LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Gostei da combinação ...
    ou.... meio Kinder Ovo.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Prezados Pjamorim e M_Nexus: obrigado pelo apoio, visto que nesse nosso Brasil do desperdício generalizado são raras as pessoas que entendem meus pontos de vista com relação a gastar tanto num SmartPhone hiper bonito, "full featured" cujos recursos mil a pessoa vai utilizar apenas meros 10%. Um tal de "nuvem" emprestada complicada de configurar que pertence a terceiros cujo futuro nunca se sabe, e que às vezes pode até ser acessada por algum "hacker". Uma bateria fixa que o prenderá eternamente às ganâncias das Autorizadas que só sabem fazer porcança e cobrar caro além de estragar o celular e jogar a culpa no idiota do consumidor crente. Falta de slot para SD de alta qualidade para quem quiser ampliar sua criatividade numa filmagem 4K etc. e tal, e o preço igual a de um televisor Smart 4K de 50". É só mesmo para ostentar para o ladrão do lado, muitas vezes, o que a pessoa não aparenta ser, escondida atrás de uma longa prestação ou pela hipoteca de um coração novo.
    Last edited by WALTERAC; 08-13-2015 at 03:35 PM.

  3. #63
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Só a apple pode fazer bateria não removível e sem entrada pra cartão né... A apple faz assim e vende que nem água.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    rapaz, olhando as especificações, quem tem um note 4 num tem necessidade nenhuma de trocar pelo 5

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Prezados Pjamorim e M_Nexus: obrigado pelo apoio, visto que nesse nosso Brasil do desperd?cio generalizado s?o raras as pessoas que entendem meus pontos de vista com rela??o a gastar tanto num SmartPhone hiper bonito, "full featured" cujos recursos mil a pessoa vai utilizar apenas meros 10%. Um tal de "nuvem" emprestada complicada de configurar que pertence a terceiros cujo futuro nunca se sabe, e que ?s vezes pode at? ser acessada por algum "hacker". Uma bateria fixa que o prender? eternamente ?s gan?ncias das Autorizadas que s? sabem fazer porcan?a e cobrar caro al?m de estragar o celular e jogar a culpa no idiota do consumidor crente. Falta de slot para SD de alta qualidade para quem quiser ampliar sua criatividade numa filmagem 4K etc. e tal, e o pre?o igual a de um televisor Smart 4K de 50". ? s? mesmo para ostentar para o ladr?o do lado, muitas vezes, o que a pessoa n?o aparenta ser, escondida atr?s de uma longa presta??o ou pela hipoteca de um cora??o novo.
    tragam um ?scar para esse ser

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    tragam um ?scar para esse ser
    *oscar
    dez caracteres

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Interessante o cara pagar 3500 num aparelho e usar um SD vagabundo . Como falei existe SD fantástico esse negócio que prejudica o aparelho é mentira visto que nos países de primeiro mundo são muito usados, principalmente para quem filma em 4k .
    Pois é. Conheço gente q já fez isso! Paga caro e um smartphone e, coloca qualquer micro sd que "vem na telha". Aí depois diz que smart com memória expansível é uma furada!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Malson View Post
    Pois é. Conheço gente q já fez isso! Paga caro e um smartphone e, coloca qualquer micro sd que "vem na telha". Aí depois diz que smart com memória expansível é uma furada!
    Acho uma afronta! A fabricante fazer vc pagar quase 4 mil em smartphone e depois te restringir a somente 64Gb de memória, como é o caso. E ainda não falei dos trocentos aplicativos pré-instados, dos quais vc não consegue se livrar!

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    MicroSD com performance de SD????????????????????????
    Nunca vi, eles não alcançam nem a performance de um SD quem dirá da memória interna soldada na Placa Mãe...

    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Interessante o cara pagar 3500 num aparelho e usar um SD vagabundo . Como falei existe SD fantástico esse negócio que prejudica o aparelho é mentira visto que nos países de primeiro mundo são muito usados, principalmente para quem filma em 4k .
    A vida tem dessas coisas...

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    não perca tempo adquira seu note 5 por APENAS 5299 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Só a apple pode fazer bateria não removível e sem entrada pra cartão né... A apple faz assim e vende que nem água.
    Concordo, uma das grandes vantagens da linha Note era a possibilidade de remoção da bateria e entrada de cartão de memoria, e a Apple vende que nem agua porque tem muito fãs leais.

