LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,277

    Xiaomi Redmi Note 2 é oficial: specs de gente grande, preço de arrebentar

    Por apenas US$ 125, super custo-benefício é o termo certo para descrever o mais novo celular da companhia chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    86
    **** da china à venda... Só **** compra isso ...
    Last edited by LeoTudoCelular; 08-13-2015 at 06:31 AM. Reason: Usuário já foi banido

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    ****da china à venda... Só **** compra isso ...
    Só burro pensa assim.
    Last edited by LeoTudoCelular; 08-13-2015 at 06:30 AM. Reason: Ofensas. Usuário já foi banido.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Só burro pensa assim.
    bota burro nisso, xiaomi ta crescendo e vai longe, tou vendo samsung ameaçada kkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by gurgel_bl View Post
    bota burro nisso, xiaomi ta crescendo e vai longe, tou vendo samsung ameaçada kkkkkkk
    Samsung ameaçada por Xiaomi? Do mesmo jeito que q Ms eh ameaçada pela Google... Xiaomi pode crescer mas nunca a ponto de ameaçar Samsung pois eh muita coisa em jogo e não é alguns tablets e celulares mixurucas ou se esqueceu que só enviam porcaria pro Brasil?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Tem que mandar esse ai

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    O problema é que o Hugo Barra disse que o Redmi 2 será o unico smart deles por um tempo e to imaginando aqui um ano...e daqui a um ano esse note 2 já será note 3 na China...aí é osso!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Samsung ameaçada por Xiaomi? Do mesmo jeito que q Ms eh ameaçada pela Google... Xiaomi pode crescer mas nunca a ponto de ameaçar Samsung pois eh muita coisa em jogo e não é alguns tablets e celulares mixurucas ou se esqueceu que só enviam porcaria pro Brasil?
    Mas só comprar quem quer...se não quer o que eles mandam então vá no Oppomart e compre um Xiami decente como o Mi NOte ou Mi NOte Pro...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Parei de criticar a Xaomi.. Tenho q assumir q o meu RedMi 2 deu uma significativa melhorada com uma atualização que ele recebeu na terça feira.. Mas ainda não chega a ter o desempenho de um Moto G que seria seu concorrente

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Parei de criticar a Xaomi.. Tenho q assumir q o meu RedMi 2 deu uma significativa melhorada com uma atualização que ele recebeu na terça feira.. Mas ainda não chega a ter o desempenho de um Moto G que seria seu concorrente
    dê mais detalhes dessa melhorada...especifique o que melhorou...to curioso...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Samsung ameaçada por Xiaomi? Do mesmo jeito que q Ms eh ameaçada pela Google... Xiaomi pode crescer mas nunca a ponto de ameaçar Samsung pois eh muita coisa em jogo e não é alguns tablets e celulares mixurucas ou se esqueceu que só enviam porcaria pro Brasil?
    mixurucas acho ki não são, hj é a terceiro maior em vendas de smartphones, só perde pra Apple e samsung, e como chegou agora no Brasil, eles querem lucrar em cada seguimento, e começar por smartphones de entrada é normal, ja que os intermediarios teram preço baixa tb, dessa forma ela vai lucrando, sem deixa de vender os mais modestos, em cada setor, acredito que os tops de linhas também irão vi pra cá, a marca só têm cinco anos no mercado e um mês no Brasil. seu destaque maior é na asia e agora na américa começando pelo brasil acredito que tb vai ser, se continuar assim, com tecnologia avançada e acessivel, com certeza estará entre as maiores.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Bem que a Xiaomi podia se esforçar um pouquinho e trazer este para o Brasil. Se chegasse por uns R$ 800,00, ainda que seja quase o dobro, valeria a pena em relação ao que é vendido aqui no brasil.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    RIBEIRÃO PRETO
    Posts
    78
    #RedmiNote2noBrasilJa

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    RIBEIRÃO PRETO
    Posts
    78
    #RedmiNote2noBrasilJa

  16. #16
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Bem que a Xiaomi podia se esforçar um pouquinho e trazer este para o Brasil. Se chegasse por uns R$ 800,00, ainda que seja quase o dobro, valeria a pena em relação ao que é vendido aqui no brasil.
    Para vc vê a que ponto o Brasil está eu também acho 800 reais um preço "justo"

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by gurgel_bl View Post
    mixurucas acho ki não são, hj é a terceiro maior em vendas de smartphones, só perde pra Apple e samsung, e como chegou agora no Brasil, eles querem lucrar em cada seguimento, e começar por smartphones de entrada é normal, ja que os intermediarios teram preço baixa tb, dessa forma ela vai lucrando, sem deixa de vender os mais modestos, em cada setor, acredito que os tops de linhas também irão vi pra cá, a marca só têm cinco anos no mercado e um mês no Brasil. seu destaque maior é na asia e agora na américa começando pelo brasil acredito que tb vai ser, se continuar assim, com tecnologia avançada e acessivel, com certeza estará entre as maiores.
    So que eles vacilaram em ficar nessa de Mi2 e ainda por cima ter que ficar que nem bobo correndo atrás e o Mi2 não é la essas coisas por 500 reais se compra coisa melhor

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Samsung ameaçada por Xiaomi? Do mesmo jeito que q Ms eh ameaçada pela Google... Xiaomi pode crescer mas nunca a ponto de ameaçar Samsung pois eh muita coisa em jogo e não é alguns tablets e celulares mixurucas ou se esqueceu que só enviam porcaria pro Brasil?
    Não li isso, não li isso, não li isso...

