em 2010 e até hoje é atualizado, diferente de alguns androids baratos lançados há 4 meses que já foram esquecidos pelas suas fabricantes.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Puts que cara sem noção, falar que o N8 é merda, não troco o meu por nenhum outro smarphone, e olha que tenho um Lumia 800 e um Defy, se tiver que desfazer de algum, com certeza desfaço do Defy e depois do Lumia, mas do N8 jamais! Alias, estou a espera do Pureview! Ah, ainda tenho um N95 que guardo com muito carinho!ANDROID BOM, SO EM APARELHOS TOP DE LINHA, POIS O RESTO SO COME POEIRA!!! E ATUALIZAÇÃO QUE É BOM, FAÇA POR CONTA E RISCO!!!

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Lucius vc começou me chamando d IGNORANTE e vem falar q eu nao tenho educaçao???? cara d pau heinnn!!! Vc escreveu no coment.#32apesar que o do Android também é ruim..., no coment.#34 vc diz q nao comparou e no coment.#36 diz q nao comparou p/ eles serem ruis e sim por nao ser bons...Quem é o ACÉFALO?? C eu falta QI, vc nao QI!! olhando os seus comentários ja da p v o quanto vc entende de tecnologia...kkkk....Navegadores é oq nao falta no Play Store, e tds muitos bons...Opera, Dolphin, Chrome, Skifire, Boat, Ninesky...cara vc é muito sem noçao querer comparar Restart c Mettálica, gêneros musicais diferentes...Vc diz então, nem td q é mais vendido é o melhor??? O q dizer da Nokia antes da chegada do IOS e do ANDROID, q dominava o mercado, tanto de celulares e de smartphones, tinha os melhores e vendia muito, dominava o mercado c/ 60% mas nao tinha concorrentes??? Eu sei dos seus limites e defeitos, q sao poucos, mas navegador c/ certeza nao é um deles,CONTINUA....

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Lucius CONT... pq tanto o nativo como as opçoes q tem, q nao sao poucas, são as melhores...diferente do IOS, q só tem o nativo Safari, e tem 02 ou 03 gratis na App Store..E dai q o Android é usado em xing-ling?? tem marcas consideradas Xing-Ling q estão fazendo smarts melhores q os da Nokia Belle, ex: Meizu, Zte..Se o Meego fosse melhor q o Android, empresas como Intel, Lg e a propria Nokia nao teriam abandonado o projeto...para d falar besteira...caia na real cara...sou usuario de 04 OS(Nokia Belle, WP, IOS e Android) e ja tive N8 e conheço bem o aparelho...e sei q a única coisa boa q ele tem é uma boa camera p/ bater foto e nem p/ gravar video não é boa, pq só grava em 720p e a noite impossivel d ligar o flash, a não ser q agora tem algum app na Ovi Store q possibilita isso...Argumentos não falta podis ter certeza e não penso como os outros pensam e nada d modinha, se fossi assim usaria iphone e defenderia o IOS e pelo contrario, sou contra os fã-boys egocentricos q tbem ficam criticando o OS ANDROID sem ao menos conhece-lo ou por se basear nos aparelhos low-ends e mid-ends...Comigo é assim...FALA OQ NÃO DEVE OUVE OQ NÃO QUER...CHASSI D CARCAÇA D N8.......KKKKKKKKKKK

  15. #45
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    @Mauricio; você é tão acéfalo que ainda não entendeu o que eu quis dizer desde o início. Claro que existem muitas opções de navegadores para o Android ( e algumas para o Belle) e isto só comprova o fato que eu aqui descrevi; o navegador nativo do Android é bem limitado sim, tanto que a maioria de usuários do mesmo baixa algum desses que você citou (assim como o fazem no Belle). Só isto. Outra coisa, quem bancou o "esperto"aqui fora você primeiro: quem é você para dizer que alguém é "sem noção" por "comparar" navegadores de SO? Quem fala o que quer, como você mesmo diz... O Iphone e o IOS já deixaram de ser modinha faz tempo, a do momento agora é o robô verde. E repito,desde quando algo não é melhor por ser menos vendido? Bom, Metallica e Restart fazem parte de um mesmo gênero geral sim, o rock, apesar de seus sub gêneros se diferenciarem muito - e muito mesmo! Mas mesmo assim, vou seguir seu raciocínio. Quem é melhor, Tolkien ou George Martin? Stephanie Meyer ou Stephen King? O MeeGo é muito superior ao Android, afinal eles possuem os mesmos códigos base,o mesmo kernel, só que o primeiro não é todo fragmentado e nem requer atualizações constantes por pouca coisa e muitas vezes, nem tão recebidas ( basta acompanhar as pesquisas)...

