LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,556

    Oi anuncia novos planos do Velox com velocidade de até 35 Mbps

    Empresa pretende ampliar suas velocidade de internet, inicialmente, em 12 capitais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Essa empresa "sangra" (já não mais apenas perde...) clientes com uma velocidade assustadora, e é apenas questão de tempo para que se torne insustentável e quebre de vez. Quase todo mundo que eu conheço que usava a OI (fixo) já migrou para outras operadoras, e pior, eu não conheço NINGUÉM que use a OI celular (sério!).

  3. #3
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Pior Banda Larga Do Universo!
    Last edited by Roney_Araujo; 08-15-2015 at 02:02 PM.

  4. #4
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    35MB=1MB Disponível.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Para a OI vale a máxima de Silvio Santos: EU SÓ ACREDITO VENDO! -- E ainda assim é bom rezar para que nenhum técnico te diga que seu ponto de instalação não oferece mais a tal "viabilidade técnica" que até "ontem" existia.Tchau pra OI!-------------------------------------------------Essa empresa tem pela frente um trabalho árduo, quase impossível, de reconquista de credibilidade junto a sua base de clientes, e ex-clientes, pra lá de descontentes.Tem coisas que nem marketeiro conserta.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Para a OI vale a máxima de Silvio Santos: EU SÓ ACREDITO VENDO! -- E ainda assim é bom rezar para que nenhum técnico te diga que seu ponto de instalação não oferece mais a tal "viabilidade técnica" que até "ontem" existia.Tchau pra OI!-------------------------------------------------Essa empresa tem pela frente um trabalho árduo, quase impossível, de reconquista de credibilidade junto a sua base de clientes, e ex-clientes, pra lá de descontentes.Tem coisas que nem marketeiro conserta.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    A oi deveria se preocupar primeiro em colocar pra funcionar a internet que já tem instalada , pois eu acabei de sair da mesma por causa da péssima qualidade e falta de assistência técnica.

  8. #8
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    infelizmente na minha cidade so tem a Oi.. pois se tivesse outra ja teria migrado faz tempo!

  9. #9
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Não aguento mais a Oi. Onde estou morando só essa operadora porcaria que pega. Estou até pensando em mudar para alguma via rádio.

  10. #10
    Infelizmente a OI é isso tudo que todo mundo falou. Eu tenho 5MB e nunca atingi esta velocidade. A rede é muito instável. Eu reclamo sempre que a internet está ruim. Já refiz todo o cabeamento do poste até o modem. Melhorou mas não atinge 5MB. Não tem operadora no Brasil que cumpra 100% do contrato. Eu vou morrer e vai continuar não tendo. As operadoras são que nem político: prometem e não cumprem e sempre tem a lei no lado deles.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    A Oi é uma das piores no segmento, tanto fixa quanto móvel. Nem em sonho eu volto para a Oi.

  12. #12
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Sua rede jurássica mal consegue entregar conexão discada, e mesmo assim tem a cara de pau de mentir que entregará 35MB? O Lula é sócio da OI nas mentiras?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    111
    A net da minha residencia é da Oi e vive caindo. A velocidade nunca ultrapassa 1 Mbps. Ta foda viu... Imagine 35 Mbps.. :/

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Cara de pau da OI, sou cliente a 3 anos por falta de opção, pago 29,90 por miseráveis 1mb q nunca aumenta velocidade por falta de viabilidade técnica, na verdade só recebo 100kbps dos 1mb q pago. Agora vem com esse papo de aumentar pra 35mb, se respeita OI, melhora primeiro essa rede de merda q tem mais de 40anos . Tenho vergonha de ser Brasileiro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Eu tenho 15mb e recebo! não e sempre que vive caindo ainda da pra sobreviver!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    Tudo depende do local, distancia do servidor, da cabiação da casa, etc, eu usei Um Operadora chamada " via cabo" agora é " Blue" de 20 mb, caia 50x por dia, usei velox 10mb, em 4 anos só caiu 1x para manutenção. agora assinei a NET 15mb acando ser melhor, pq é a cabo, e esta pior que a velox 10mb, no meu caso na minha casa a velox é a melhor.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    É, realmente isso depende muito da localidade. Moro em Salvador e no meu antigo ap tínhamos GVT, ficamos por uns 3 anos sem nenhum problema (10 MB). Quando mudei de bairro a GVT se tornou um lixo insustentável, daí mudamos pra NET (30 MB) e raramente bate menos de 30 MB na sala (onde fica o modem)... Ao mesmo tempo que tenho amigos que detonam a NET, então vale a pena pesquisar qual é a mais estável no seu bairro / condomínio...

  18. #18
    tenho um plano de 15 mb e não posso mudar para o plano de 25mb pq não existe oferta para clientes q já tem algum plano...

  19. #19
    tenho um plano 15mb e não posso mudar para um plano de 25mb, pelo simples fato q a empresa OI não tem uma oferta para cliente q já possui algum plano...incrível.. q Anatel não obrigue de imediato q toda nova oferta tem q valer para os clientes antigos , com mesmo valor ofertado para novos clientes...

  20. #20
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Será que ninguém viu que depois de acabar a franquia, a OI cobra adicional por MB? Apesar que os atendente da OI são tão burros que colocaram o termo da cobrança errado, fazer o que, mas esta lá.

  21. #21
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Será que ninguém viu que depois de acabar a franquia, a OI cobra adicional por MB? Apesar que os atendente da OI são tão burros que colocaram o termo da cobrança errado, fazer o que, mas esta lá.