  19. #19
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não li isso, não li isso, não li isso...
    Eu quero aquele apagador de memórias da M.I.B....

  20. #20
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Samsung ameaçada por Xiaomi? Do mesmo jeito que q Ms eh ameaçada pela Google... Xiaomi pode crescer mas nunca a ponto de ameaçar Samsung pois eh muita coisa em jogo e não é alguns tablets e celulares mixurucas ou se esqueceu que só enviam porcaria pro Brasil?
    Pelo desempenho da xiaomi em poucos países eu creio que ela pode desbancar facilmente a Samsung, quanto a mandar só lixo eu concordo até agora só mandou um lixo e ainda tem que fazer papel de troxa pegando fila para tentar comprar. .

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by gurgel_bl View Post
    bota burro nisso, xiaomi ta crescendo e vai longe, tou vendo samsung ameaçada kkkkkkk
    Tenho uma resposta ao seu comentário, não confunda a Samsung com a xiaomi, uma trabalha em todos os segmentos da tecnologia desde de o desenvolvimento de semicondutores até produtos acabados, a outra trabalha com produtos mais específicos, pretende aumentar o leque de opções, mais e algo que ainda demorará um tempo, daqui pra lá muita água vai rolar, mais se você se referiu só ao mercado de smartphone, sim concordo, Apple e Samsung tem que mudar seu esquema de vendas, pois nada dura pra sempre, a Sam já tá mudando, devagar mais tá, exemplo do s6, alem de bonito e feito com os melhores materiais e componentes, viva a concorrência! Que ganha somos nós

  22. #22
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Tenho uma resposta ao seu comentário, não confunda a Samsung com a xiaomi, uma trabalha em todos os segmentos da tecnologia desde de o desenvolvimento de semicondutores até produtos acabados, a outra trabalha com produtos mais específicos, pretende aumentar o leque de opções, mais e algo que ainda demorará um tempo, daqui pra lá muita água vai rolar, mais se você se referiu só ao mercado de smartphone, sim concordo, Apple e Samsung tem que mudar seu esquema de vendas, pois nada dura pra sempre, a Sam já tá mudando, devagar mais tá, exemplo do s6, alem de bonito e feito com os melhores materiais e componentes, viva a concorrência! Que ganha somos nós
    Menos no preço, já que agora todas querem ser a maça podre da vida.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    a xiaomi deve achar essas peças no lixo pra sair tão barato assim

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Bem que a Xiaomi podia se esforçar um pouquinho e trazer este para o Brasil. Se chegasse por uns R$ 800,00, ainda que seja quase o dobro, valeria a pena em relação ao que é vendido aqui no brasil.
    Mais ou menos por aí, 434+65% de taxa de importação +mais uma lâmina de lucro pra xiaomi, o valor dele deveras ser nessa faixa, caso ocorra de sermos agraciados com a presença desse gadget aqui no Brasil, 800 reais é um preço espetacular para um smartphone que me parece ser muito bom pelo que ele pretende e entrega.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Menos no preço, já que agora todas querem ser a maça podre da vida.
    Verdade infelizmente a Samsung não se inspirou só no design mais também no preço, mais tá diminuindo, o que é ótimo pra nós

  26. #26
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    MediaTek Hélio X10, e ponto final.

  27. #27
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Zioza View Post
    **** da china à venda... Só **** compra isso ...
    Pelos menos a China tem o Jackie Chan, ele sozinho já cobre as falhas.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Antes da Xiaomi chegar aqui no Brasil eu tava bem esperançoso que com sua chegada ela causada algum impacto no mercado, mas agora não sinto mais isso... O que vejo é uma Xiaomi que parece que não tem vontade de uma uma grande empresa no Brasil, que só tem 1 celular a venda ( e que não pode ser comprado qualquer hora, só quando ela quer te vender...WTF!!!) e que parece que só trará produtos pra 'Terra das bananas' quando já estão ultrapassados lá fora!
    Xiaomi você não têm pretensão? Ou vai querer ser pra sempre apenas 'um pequeno grão de arroz?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    a xiaomi deve achar essas peças no lixo pra sair tão barato assim
    Vc deve achar que o preço do Iphone é justo.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Antes da Xiaomi chegar aqui no Brasil eu tava bem esperançoso que com sua chegada ela causada algum impacto no mercado, mas agora não sinto mais isso... O que vejo é uma Xiaomi que parece que não tem vontade de uma uma grande empresa no Brasil, que só tem 1 celular a venda ( e que não pode ser comprado qualquer hora, só quando ela quer te vender...WTF!!!) e que parece que só trará produtos pra 'Terra das bananas' quando já estão ultrapassados lá fora!
    Xiaomi você não têm pretensão? Ou vai querer ser pra sempre apenas 'um pequeno grão de arroz?
    calma, ela vai começar a fabricar aqui logo logo, só ver na india começaram assim tbm, hj ja faz um ano que estao la vao começar a produzir la e estao lançando bastante modelos, a Xiaomi e nova no mercado mundial daqui um tempo que ganhar estrutura vai melhorar bem, sugiro importar caso queira um com especificaçoes melhores, vai no oppomart la tem bons preços