LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1

    Xiaomi Redmi 2 Prime [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Redmi 2 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Alguém por favor, me diz se este aparelho é compatível ao cardbord?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Alguém por favor, me diz se este aparelho é compatível ao cardbord?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Devilmente View Post
    Alguém por favor, me diz se este aparelho é compatível ao cardbord?
    cardboard da google? sim, ele é. não precisa de muito pra ser na verdade

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Devilmente View Post
    Alguém por favor, me diz se este aparelho é compatível ao cardbord?
    veja o video funcionando https://www.youtube.com/watch?v=AqXKUx-48Gk . outro https://www.youtube.com/watch?v=ywKtYTVtAYk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    http://www.americanas.com.br/produto/11732394/redmi-2-pro-dark-grey-16gb-2gb-ram?chave=HM_SAZ_VT_1#informacoes-tecnicas

    http://www.submarino.com.br/produto/11732394/redmi-2-pro-dark-grey-16gb-2gb-ram

    http://br.mi.com/redmi2-pro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Alguem que já tem esse aparelho me fala se ele é bom, olhei no reclame aqui, muita gente reclamando estou com receio de compralo, queria opiniao de quem ja tem um

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by ahdoso View Post
    Alguem que já tem esse aparelho me fala se ele é bom, olhei no reclame aqui, muita gente reclamando estou com receio de compralo, queria opiniao de quem ja tem um
    Comprei um. Até agora estou gostando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Rapaz, eu só compro celular bom e eu sai de um Galaxy S5 pra um Redmi 2 Pro. Eu te falo que não me arrependo e que agora só compro Xiaomi!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Varias vezes este celular ficou e está a venda em diversos sites mas eles não atualizam o custo beneficio que é o melhor de todos celular que existem no Brasil

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Estou pensando seriamente em comprar. Alguem me fale da qualidade da marca????

  12. #12
    Junior Member Leone_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Tenho um redmi 2 pró a mais de 1 ano, já sofreu tantas quedas que está no fim de sua vida útil, porém queria deixar registrado que o aparelho é ótimo, uma pena a xiaomi abandonar o Brasil! Este mês estarei aposentando ele!!! Um guerreiro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    boa noite galera, tenho um Redmi 2 pró, e não estou conseguindo parear o Bluetooth com uma maquininha da pag seguro...alguém pode me ajudar como resolver o problema de pareamento do Bluetooth? no aguardo...muito grato.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    depois de uns quase 3 anos vou aposentar meu redmi 2 pro. Só não fico mais com ele porque a tela e o display já eram depois de tantas quedas hahaha Vou comprar outro xiaomi, só não sei qual ainda. Melhor marca, melhor custo benefício...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Depois de 2 anos e 5 meses meu guerreiro Redmi 2 Pro caiu de ponta, depois de ter sofrido diversas quedas sem avarias, mas desta vez morreu, não ligou mais. Excelente custo benefício, valeu cada centavo. Paguei em abril/2016 R$ 649,00 no então site da Xiaomi no Brasil. Agora, vou comprar um Redmi 6 na loja oficial da Xiaomi no AliExpress por cerca de R$ 688,00. Até ele chegar, usarei o J5 canela seca que tenho da empresa. Não suporto Samsung, mas vamos lá aguentar por 2 ou 3 meses.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by KikoCesar View Post
    Depois de 2 anos e 5 meses meu guerreiro Redmi 2 Pro caiu de ponta, depois de ter sofrido diversas quedas sem avarias, mas desta vez morreu, não ligou mais. Excelente custo benefício, valeu cada centavo. Paguei em abril/2016 R$ 649,00 no então site da Xiaomi no Brasil. Agora, vou comprar um Redmi 6 na loja oficial da Xiaomi no AliExpress por cerca de R$ 688,00. Até ele chegar, usarei o J5 canela seca que tenho da empresa. Não suporto Samsung, mas vamos lá aguentar por 2 ou 3 meses.
    O meu depois de 2 anos e meio entrou em loop infinito.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Aposentando o meu depois de 3 anos e 7 meses de uso! Melhor celular que eu já tive, aguentou inúmeras quedas sem quebrar a tela, e só troquei a bateria dele depois de 3 anos. Vou para um outro modelo da Xiaomi, resta decidir qual

  18. #18
    Junior Member Silas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by igorrocha13 View Post
    Aposentando o meu depois de 3 anos e 7 meses de uso! Melhor celular que eu já tive, aguentou inúmeras quedas sem quebrar a tela, e só troquei a bateria dele depois de 3 anos. Vou para um outro modelo da Xiaomi, resta decidir qual
    Cara, estou na mesma hehe, mesmo tempo que tenho o meu e não tive problemas quanto a tela, compensou trocar a bateria do seu? Já resolveu qual vai comprar?

  19. #19
    Junior Member Serah_Maia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    aposentando o meu depois de 5 fucking anos, sem problema nenhum.celular incrível. Vou cuidar bem dele, mantendo a bateria em dia caso precise de novo do serviço deste guerreiro