LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 27 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 798
  1. #151
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mano! Sem dúvida nenhuma os melhores Lumias ainda são os L830 e o L730. O L930 eu não recomendo devido aos problemas técnicos dele que o fazem o melhor Smartphone com problemas, como superaquecimento e drenagem ultra rápida da bateria. Em custo-benefício, sem dúvida o L730 é o melhor. Além de ser barato é um excelente aparelho. O L830 também é show e ainda tem uma câmera sensacional. O único problema vai ser vc achar esses celulares, mas até que os novos cheguem por aqui, esses são sem dúvida os melhores e todos são marca Nokia!
    Dá pra colocar o Lumia 640 XL nessa lista também, um dos melhores custo-benefício de sua faixa de preço.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Dá pra colocar o Lumia 640 XL nessa lista também, um dos melhores custo-benefício de sua faixa de preço.
    E pensar que paquei 495 em um na blackfriday , e fiz a burrada de pegar um moto g2 e mais 200 reais de volta,essa merda de moto g vive travando no discador e se deixar muitos apps abertos,quando fui comentar mesmo ele deu uma pequena congelada,fora a merda do teclado que congela se teclar rápido

  3. #153
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    E pensar que paquei 495 em um na blackfriday , e fiz a burrada de pegar um moto g2 e mais 200 reais de volta,essa merda de moto g vive travando no discador e se deixar muitos apps abertos,quando fui comentar mesmo ele deu uma pequena congelada,fora a merda do teclado que congela se teclar rápido
    Melhor fazer o básico bem do que tentar fazer tudo e acabar nao fazendo nada XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Gente acabei de descobrir que eu posso falar para o celular e ele digita o que eu quiser. Nossa estou no céu kkk quanto a esses da lista ficaria com o LG León.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    da lista prefiro o moto E2, to correndo de lumia agora
    Pois é dois!

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by XxXablauXxX View Post
    Eu estou pensando seriamente em comprar um lumia,faz diferença ele ser da nokia ou da microsoft?Qual o melhor lumia de ate uns $550?
    O melhor por 550 seria o lumia 730 ou então 640 XL, o problema é achar eles e ainda mais por esse preço!

  7. #157
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    E pensar que paquei 495 em um na blackfriday , e fiz a burrada de pegar um moto g2 e mais 200 reais de volta,essa merda de moto g vive travando no discador e se deixar muitos apps abertos,quando fui comentar mesmo ele deu uma pequena congelada,fora a merda do teclado que congela se teclar rápido
    Sua unidade veio com defeito, querido Adolfinho. Uso o meu Moto G 2 há 1 ano sem nenhum problema de travamento no discador ou em qualquer outra parte do sistema.

  8. #158
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Com esse aumento ainda se encontra smarts por até R$500,00? Estou surpreso.
    Exatamente o que pensei.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Moto E a Câmera é horrorosa, não dá para pagar uma conta com código de barras

  10. #160
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    TC atualiza essa lista

  11. #161
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O LG Volt 4g ta por R$ 599,00 no extra.

  12. #162
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by Mad_Marx View Post
    Moto E a Câmera é horrorosa, não dá para pagar uma conta com código de barras
    Com certeza! O Moto E enxerga menos do que eu sem óculos!

  13. #163
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Com certeza! O Moto E enxerga menos do que eu sem óculos!
    Mas inegavelmente, este aparelho com o KitKat é bem rápido!

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    O LG Volt 4g ta por R$ 599,00 no extra.
    Tenho este Volt, e digo é porcaria não serve pra nada, a não ser só pra usar como tv.

  15. #165
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Mas inegavelmente, este aparelho com o KitKat é bem rápido!
    Se bem que o Moto E2 que está sendo ofertado não viu a cara do KitKat. Já viu direto a do Lollipop.