  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    Não vale a pena troca o note 4. antigamente os smart mudavam muito de uma versão pra outra hoje em dia só mudam por necessidade de mercado em compensação os preços já estão chegando na casa dos 5 k um absurdo por tão pouca diferença ate mesmo smart tops de 2013 ainda rodão tudo que tem na play, um verdadeiro absurdo ! acho que daqui a uns 5 anos smart top vai ta 7 K e intermediário uns 3 k e o povo ainda vai dizer ótimo custo beneficio.

  13. #73
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não perca tempo adquira seu note 5 por APENAS 5299 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkk eu ia dizer "1000 reais para cada giga de ram", mas seus 5299 bateram kkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    MicroSD com performance de SD????????????????????????
    Nunca vi, eles não alcançam nem a performance de um SD quem dirá da memória interna soldada na Placa Mãe...
    Tem cartão micro sd hoje que beira os 100 MB/s . Se isso não for o suficiente kkkkkkk . Se bobear tem celular de entrada que não tem essa velocidade de transferencia, pena é o preço no Brasil . Mais como falei é um Plus sim e tem gente que não se contenta com " apenas" 64 gigas internos !!! .

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Nossa, essa bateria ai num dura nem 4horas brow, vou continuar com meu G3 e comprar um Note 4

  16. #76
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    Nossa, essa bateria ai num dura nem 4horas brow, vou continuar com meu G3 e comprar um Note 4
    Não tem testes ainda mas eu garanto que a autonomia dele vai ficar "pau a pau" com a do Note 4, talvez até supere.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    É como eu falei, um produto de mais de 3000 reais a principio não é para o usuário ficar abrindo , tirando e botando bateria . É o mesmo que ficar tirando e botando bateria no Surface 3 ... O publico alvo desse produto não vai se dar a esse trabalho , é fugir do conceito do produto de acabamento premium . Queira ou não tirar e botar bateria é um conceito de aparelhos baratos ...
    Cara pega de exemplo a Motorola com os novos X, que nao tem bateria removivel, mas tem cartao de memoria. Mano mete um moto maker, uma bateria parruda nao removível, um bom acabamento de iphone. Ia ser caro, muito, mas ja que estamos falando de primeiro mundo entao nao vejo problema de um celular ter memoria de 64gb e leitor de cartão. Afinal menos nao é mais e sim mais é mais

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    MicroSD com performance de SD????????????????????????
    Nunca vi, eles não alcançam nem a performance de um SD quem dirá da memória interna soldada na Placa Mãe...
    Nexus, eu comprei dois micro SD da ScanDisk, sendo um de 36Gb e outro de 18Gb. Ocorre que tem micro SD para todas as finalidades e eu escolhi um intermediário para SmartPhone, vermelho, classe 10 de alta velocidade, e NUNCA DEU DEFEITO. Filmo em FullHD com perfeição, apago várias vezes, filmo várias vezes, fotografo várias vezes em alta definição no meu fabuloso Galaxy K-Zoom e no simplório mas funcional Galaxy Gran Prime Duos TV. Transferi todos os Apps. que baixei para os micro SD da SanDisk e tudo funciona direitinho, e confesso que paguei um preço justo, mais justo do que seria se essas memórias tivessem vindo no sistema dos SmartPhones. O problema é que as pessoas pagam caro por um celular com entrada para SD e depois compram o SD mais barato e vagabundo que existe pensando que estão fazendo um negócio da China... e estão mesmo, China XingLing...Então? Vai dar no que vai dar: BOSTA MOLE!!! KKKKKIKKKK

  19. #79
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Mais do mesmo. Era melhor a Samsung ter parado no Note 4 mesmo, pois este pelo menos bateria removível e slot microSD.

  20. #80
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mais do mesmo. Era melhor a Samsung ter parado no Note 4 mesmo, pois este pelo menos bateria removível e slot microSD.
    Além de ter bateria com maior capacidade.

  21. #81
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Que bateria lixo. Falei a verdade.
    Não ofenda o lixo. A bateria desse phablet vai competir com a do Moto X Style.

  22. #82
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Infelizmente o meu sonho de consumo Note 4, bonito, "full featured", ergonômico, prático, etc., tem apresentado muitos defeitos e problemas com a tela que a onipresente Samsung não resolve ou não reconhece, e agora vem esse belíssimo Note 5 igualmente ergonômico, "full featured", não tão prático assim principalmente pela bateria fixa cuja troca híper cara vai implicar na remoção anual da tampa traseira colada, "remoções" interna até atingir a bateria, remoção mecânica forçada da bateria e possíveis consequências de danos a algum componente interno que vai sobrar para o trouxa do proprietário pagar, e caro. Falta de um slot para o micro SD vai reduzir as chances de criatividade e de espaço, bem como obrigar o trouxa a ficar dependente de uma nuvem alheia para guardar seus segredos mais íntimos, seus projetos, suas fotos pessoais, e o resto vocês sabem muito bem, porque acerca do preço dele aqui nesse Brasil de Todas as Propinas eu não quero nem especular, é perda de tempo e espaço.
    Perfeito o seu comentário.

