LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 112
  1. #61
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Amazon AppStore, Play Services, até o Fallout Shelter slc..
    Last edited by Unkn0wn; 08-15-2015 at 02:38 AM.

  2. #62
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Humm, desse jeito não faz sentido permanecer no WP.
    Mas ué, o problema do WP não era a falta de apps? Uma hra é pq n tem agr é pq tem? Vai entender.
    Last edited by Unkn0wn; 08-15-2015 at 01:33 AM.

  3. #63
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by NEGOROLA View Post
    Jogos da Amazon ja foram adicionados tbm Vish. Daqui a pouco vai ter Até Jogo do Xbox One e Play 4 rodando no W10M KKKKK
    k kkkkk!! Windows 10 ta igual um buraco negro ta puxando tudo.

  4. #64
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by NEGOROLA View Post
    Espero que sejam Emulados diretamente em uma unica Loja ou ter opçao das 3 Lojas pra poder usar a vontade. Hehe Usuarios do Android e iOS iram ficar putos se isso ocorrer. Pq ter 3 Lojas ou Milhoes de Apps pro W10M ira causar Revolta nos FãBoyolas. Aah e creio que até mesmo as Google e a Apple queiram de alguna forma mudar padroes nos seus sistemas ou até tentar processar a Microsoft. Agora é esperar pra ver.
    creio que no final vai continuar so a windows store pois depois das devidas alterações o app vai ser um app de windows ou seja não existe a necessidade de outras lojas.

  5. #65
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    pode até fazer o windows mobile crescer mas com certeza vai perder a identidade e desestimular os desenvolvedores, eu creio que essa zona vai ser temporária e a Microsoft vai dar um jeito de fazer as coisas do modo certo .
    perder a identidade aonde cara isso e uma gambiarra que o povo esta fazendo. o projeto e para o dev pegar o codigo fazer os devidos ajustes para que o app fique de acordo com o padrão WP então fica tranquilo a empresa esta fazendo a parte dela para facilitar o lado dos devs agora e com eles

  6. #66
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    W10 não ta rodando nem ele direito kkkkkkkk
    nem são versões finais mas roda melhor q o android kkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Humm, desse jeito não faz sentido permanecer no WP.
    pelo contrário, o wp vai rodar os apps android sem aqueles problemas típicos dos android e so para citar alguns: falta de atualizações, travamentos, ficar lento com o tempo, etc

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Amazon AppStore, Play Services, até o Fallout Shelter slc..
    Esse Play Services vai dar treta

    A Google vai processar a MS vc verá logo logo

  9. #69
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Esse Play Services vai dar treta

    A Google vai processar a MS vc verá logo logo
    sinceramente, seria muita cara de pau da Google mostrar as garrinhas e processar a MS nessa altura do campeonato, já que a própria dona do robozinho verde boicotou a MS indo em cima de quem desenvolvia para windows phone usando seu app de monetização. E a microsoft nem esquentou com isso aehuheauaehuh

  10. #70
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    W10 não ta rodando nem ele direito kkkkkkkk
    Se já tá rodando bem o Android agora, fico até com medo de como a Google vai reagir quando o W10 Mobile estiver na versão final, rodando os apks melhor do que seu sistema nativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jimmymaximus5130 View Post
    sinceramente, seria muita cara de pau da Google mostrar as garrinhas e processar a MS nessa altura do campeonato, já que a própria dona do robozinho verde boicotou a MS indo em cima de quem desenvolvia para windows phone usando seu app de monetização. E a microsoft nem esquentou com isso aehuheauaehuh
    Mas é por causa o Google Play service é proprietário da Google

    Portanto, ela tem o direito de processar se caso for possível instala-lo no W10M nativamente

    Sobre rodar apks, isso já pode, pois o Android Open Souce

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jimmymaximus5130 View Post
    Se já tá rodando bem o Android agora, fico até com medo de como a Google vai reagir quando o W10 Mobile estiver na versão final, rodando os apks melhor do que seu sistema nativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rodando bem entre aspas, pois tem vários apps (Real Racing 3 por exemplo) que possuem problemas nos gráficos e travamentos

  13. #73
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu sei, mas o povo entra em desespero atoa, ou seja, pega alguns portando diretamente APK e acha que será assim.
    jamais será assim kkkkkkkkkkko pessoal tem que ver que isso é apenas um truque de desenvolvedor, não tem nada oficial ainda XD

  14. #74
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    exatamente a google alega que deve ter acesso "livre"em prol do desenvolvimento eu creio que a oracle esta correta se usam algo de sua propriedade e lucram com isso com certeza ela tem direito de cobrar,alias seje apple google ou Microsoft se estiver infringindo tem que cobrar mesmo mas pelo que eu li a google simplesmente quer ter direito de uso sobre algo que não é propriedade dele então ela está 100% errada.
    Google sendo Google :v

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Mas é por causa o Google Play service é proprietário da Google

    Portanto, ela tem o direito de processar se caso for possível instala-lo no W10M nativamente

    Sobre rodar apks, isso já pode, pois o Android Open Souce
    Seria a mesma coisa se a Google começa-se a usar o DirectX no Android sem pagar pelo mesmo

  16. #76
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Rodando bem entre aspas, pois tem vários apps (Real Racing 3 por exemplo) que possuem problemas nos gráficos e travamentos
    bom, até onde eu sei o próprio android usa uma VM interna do sistema pra rodar seus apks. Quando o W10 Mobile estiver pronto, tenho certeza que a qualidade na execução desses apps podem ser iguais a do Android, senão melhores...