  16. #166
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Aprovados:
    430/435 (Snapdragon 200, Adreno 302, tela IPS e 1GB de RAM por menos de 290 reais é um sonho)
    535 (mesmas configurações, com câmeras superiores e uma tela grande que, mesmo qHD, é excelente, encontro por menos de 380 reais)
    640 (acho que esse aparelho era pra ser mais popular, já que podemos encontrá-lo por menos de 500 reais, possui o mesmo hardware do motoG2014, uma tela HD e uma câmera traseira excelente, apesar da frontal não desapontar em nada)
    Redmi 2 (só acho que o preço oficial poderia ser um pouquiiinho mais barato)

    Classificáveis:
    motoE2015 (tela e câmeras terríveis, mas oferece um bom desempenho)
    Win 2 (tela e câmeras OK, bom desempenho, TV de qualidade e 4G)

    Não indicaria:

    Leon, J7 e E4. Acho que os motivos são meio óbvios.
    O "problema" do 640 deve ser o SO, pelo jeito, pro povo correr dele. Pois a oferta está bem interessante. Tá faltando é o interesse mesmo. Um colega meu tem o 640 XL e está tendo uma boa experiência com ele, embora ele não seja um usuário exigente. Talvez aí esteja a questão.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    O Melhor é o Lumia 640, mas eu ainda juntaria uma grana a mais e pegaria o XL que tem câmeras melhores e telona.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quero dar de presente para a minha mãe um celular barato. Estava pensando no lumia 532. Ela só usa whats, email e tirar fotos. Me recomendam algum outro? a tela também não pode ser muito grande.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Quero dar de presente para a minha mãe um celular barato. Estava pensando no lumia 532. Ela só usa whats, email e tirar fotos. Me recomendam algum outro? a tela também não pode ser muito grande.
    Recomendo por ser um celular muito simples de usar, principalmente para pessoas maia velhas.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Quero dar de presente para a minha mãe um celular barato. Estava pensando no lumia 532. Ela só usa whats, email e tirar fotos. Me recomendam algum outro? a tela também não pode ser muito grande.
    excelente o sistema é bem fluido nesse hardware ela n vai ter travamentos, e ainda recebeu o windows 10.

  21. #171
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Dei um J1 2016 para minha mãe. Achei ser o mais adequado para introduzi-la no mundo dos smartphones.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509

    LG Volt é um ótimo aparelho até 500 reais

    Meu tio comprou um no lugar do Galaxy Gran Duos dele e sem problemas

    Não fica travando do nada, tem uma boa camera de 8MP, um processador mediano e tela boa.

    Só peca mesmo em bateria e na memoria interna (8GB apenas, sendo 3,5 GB livres)

    Pena que nesse ano seu preço aumentou e está indisponível em várias lojas onlines


  23. #173
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Dei um J1 2016 para minha m?e. Achei ser o mais adequado para introduzi-la no mundo dos smartphones.
    Minha esposa tem um Moto e com somente 4GB de espa?o interno.
    Para os dias atuais ? um vergonha.
    Na ?poca quase comprei um Lumia, mas como o Instagram era o que mais interessava a ele, ela preferiu um Android.
    Acho que esse J1 seria uma boa para trocar o dela. Apesar de que mesmo sendo o Moto E dela um fraquinho, pra ela serve e tem os apps que ela ama.
    Ela tira fotos, mas como tem cart?o externo.
    Tamb?m d? para transferir o Instagram e o Google Photos para o cart?o liberando espa?o. Ensinei ela a limpar o cache, pois quando tem atualiza?es para os apps, alerta sobre a falta de espa?o.
    Tanto que ela tem esses cuidados e o Android 5 dela funciona que uma beleza.
    N?o trava e ? rapidinho. Basta entender os limites do hardware e o Android faz bem o seu trabalho.
    A partir do Android 4.4 muita coisa melhorou.
    E olha que est? dizendo isso ? um usu?rio firme do Windows, mas que tem a mente aberta e reconhece o bom trabalho de outras marcas.

  24. #174
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Afinal o Samsung J1 é 4G ou 3G?

  25. #175
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Afinal o Samsung J1 é 4G ou 3G?
    Depende do modelo, tem pelo menos 3 no Brasil kkkkkkkkkkkk

  26. #176
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depende do modelo, tem pelo menos 3 no Brasil kkkkkkkkkkkk
    Também vi quad core 1,2 GHz.
    Isso causa um confusão.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    7

    Cool Vai quebrar um galhão e lhe fazer raiva também, mas melhor que pagar horrores num top