  16. #46
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    A Nokia realmente errou em não ter dado seguimento ao mesmo, e as outras não o fizeram pois preferiram continuar o que já estavam fazendo, (apostando no Android), mas nem de longe significa que ele seja o melhor e o MeeGo não. Eu, quando tenho de defender as vantagens do Android, aqui o faço, como já fiz aqui muitas vezes, pois eu já o utilizei muito,trabalhava em uma loja de smarts e tinha acesso a todos SO, hoje trabalho em uma multinacional de tecnologia de ponta e o principal, não
    sou fanboy de nenhum SO como alguns por aqui, afinal, eles não me pagam nada para o mesmo e nem há vantagens nisto.
    Uma pessoa que ofende produtos ou o interlocutor de uma conversa só prova que não tem
    argumentos mesmo e sua falta de conhecimento real e infantilidade.

    Se bem que você deveria estar "puxando o saco" do N8, afinal ele é muito bem vendido até hoje, e de ir pela "modinha" do momento você parece entender.
    Dizer que empresas como as citadas por você são boas, estão evoluindo é uma coisa, agora afirmar que estão fazendo smarts melhores que os da Nokia e afins... Francamente!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Bom, agora é esperar as interlocuções nos próximos capítulos, Lucius X Mauricio.
    To aprendendo muito com os dois, e já adianto, tenho um N8 e não é verdade que ele apenas tem a câmera como o melhor atrativo, quem tem sabe disso, e a gravação de vídeos é uma das melhores, se não a melhor que já vi. Agora sobre Metallica e Restart, tem nem comparação neh ....afff!!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Lucius...se vc tiver a humildade e coragem d admitir q quem faltou c/ educaçao primeiramente foi vc e tbm admitir q vc se contradisse nos comentarios anterior q eu lhe informei c/ os seus devidos nums, ai sim nos podemos continuar o nosso debate tecnológico, caso contrário, preste atenção, esta resposta só terá validade se vc não tiver hombridade, portanto, tenha paciencia, leia c/ calma os seus comentários e seja digno da sua capacidade intelectual!! Nao vou mais perder meu tempo c/ um ser q acha q é humano e c/ um Q.I antagônico, q nao sabe oq é feedback, q nao tem uma visao 360 graus, q tem certeza q entende d moda, e diz c/ todas as letras q oq ta na moda onde ele mora é a mesma "modinha" onde eu moro, como ele pode ter certeza disso?? como ele sabes dos costumes e cultura do meu estado e da minha cidade?? Prepotente??? Seráááá!! Persistir em comparar gêneros musicais diferentes c/ tecnologia e mais, cantores "in memorian" c/ cantores atuais.....CONTINUA...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Lucius..CONTIN...Pq SEM NOÇÃO?? Simples....vc nao trabalha c/ tecnologia??? se vc falasse q o Meego, um dia até poderia se tornar superior ao Android, eu concordaria c/ vc, hoje não, tem um longo caminho, o OS precisa amadurecer, investimento, mais uma prova disso, nao investiram no Meego e sim no Tizen. Essa é a pior d todas, p/ quem trabalha nessa área, nao era nem p/ fazer esse tipo d comentário(infame),fragmentação: comparar o Meego, OS q só tem em um aparelho((N9), ou estou enganado??) c/ a variedade d aparelhos Androids, me desculpe a franquesa, mas tas pedindo p/ zombar da tua cara né....A Google não é totalmente culpada dessa fragmentaçao, acredito q vc já saiba, q o Android é “open source” assim sendo, ela disponibiliza p/ as fabricantes, e esses sim são culpados dessa fragmentaçao d hardware e software e pior, poucos sabem otimizar o OS c/ o hardware!!! Atualizações constantes p/ pouca coisa?? vc reclama até disso.....é por isso q vc é SEM NOÇÃO....Atualizaçoes sempre é e sempre serão bem vindas, pq sempre tem um proposito, ou é p correçoes d bugs, melhorias na recepçao do sinal, melhorias na autonomia da bateria, etc....CONTINUA.....

