LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Eu acho valido, pois usar software ou produtos piratas é crime! Se usa no mundo inteiro, mas é bem coisa de brasileiro e chinês, povos sem cultura e caráter!

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu acho valido, pois usar software ou produtos piratas é crime! Se usa no mundo inteiro, mas é bem coisa de brasileiro e chinês, povos sem cultura e caráter!
    Que isso cara eu uso jogos pirata mas é pouco só tenho 1 tera cheio e mais 200 gb no outro hd imagina se eu fosse pagar isso tudo em jogos ia dar mais 3.000 reais

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Aposto se estes que dizem ser contra a pirataria não baixam mp3 , assistiu algum filme de graça ou baixou um apk ou jogo de PC kkk
    Hipocrisia é Ford

  5. #5
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu acho valido, pois usar software ou produtos piratas é crime! Se usa no mundo inteiro, mas é bem coisa de brasileiro e chinês, povos sem cultura e caráter!
    Com o salário que ganhamos aqui, é injusto pagar por algo que muitas vezes nem vamos usar muito. No meu caso, baixo o jogo e raramente chego ao fim dele. Há prioridades maiores, me desculpa mas eu discordo da sua ideia. Claro, tem jogos/aplicativos que eu faço questão de pagar, desde que caiba em meu orçamento, porém antes de pagar 80 reais em um jogo, eu pago 80 reais em um supermercado, e eu acho que não preciso nem explicar o porquê.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Eh um incentivo do governo pro pessoal deixar de vagabundagem e ir trabalhar, se tem tempo de sobra e não tem dinheiro eh porque tah precisando mesmo eh de trabalhar afinal a crise tah feia pra ficar o dia inteiro no quarto brincando...kkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eh um incentivo do governo pro pessoal deixar de vagabundagem e ir trabalhar, se tem tempo de sobra e não tem dinheiro eh porque tah precisando mesmo eh de trabalhar afinal a crise tah feia pra ficar o dia inteiro no quarto brincando...kkkk
    Trabalhar e doar a grana pro governo

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Trabalhar e doar a grana pro governo
    de bom coração claro

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    de bom coração claro
    Sim de coração! Nada de ficar fazendo protestos e reclamando da vida afinal corrupção existe no mundo inteiro e o Brasil tem que se destaca em alguma coisa

  10. #10
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    acabei de instalar meu windows 7 "original" o 10 me deu uns problemas.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Relaxa galera a Microsoft não é burra de fazer isso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Com o salário que ganhamos aqui, é injusto pagar por algo que muitas vezes nem vamos usar muito. No meu caso, baixo o jogo e raramente chego ao fim dele. Há prioridades maiores, me desculpa mas eu discordo da sua ideia. Claro, tem jogos/aplicativos que eu faço questão de pagar, desde que caiba em meu orçamento, porém antes de pagar 80 reais em um jogo, eu pago 80 reais em um supermercado, e eu acho que não preciso nem explicar o porquê.
    Bom reclamamos dos governos corruptos o tempo todo, mas quando devemos dar o exemplo compramos pirata? crime é crime não importa a magnitude, também não sou rico e se tem um jogo ou software que quero e é muito cara eu não compro, pois comprar pirata, celular roubado, assaltar, estelionato, tudo é crime meu amigo! Só pq é injusto ou fora do seu padrão aquisitivo não te da liberdade de quebrar as regras, ou leis!

  13. #13
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Bom reclamamos dos governos corruptos o tempo todo, mas quando devemos dar o exemplo compramos pirata? crime é crime não importa a magnitude, também não sou rico e se tem um jogo ou software que quero e é muito cara eu não compro, pois comprar pirata, celular roubado, assaltar, estelionato, tudo é crime meu amigo! Só pq é injusto ou fora do seu padrão aquisitivo não te da liberdade de quebrar as regras, ou leis!
    esquenta não parceiro quando eu e os outros que usam pirataria morrer vamos para um lugar ruim e vc como boa criatura pura e honesta vai para o"céu" e sera beatificado
    We Don't Need Another Hero
    Boing Boom Tschak

  14. #14
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Relaxa galera a Microsoft não é burra de fazer isso.
    também não creio nisso pois se ela fazer isso vai dar margem para outros so crescerem
    We Don't Need Another Hero
    Boing Boom Tschak