    O TEXTO É GRANDE, MAS É A MINHA EXPERIÊNCIA COM ANDROID E WP

    Com esse aumento do dolár, está meio complicado achar os bons por 500, quando tínhamos Lumias 532, 535, 640 e 640XL e o Androids de entrada, mas caso encontre, a escolha é simples, vai do seu perfil de usuário. Se você quer jogos mais "pesados" sem lags ou travamentos, poder instalar aplicativos e jogos diretamente no cartão de memória sem precisar fazer root e tal, vá de Lumia, porém não compre modelos com 512MB de RAM caso queira futuramente atualizar pro Windows 10, a MS não vai atualizar. Se caso sua preocupação é mais com a estética de apps, funcionalidades mais fáceis ou for mais pra uso de redes sociais e jogos leves, prefira android. Falo por experiência própria, gosto de jogos e constatei que a maioria disponível na playstore, já tem pra WP, apps tbm, agora a falta de apps é coisa do passado. Gosto de Android tbm, porém um smartphone de 500 conto com Android não roda tão bem jogos como os Lumias, pois o sistema é mais pesado, porém a usabilidade tanto de apps e rede sociais num android dá de lavada no WP, que ainda capenga neste quesito, agora se achar um iphone 5 por 500 conto kkkkkkkkk

    PRÓS DO LUMIA: Processamento melhor, mesmo em um que acompanhe 512MB de Ram, pois ele vem com quadcore 1.2, no 630 consigo rodar GT Racing, Asphalt 8, Beach Buggy Racing, Mike V, DLS, City Racing, SBK 15 SixGuns sem engasgos. No 532(1GB de RAM) rodei esses mesmos e mais Brothers in Arms 3, Lara Croft, Uber Racing, God of Homes lisos. A câmera traseira dos dois é razoável, só que a do 532 tem uma lixo vga pra selfie. Se encontrar barato, prefira o 640DTV ou XL são bem melhores, não compre o 535, tem muitos reclamando dele.

    CONTRAS: Whatsapp com interface ridícula, em modelos com 512 de Ram o internet explorer fecha sozinho, app do facebook mal feito, pois não dá pra fazer upload de videos em páginas que vc gerencia, vc tem que sempre ficar atento ao fuso horário do aparelho, pois não estiver correto impede download de apps.

    PRÓS DOS ANDROIDS: Usei o MotoG, usei um Galaxy S4(Mas galaxy não conta), o motoG aparelho é bom, o sistema é bom, o processamento é bom, mas em alguns jogos acima apresentou algumas leves travadas, nada que atrapalhe o jogo, o android me trazia aquela facilidade de uso que eu não tinha no WP.

    CONTRAS: Se travar, só hard reset, não tem como tirar a merda da bateria do MOTO G, quanto ao Galaxy, não compre, pode ser top de linha, mas vc vai passar raiva, ainda mais se for por 500 pilas.

    Falei mal e bem dos aparelhos e dos sistemas, teriam que colocar um iphone por 500 pra mim falar mal dele tbm, aquele hardware ultrapassado vendido a preço de Ferrari, sdds bluetooth, mas iOS é foda tbm, tenho e aprovo. Recomendo os 3 sistemas se caso vc tiver money e não tiver preocupado com dolár. obs.: não sou fanboy, não venha me xingar pela minha opinião, só deixei fatos verídicos sobre o uso destas "merdas" daoras aeh
    Last edited by Layson; 04-12-2016 at 01:51 AM.

  28. #178
    Junior Member lucferr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    sem duvida mas esse modelo apresentado 548 reais não é 4g pois o aparelho custa R$ 1099,00 então certo seria apresentá-lo com 3G, isso leva ao erro para quem pensa em adquirir o produto... MS apresentou modelos LTE e 3G separados achei um erro... todos já deveriam vim com 4G para não ter essa confusão... mas fazer o que....
    Exatamente, deveria. Mais pesquisei mais a fundo e descobri a razão. A versão 4G single chip geralmente é feita para os operadoras. Assim elas podem "empurrar" para os usuários junto com planos e pacotes para "facilitarem" a compra dos mesmos. Ouvi isso da "boca" de uma operadora que não vou dizer o nome(foi a Claro, Vivo, Tim...uaheuhaueae).

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Gente acabei de descobrir que eu posso falar para o celular e ele digita o que eu quiser. Nossa estou no céu kkk quanto a esses da lista ficaria com o LG León.
    Ta usando win 10 ? kkk

  30. #180
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Faltou o Alcatel Pixi4.