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Lucius..CONTIN ....Ofender uma marca ou um produto eu posso fazer isso qtas vezes eu me achar no direito, eu pago p/ ter produtos d qualidade e não é nada barato, seja da Nokia, Samsung, Apple e fala mau de qquer OS qdo for necessario......como falei antes.....uso vários e bato d frente c/ amigos meus q se pagam c/ iphones e não entendem porra nenhuma....Vc tem q aprender a respeitar a opinião d outras pessoas, q consideram outras marcas melhores q a Nokia, melhores q a Apple, assim como eu prefiro SIII a Iphone 4S, Xperia S a N8, mas tenho um Lumia 800 e reconheço bom trabalho no hardware....um dia ainda vou ver um poderoso hardware Nokia c/ Android.....hahaha.....é isso ai chassi de desmiolado.......kkkkkkkk....

  21. #51
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    @Mauricio; você continua não entendo nada do que eu disse (escrevi) aqui. Reforço o que falei anteriormente para você tentar ao menos entender: o navegador nativo do Android é "capado", é muito limitado, tanto que como eu também já disse, pesquisas comprovam que a maioria usa outros, as mesmas pesquisas que são seguidamente colocadas aqui neste site e que comprovam muitas vezes que as constantes atualizações do Android são de graus variáveis de aceitação; enquanto a do 2.3 para 2.2 fora muito produtiva e bem aceita, a do 4.0 recém começa a engrenar, e mesmo alguns fãs do Android que utilizam este site, prefiriram não atualizar. Sobre minhas comparações com o MeeGo, são corretas, pois é de origem comum, ambos são Open Source e ambos possuem o mesmo kernel. O MeeGo já existiu ( e existe atualmente com o nome de Tizen, como você citou) como Maemo, este era outro aparelho excelente... São poucas as alterações no código base do mesmo de um aparelho para outro. São perfeitamente comparáveis entre si. Assim como, os ESCRITORES que foram comparados na última resposta que eu escrevi (não, não são cantores em memorian...)

  22. #52
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Não sou eu que digo que o Android é "modinha", são vocês mesmo (além das pesquisas que comprovam que ele vende, e muito bem). Isto não significa que o SO seja ruim, limitado ou algo assim; contudo, os fanboys deste sistema (não os fãs de verdade) são os piores, os mais mal educados e, muitas vezes, os mais mal informados. ( repito, fanboys apenas! Não as pessoas que usam, gostam, e sabem das qualidades e defeitos de seu SO)
    Talvez eu tenha sido prepotente, sim, mas justamente por isto; falavam mal dos fãs de IOS, que eles eram prepotentes, que "puxavam o saco" da Apple 24h, e tudo mais, porém, eu só vejo os fanboys do Android fazer isto neste site! Os piores fanboys que existem AQUI são os do robô verde, que passam o tempo todo entrando em posts para falar da suposta superioridade Androideana e mal dos outros SO e aparelhos sem o mesmo. Não, senhores. Ninguém é obrigado a concordar. Como você mesmo disse, a maioria não sabe nem otimizar os seus aparelhos, e no meu antigo emprego, eu convivia diariamete com esta história de " eu quero um aparelho com Android, mas não sei o que fazer com ele" ou pior, como fazer!
    Você só comprova tudo o que eu disse sobre isto:

  23. #53
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Primeiro, é mal educado sem motivo: você começou sua suposta réplica com ofensas (como todos os modistas do Android fazem, não os fãs) me chamando de "sem noção" ( gíria...), depois de continou no mesmo nível (baixíssimo, por sinal) e quer falar em hombridade e humildade?
    Segundo, ofende aparelhos e marca sem motivos ( e basta você ver os comentários após o seu para ver que ninguém concordou com você sobre o N8 ser uma "merda"...) . Posso até reclamar e ofender, afinal como você mesmo disse, é nosso direito. Mas fazer o mesmo com educação, isto é o nosso dever.
    Terceiro, não sabe fazer críticas construtivas; apenas sabe ofender o interlocutor, ou seus produtos e argumentos, e nada além disso. Alias, não sabe ao menos se expressar, colocando ironias fora de contexto e grafias mal colocadas.

