LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vinikpmv01 View Post
    Acredito que o correto seria dizer que não se pode esperar algo magnifico em um smartphone intermediario no brasil de marcas como morotola e etc.. Eu mesmo tinha preconceito com outras marcas PORÊM -
    (Ulefone be Touch 2) Tela FullHD de 6Polegadas1080pX1920 , 4G LTE , Sensor de impressão digital, Processador 64Bits Octa Core. Cam Principal de 13MP e frontal de 5MP , 3GB de Ram (Isso mesmo 3 Motherfucker Gigas de memoria Ram) e 16 de ROM sendo Expansivel até 64gb , (68.000 Mil pontos no Antutu)... Ah tudo isso sabe por quantos ? Importando é claro por pouco mais de 650 Réis
    Aqui eu acredito que não fica nada complicado comparar ele ao G3...

    É claro que como todos os smarts ele têm seus pontos negativos irei falar os mesmos no review que pretendo fazer( Seu design é incrivelmente parecido com o Iphone 6 o que pode suar como uma Cópia para alguns então isso pode vir a ser OU NÃO um ponto fraco)
    Já ouvi falar desse aparelho mais nunca pensei que fosse tão barato, que processador é esse Midiatek né ? Fora o pós venda se der pau . Tudo na vida são prós e contras . Particularmente acho meio complicado importar por isso ...

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Você não pode esperar algo magnífico de um telefone intermediário comparar ele com o G3 e com o Maxx fica complicado pelo preço compare ele com o a3 ou outros da LG do mesmo nível . Bom aparelho pelo que oferece custo alto, matou no preço ...
    Não comparei com o maxx. Só comentei que tenho ele até hoje e que fui cliente deles por ter 3 aparelhos. Eu tive o motoG1 e sei muito bem como a tela piorou de qualidade. Os dois modelos são HD, isso eu sei, mas daí eu pergunto se você já teve os dois? Outra coisa que eu acho. O conjunto do hardware melhorou em relação a tecnologia da época e claro que precisam ser atualizados, pois não tem sentido ficar com o mesmo hardware, mas pelo preço cobrado, deveriam ter feito uma coisa melhor. O motoG1 por exemplo, tinha um aro de metal e esse motoG3 veio de plástico. Mas isso é um detalhe. Para ser um mid range, deveria ter vindo com um snap da série 600 e uma tela full, mas nem isso.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Estou plenamente satisfeito com o novo moto G 2015! Não engasgou nas tarefas basicas do dia a dia; a camera, frontal e traseira são boas; 2gb de RAM fizeram a diferença; o peso dele não é tao elevado. Tenho um Lg G3 e é quase o mesmo peso (descontando tamanho de tela e aparelho...), fica confortável de segurar. Pelo custo benefício, foi excelente. Nada a reclamar. A bateria dura o necessário para uso básico; A qualidade da tela a partir de 290pp nao deixa mais nada a desejar, na minha opinião; o LG G3 tem tela 4k, mas uma full HD, na minha opniao, dá no mesmo!
    É meu! Onde você viu 4K no lgG3? E mais resolução não dá na mesma. A quantidade de cores e nítidez são superiores e não digo olhando pelos números.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nemezio10 View Post
    Sério que não é mais estéreo?Esse seria um ponto forte na minha decisão pelo moto g3, frente à concorrência. Alguém conhece outro que seja?Só vou trocar meu moto g2 porque não é 4g.
    Nem faz tanta diferença o 4G. Acho que você deve olhar para o lado do lazer. O motoG2 é stereo, mas infelizmente o motoG3 não é. A rede 4G ainda está expandindo e a 3G ainda está bem presente aqui no Brasil. Se eu fosse você, escolheria mesmo comprar um mid-range de fato e não esse motoG3 que dizem ser mid-range ou espera para comprar uma geração melhor desse motoG.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cuidado com essas informações erroneas . Mesmo ambas sendo HD 720p a tela do novo Moto G é superior sim não é a mesma do passado só ver reviews . Melhorou em tudo, não é a melhor da categoria mais que melhorou da anterior melhorou !!! . A única mancada perceptivél foi no som que tem uma qualidade inferior ao antecessor do resto melhorou tudo principalmente em relação a bateria e camera !!! .
    Mas eu tenho o conhecimento de um fotógrafo e designer 3D e na teoria, se você tem uma tela de 4.5" com resolução HD e aumenta a tela para 5.0", só nisso, a resolução por polegada já perde em número de pixel e qualidade na definição. Em consequência, perde o brilho e a definição melhor de cores, ou seja, é a mesma coisa que ampliar com uma lupa uma área da tela. E foi exatamente isso que aconteceu com o motoG, por isso que reclamei da tela. Não tem como cientificamente ou matematicamente ser melhor.