  15. #15
    Não acharia injusto, há muitas formas de soft ser barato, restaria a facilidade de pagamento, fui e adquiri muita coisa dessa forma mas os serviços que existem hoje lhe permitem ser legal sem infrigir nenhuma lei

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    acabei de instalar meu windows 7 "original" o 10 me deu uns problemas.
    Não precisa instalava o 7 era só voltar. Eu também não dei certo com o W10, mas prefiro o 8 com iniciar instalado acho o estilo 8.1 horr

  17. #17
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Meus jogos não são piratas são originais crackeados
    Não se mete nos meus jogos Microsofts

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    Agora que compro meu jogos, nem ligo kkk

  19. #19
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by FabricioDIASR View Post
    Agora que compro meu jogos, nem ligo kkk
    eu tenho uns trinta originais e piratas tenho quase um tera ,se eu fosse comprar tudo...

  20. #20
    Junior Member Senji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Passa um pouco desses jogos a'i man !!! kkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Digo com toda certeza, "a pirataria é a internet" !!!.Não existe outra função na criação da internet que não seja a chance de todos terem acesso a informação de qualidade e no mesmo nível.E então você vai falar ""haaaaaaaaaaa mas o cara pode usar o movie maker para fazer seu canal de minecraft é igual o sony vegas, mas não é profissional é limitado, o cara provavelmente nunca bateria um profissional.A internet não foi criada para você curtir fotos de gatinhos no face e enviar manda nudes pelo whats...........

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Com o salário que ganhamos aqui, é injusto pagar por algo que muitas vezes nem vamos usar muito. No meu caso, baixo o jogo e raramente chego ao fim dele. Há prioridades maiores, me desculpa mas eu discordo da sua ideia. Claro, tem jogos/aplicativos que eu faço questão de pagar, desde que caiba em meu orçamento, porém antes de pagar 80 reais em um jogo, eu pago 80 reais em um supermercado, e eu acho que não preciso nem explicar o porquê.
    Digo com toda certeza, "a pirataria é a internet" !!!.Não existe outra função na criação da internet que não seja a chance de todos terem acesso a informação de qualidade e no mesmo nível.E então você vai falar ""haaaaaaaaaaa mas o cara pode usar o movie maker para fazer seu canal de minecraft é igual o sony vegas, mas não é profissional é limitado, o cara provavelmente nunca bateria um profissional.A internet não foi criada para você curtir fotos de gatinhos no face e enviar manda nudes pelo whats...........

  23. #23
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não precisa instalava o 7 era só voltar. Eu também não dei certo com o W10, mas prefiro o 8 com iniciar instalado acho o estilo 8.1 horr
    Não constava os arquivos do 7 dava opção de voltar mas dizia arquivos não encontrados

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eh um incentivo do governo pro pessoal deixar de vagabundagem e ir trabalhar, se tem tempo de sobra e não tem dinheiro eh porque tah precisando mesmo eh de trabalhar afinal a crise tah feia pra ficar o dia inteiro no quarto brincando...kkkk
    kkkkkkkkkkk "tudo coisa da Dilma isso ae" kkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Meus jogos não são piratas são originais crackeados
    Não se mete nos meus jogos Microsofts
    então va de linux

  26. #26
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    então va de linux
    infelizmente tenho uns joguinhos indisponíveis para Linux

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Que isso cara eu uso jogos pirata mas é pouco só tenho 1 tera cheio e mais 200 gb no outro hd imagina se eu fosse pagar isso tudo em jogos ia dar mais 3.000 reais
    Se fosse para Xbox, Wii ou Plau Station até entenderia, mas no PC soa meio sem noção. Como diz aquele ditado "De Steam em Steam que o gamer enche o HD.". Mas concordo, são produtos caros. Jogos tendem a reduzir com o tempo o valor e aparecem mais promoções, já música, filmes, livros e outros conteúdos só aumentam ou mantêm o mesmo preço. Não uso nenhum software com licença, quando preciso de um pago uso só o período de testes.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Eu acho um absurdo isso, quem deve decidir o que devo ou não usar em meu pc sou eu e não eles, alem do mais os jogos para pc aqui no Brasil estão muito caros.