  23. #83
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Brincadeira, me recuso a trocar meu Note 4 pelo 5. Quase nenhuma diferença pro 4. Se ainda tivesse vindo c o 7422 dava pra pensar, mas c msm processador do S6 lançado no começo do ano.... Bola fora da Samsung, esse ano deram prioridade a linha S e não a linha Note. Decepcionado

  24. #84
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Errado muita gente gosta de ter uma bateria extra, fácil tirar e efetuar a troca ... E continuar mandando bala . Qual o grande atrativo do Note 5 para o 4 na prática ? Será que vai valer a diferença de preço ? Bem cada cabeça uma sentença . Eu prefiro bateria selada e mais memória interna, mas tem usuários que preferem bateria removível e expansão quem sou eu para discutir ...
    Muita gente? Desde quando, até agora só vi uma pessoa trocando a bateria de um Gitarrinha kkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    A linha Note era a linha revolucionária da Samsung, nesse ano o Note 5 é apenas um S6 levemente melhorado....

  26. #86
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Esse layout da touchwiz ta a cada dia mais parecida com o Symbian Belle.
    Sem querer despertar ódio, mas , esse ícones estão ao estilo iPhone, meio quadrado com cantos arredondandos.

  27. #87
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Vou esperar o Lumia 950 mesmo, isso ai é um S6 Plus com uma S-Pen...

  28. #88
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Gostei do Note 5 msm não tendo grandes novidades, agora esse Edge Plus (tenho certeza) que ele só existe por causa do Iphone 6 plus e também pela não existência de um Note 5 edge.
    O que achei meio estranho, já que o S6 teve sua versão edge o Note 5 também deveria ter sua versão edge que seria esse S6 edge plus com a S pen.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Muita gente? Desde quando, até agora só vi uma pessoa trocando a bateria de um Gitarrinha kkkkkkkk
    O louco aqui onde eu moro o pessoal que tem Note 4 sempre tem baterias extras, principalmente quem viaja é uma mão na roda . E existe sim quem prefere bateria removível do que a selada, sem falar se der pau na bateria você tem que levar na assistência e aqui no Brasil já sabe né kkkkkkkk . Perigoso ficar uns dias sem o aparelho só por causa da bendita bateria selada . Mais como esse é o " futuro " que tantos falam fico queto ...

  30. #90
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Malson View Post
    Acho uma afronta! A fabricante fazer vc pagar quase 4 mil em smartphone e depois te restringir a somente 64Gb de memória, como é o caso. E ainda não falei dos trocentos aplicativos pré-instados, dos quais vc não consegue se livrar!
    Mesmo se conseguir se livrar do app (liberar o root, procura o apk do aplicativo nas pasta do sistema, apagar ele) não vai fazer diferença pois à dois tipos de memória massiva, A memoria de Usuário e a memória ROM que são como duas partições parecidas com as que existem nos PCs, os apps que vem instalados de fabrica ficam instalados na memória ROM junto com o software, os apps baixados ou atualizados e seus arquivos pessoais ficam na memória de Usuário (tá ai o siguinificado do nome da partição), ao excluir esses apps do sistema apenas sera liberado memoria ROM o que não almentara a sua memória de guardar seus arquivos ou coisas do tipo pessoais.

    Conclusão... Não importa se os apps possam ser excluídos ou não, a memória de usuário sera a mesma. Pode fazer o teste.

    Soluções... Ao invés de te dar a opção de desinstalar determinados apps, as fabricantes deveria diminuir as partições ( tanto a de ROM quanto a de Cache) para que elas coubecem apenas o sistema sem blotwares ou apps desnecessários. Veja o meu caso: eu tenho um smart da Samsung, istalei um Android customizado nele, ele VEI com 1,5Gb de memória ROM e esse Android customizado só ocupou 1/3 desse espaço, nesse momento estou com 1Gb de memória inutilizável no meu smart o que faz falta pra um aparelho de apenas 8Gb de memória.

    Ao invés de te dar a opção de desinstalação ela poderia dar a opção de instalação que seria bem bacana, "você só precisa ter o que vc quer" fica a critério seu ter mais espaço ou não em seu smart.