  24. #54
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Finalizando, este será minha última réplica à sua pessoa; não converso com pessoas tendenciosas e pouco polidas nem na vida real, não será aqui que irei o fazer. Além disso, nada do que lhe disse ou disser fará efeito. Quem me conhece aqui do TudoCelular, que já frequento há algum tempo, sabe que não sou tendencioso. Tenho um certo gosto pessoal pela Nokia, é verdade. Mas critico a mesma quando acho que ela comete algum erro, assim como todas as outras empresas e plataformas, e elogio quando acertam também.
    Olha, tem uma pessoa que é um defensor exagerado do Android também aqui neste site. Creio que vocês se entenderão bem. Os usuários sabem quem é este não ortodoxo fã do robô verde.
    Sem mais.

  25. #55
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    @JAbreu: não se preocupe, amigo! Não comparei Metallica com Restart para ilustrar qualidade nem algo assim. Na verdade, apenas coloquei este exemplo pela questão de vendas e por que, se você entrar em um site com músicas (por exemplo, o Soundtracker) ambas vão estar classificadas em General Rock (apesar de seus sub gêneros ser completamente diferentes...)
    Realmente, não há comparação sonora! Na minha opinião, "bandas" do estilo Restart nem existem, são qualquer coisa menos bandas, um paradoxo... Kkkk

  26. #56
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Symbian fazendo barulho... Pra um morto tá até assombrando muita gente hehe

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Agora ele irá separar as músicas por artistas ..
    *-------------*
    Foi a coisa que mais senti falta quando troquei meu 5800 pelo 701 ..
    Minha FP1 já está supimpa, imagina essa FP2 ..
    Vai destronar vários Androids por aí !

  28. #58
    eu acho que a Nokia ta indo para o caminho errado. O IOs, o android e o windows phone é que domina mesmo o mercado de Smartphone e da mais facilidade e compatibilidade com recursos impressionantes. Só falta a Nokia produzir tablet com sysbian.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Lucius...oh mazoquista virtual!!!,É "in memorian", (Elvis(coment.#36))...além de prepotente, orgulhoso, sofre de amnesia..kkkkk.....se contradizendo d novo??? agora o navegador do OS ANDROID é "capado e muito limitado"....tais falando do navegador do WP ou do IOS???, vc tem dupla personalidade??? só pode ou tem desvio de conduta.....dps eu q sou...oq mesmo??? só pq eu chamei vc de SEM NOÇÃO!!! E eu q sou mau-educado???? Existe: Usuário, Fã e Fanboy(aquele q entende e defende o OS q usa c/unhas e dentes), esse seu comentário sobre fanboy nao tem fundamento....p variar, sem NOÇAO...kkkk... sobre a superioridade q vc fala e blablabla....é oq eu vejo aqui..inclusive nesses comentarios q segue...."Q O FP2 VAI DESTRONAR VARIOS ANDROIDS POR AI" teus amigos blogueiros t quebram neh..kkkkk......é o ponto d vista dele....ele "acha isso" dxa ele sonhar c/ isso..hehe....ja t falei seu abestado....vc nao mora aqui.....aqui a modinha é IOS....teimoso....Essa historinha: e no meu antigo emprego, eu convivia diariamete com esta história de " eu quero um aparelho com Android, mas não sei o que fazer com ele" ou pior, como fazer!...kkkkk..ai pegasse pesado nehhh....MAIS NÃO SEI OQ FAZER C/ELE!!!!..Tens razão, não sou fanboy d nenhum OS, nem posso pq vendo aparelhos e aqui na minha região o NOKIA N8 não tem boa aceitaçao pelo público...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Lucius...Contin...Um usado no máximo R$ 450,00!!..Cara tu não sabes interpretar nada mesmo...sou obrigado a t xingar...tu pedissss. OQ TA ESCRITO AQUI: “ caso contrário, preste atenção, esta resposta só terá validade” Eu acho q vc usa drogas....kkkkk ou toma algum tipo d remedio p/ controlar seu disturbio de personalidade.....só podi....não tem outra explicação.....desculpa ai.....vou tentar ser mais tolerante agora sabendo do seu problema....

Similar Threads

  1. Symbian Belle: conheça as novidades [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 55
    Último Post: 01-19-2013, 05:52 PM
  2. Replies: 44
    Último Post: 11-20-2012, 01:23 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 10-09-2012, 05:53 PM
  4. Microsoft detalha funcionamento da Windows Store [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 22
    Último Post: 07-25-2012, 04:54 PM
  5. Vídeo: Ovi Store - novidades estão chegando [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 01-22-2010, 08:30 AM