  17. #77
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Seria a mesma coisa se a Google começa-se a usar o DirectX no Android sem pagar pelo mesmo
    só que quem está alegando usar serviços da Google Play no Windows Phone são desenvolvedores da XDA, a Microsoft sequer liberou qualquer serviço ligado a essa façanha que essas lendas conseguiram fazer kkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jimmymaximus5130 View Post
    só que quem está alegando usar serviços da Google Play no Windows Phone são desenvolvedores da XDA, a Microsoft sequer liberou qualquer serviço ligado a essa façanha que essas lendas conseguiram fazer kkkkkkkk
    Os caras são foda mesmo.....

    Mas estou dizendo caso a MS libere a opção de rodar apps do Android nativamente pro usuário final

    Ela terá que achar uma alternativa no lugar o Play Service para os apps que dependem dele

  19. #79
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Os caras são foda mesmo.....

    Mas estou dizendo caso a MS libere a opção de rodar apps do Android nativamente pro usuário final

    Ela terá que achar uma alternativa no lugar o Play Service para os apps que dependem dele
    bom, eu acredito que a MS não vai fazer isso, pois a intenção do Projeto Astoria é fazer com que as aplicações do Android possam ser portadas com facilidade para plataforma de Redmond pelos próprios desenvolvedores, e não que a versão pura do Android seja executada no sistema XD

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jimmymaximus5130 View Post
    bom, até onde eu sei o próprio android usa uma VM interna do sistema pra rodar seus apks. Quando o W10 Mobile estiver pronto, tenho certeza que a qualidade na execução desses apps podem ser iguais a do Android, senão melhores...
    Como vc pode dize que será melhor? teremos que ver ainda

    Fora que no Android M terá uma serie de modificações, na API grafica (usando a Vulkan) e entre outras coisas

  21. #81
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Como vc pode dize que será melhor? teremos que ver ainda

    Fora que no Android M terá uma serie de modificações, na API grafica (usando a Vulkan) e entre outras coisas
    isso é apenas uma especulação, não há como saber o que realmente vai acontecer, pelo menos não agora @_@

  22. #82
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Como vc pode dize que será melhor? teremos que ver ainda

    Fora que no Android M terá uma serie de modificações, na API grafica (usando a Vulkan) e entre outras coisas
    falando em Android M, to curioso pra saber o que será o M. O povo tá dizendo que vai ser Marshmallow algo assim

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by jimmymaximus5130 View Post
    falando em Android M, to curioso pra saber o que será o M. O povo tá dizendo que vai ser Marshmallow algo assim
    Tenho certeza que é o Marshmallow

    Se vc ver no final do vídeo, verá um boneco do Android (BugDroid) sendo pintado de caramelho e o formato é de um Marshmallow

  24. #84
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Tenho certeza que é o Marshmallow

    Se vc ver no final do vídeo, verá um boneco do Android (BugDroid) sendo pintado de caramelho e o formato é de um Marshmallow
    kkkkkkkkkkk saquei XD

  25. #85
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    E o nokia x os fanboyola da Microsoft lembra
    Lança eles de novo ms mais fácil do que ficar aprontando essas gambiarra aeee hehehe

  26. #86
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    E o nokia x os fanboyola da Microsoft lembra
    Lança eles de novo ms mais fácil do que ficar aprontando essas gambiarra aeee hehehe
    aheuaehuehuaehauh eu quero ver só quando os bugfans do Android verem o W10 rodando seus aplicativos adaptados melhor que seu próprio sistema :v

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171

    Comentário referente a outro assunto: Build 10512!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    ~
    Ola! Pessoal no meu lumia 1320 após a instalação da buil 10512 teve uma melhora incrível na economia de bateria antes não durava 12 horas usando em nível normal, agora estou a mais de 36 horas e a bateria esta em 30%!
    MAIS ALGUEM TEVE MELHORA?

  29. #89
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    ~
    Ola! Pessoal no meu lumia 1320 após a instalação da buil 10512 teve uma melhora incrível na economia de bateria antes não durava 12 horas usando em nível normal, agora estou a mais de 36 horas e a bateria esta em 30%!
    MAIS ALGUEM TEVE MELHORA?
    eu percebi isso também no meu lumia 730 =D

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by jimmymaximus5130 View Post
    eu percebi isso também no meu lumia 730 =D
    Esse a meu ver era o pior bug! Estou muito satisfeito co WP 10 agora, estou usando no meu cel principal desde 10088