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não comparei com o maxx. Só comentei que tenho ele até hoje e que fui cliente deles por ter 3 aparelhos. Eu tive o motoG1 e sei muito bem como a tela piorou de qualidade. Os dois modelos são HD, isso eu sei, mas daí eu pergunto se você já teve os dois? Outra coisa que eu acho. O conjunto do hardware melhorou em relação a tecnologia da época e claro que precisam ser atualizados, pois não tem sentido ficar com o mesmo hardware, mas pelo preço cobrado, deveriam ter feito uma coisa melhor. O motoG1 por exemplo, tinha um aro de metal e esse motoG3 veio de plástico. Mas isso é um detalhe. Para ser um mid range, deveria ter vindo com um snap da série 600 e uma tela full, mas nem isso.
    Aprendi uma coisa com isso. Esperar sempre pelo review de várias pessoas. =P

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by vinikpmv01 View Post
    Acredito que o correto seria dizer que n?o se pode esperar algo magnifico em um smartphone intermediario no brasil de marcas como morotola e etc.. Eu mesmo tinha preconceito com outras marcas POR?M -
    (Ulefone be Touch 2) Tela FullHD de 6Polegadas1080pX1920 , 4G LTE , Sensor de impress?o digital, Processador 64Bits Octa Core. Cam Principal de 13MP e frontal de 5MP , 3GB de Ram (Isso mesmo 3 Motherfucker Gigas de memoria Ram) e 16 de ROM sendo Expansivel at? 64gb , (68.000 Mil pontos no Antutu)... Ah tudo isso sabe por quantos ? Importando ? claro por pouco mais de 650 R?is
    Aqui eu acredito que n?o fica nada complicado comparar ele ao G3...

    ? claro que como todos os smarts ele t?m seus pontos negativos irei falar os mesmos no review que pretendo fazer( Seu design ? incrivelmente parecido com o Iphone 6 o que pode suar como uma C?pia para alguns ent?o isso pode vir a ser OU N?O um ponto fraco)
    Puxa! ? isso que eu digo. Se eles conseguiram isso, porque a motorola n?o conseguiu!?

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas eu tenho o conhecimento de um fotógrafo e designer 3D e na teoria, se você tem uma tela de 4.5" com resolução HD e aumenta a tela para 5.0", só nisso, a resolução por polegada já perde em número de pixel e qualidade na definição. Em consequência, perde o brilho e a definição melhor de cores, ou seja, é a mesma coisa que ampliar com uma lupa uma área da tela. E foi exatamente isso que aconteceu com o motoG, por isso que reclamei da tela. Não tem como cientificamente ou matematicamente ser melhor.
    Seu olhor encherga todos os pixels em HD numa Fela de 5 ? Outro mito . Qualidade da tela não é só ppi não existe muitos outros fatores . Essa tela é bem melhor que as anteriores principalmente em brilho que antes era vergonhoso ....

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344

    ó o cara flw pro androide ios e "até" wp
    tirando hem dizendo que é um milagre ter pra wp rsrsrsrs
    seu safado

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Ué não era esse telefone que " alguns " falam que trava mais que tudo ... Aqueles que ficam atrás na fluidez desse sistema da Motorola só ver esse video !!! . .




  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Ué não era esse telefone que " alguns " falam que trava mais que tudo ... Aqueles que ficam atrás na fluidez desse sistema da Motorola só ver esse video !!! . .
    https://www.youtube.com/watch?v=R-2kkqENnuk