LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by BondJames View Post
    É melhor que ambos, mas não supera o Exynos, aliás, esse ano, nenhum superará.
    O 820 pode superá-lo mais não sei se sai esse anjo !!! .

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Versão 32GB é mais cara 25% que a de 16GB e ele possui entrada para SD, falta essas informações na matéria. Xiaomi acertou em cheio em manter a função. Pena a Xiaomi Brasil dormir no ponto.

  3. #63
    Eu fiquei impressionada com a notícia da chegada da Xiaomi no BR. Depois veio aquela de 'evento de vendas' que me desanimou, tipo "quarta da carne" de supermercado (dia para comprar carne a preço bom). Daí resolvi aguardar a voz dos consumidores. Só li comentários da lentidão da marca e que ele era um aparelho de entrada, patamar do Moto E e distante do Moto G/Zenfone/Lumia640. Resolvi ousar e deixar o Android (que mal lançou o Lollipop, já há rumores do Android M). Acabei adquirindo um L.640 com atulização garantida para W10 direta da MS. Estou felicíssima com a nova aquisição.Até RedMi Note 2(que parece ser muito bom) chegar oficialmente ao Brasil, já estaremos nas Olimpíadas do Rio.

  4. #64
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Eu fiquei impressionada com a notícia da chegada da Xiaomi no BR. Depois veio aquela de 'evento de vendas' que me desanimou, tipo "quarta da carne" de supermercado (dia para comprar carne a preço bom). Daí resolvi aguardar a voz dos consumidores. Só li comentários da lentidão da marca e que ele era um aparelho de entrada, patamar do Moto E e distante do Moto G/Zenfone/Lumia640. Resolvi ousar e deixar o Android (que mal lançou o Lollipop, já há rumores do Android M). Acabei adquirindo um L.640 com atulização garantida para W10 direta da MS. Estou felicíssima com a nova aquisição.Até RedMi Note 2(que parece ser muito bom) chegar oficialmente ao Brasil, já estaremos nas Olimpíadas do Rio.
    Eu também migrei para Windows Phone, mas na época do Galaxy Pocket. Eu nunca tive uma rentabilidade muito ampla para adquirir aparelhos de alto custo, e o WP sabe aliar custo/benefício muito bem =D

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Matou todos na verdade

    Lumia 640, Lumia 640Xl, L730, Moto G 3, Zenfone 5, Zenfone 6

    Todos os intermediários abaixo de 1100 reais

    Vamos ver o preço no Brasil
    Ahhh ganhou ... está na faixa de 1500 no mercado livre, muito melhor um lumia 730 que está custando 550 reais lembrando que um lumia 730 é um smartphone que não trava