LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Chipset A9, do iPhone 6s, ganha mais detalhes técnicos não oficiais

    Esquemas e benchmarks revelam mais informações sobre o conjunto que a Maçã deve usar nos próximos iPhones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Todo ano a Apple promete um processador 50% mais rápido e o resultado final é 5% mais rápido.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Dual core ou três núcleos? Mas as empresas já estão trabalhando para atingir os 10 núcleos, me parece uma década pra trás dual core.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Todo ano a Apple promete um processador 50% mais rápido e o resultado final é 5% mais rápido.
    Não vejo isso, aliais, para um dual core que briga de igual para igual com os Quad Core da concorrência... Esta muito bem.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não vejo isso, aliais, para um dual core que briga de igual para igual com os Quad Core da concorrência... Esta muito bem.
    Não é a quantidade de núcleo que faz um processador ser melhor que outro, existem vários outros fatores. Fato é que os processadores da Apple não são tão bons quanto os Fãs dizem, nem tão ruins quanto os Haters dizem.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Dual core ou três núcleos? Mas as empresas já estão trabalhando para atingir os 10 núcleos, me parece uma década pra trás dual core.
    O problema que os Smartphones atuais mesmo com Quad Core usam 4 núcleos direito.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Não é a quantidade de núcleo que faz um processador ser melhor que outro, existem vários outros fatores. Fato é que os processadores da Apple não são tão bons quanto os Fãs dizem, nem tão ruins quanto os Haters dizem.
    O que importa é que ela consegue ser Top sem necessidade de vários núcleos e isso é uma vergonha para as fabricantes que fazem com 4 núcleos ou mais e terem desempenho próximos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Dual core ou três núcleos? Mas as empresas já estão trabalhando para atingir os 10 núcleos, me parece uma década pra trás dual core.
    Mais núcleos pra você significa mais desempenho? Muito superficial sua comparação

  10. #10
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    a velha mania de usuario android sempre discuti por numeros...

  11. #11
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Dual core ou três núcleos? Mas as empresas já estão trabalhando para atingir os 10 núcleos, me parece uma década pra trás dual core.
    acho que a Apple coloca o que é apenas necessário para o celular.

  12. #12
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Todo ano a Apple promete um processador 50% mais rápido e o resultado final é 5% mais rápido.
    Eu já acho os modelos atuais bem rápidos kk '-'

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    43
    Sem dúvida a Apple sabe oque faz

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    43
    Tenho um moto maxx mas não bate o iPhone 5s da minha irmã

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O que importa é que ela consegue ser Top sem necessidade de vários núcleos e isso é uma vergonha para as fabricantes que fazem com 4 núcleos ou mais e terem desempenho próximos.
    Eu acho que é pq mesmo tendo 1bilhao de núcleos o Android n usa tudo normalmente usa uns 2 ou 4 núcleos

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Dual core ou três núcleos? Mas as empresas já estão trabalhando para atingir os 10 núcleos, me parece uma década pra trás dual core.
    Pra andróid pode ser...
    Que precisa de um caminhão de RAM pra funcionar e altos números para agilizar..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Gente, estou fazendo um grupo no WhatsApp sobre tecnologia, principalmente smartphones, interessados falem comigo +5599981532334 , quando houver pessoas suficientes criarei o grupo!vlw

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by jlisboa View Post
    Tenho um moto maxx mas não bate o iPhone 5s da minha irmã
    compare com o iPhone 6 que dá um pau nele!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Dual core ou três núcleos? Mas as empresas já estão trabalhando para atingir os 10 núcleos, me parece uma década pra trás dual core.
    A Apple desenvolve seu Hardware em conjunto com o seu sistema, então número de núcleos jamais será um problema por pelo menos 3 anos ou até mais!!!!!!
    Digo o mesmo para RAM, tenho um 6Plus com 1 giga de RAM e um iPad Air 2 com 2 de RAM, não é possível perceber diferença alguma no desempenho entre ambos!!!!!!!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Todo ano a Apple promete um processador 50% mais rápido e o resultado final é 5% mais rápido.
    Ela nao promete, ela prova!
    Usuários não percebem pq o antecessor continua sendo rápido

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    A Apple desenvolve seu Hardware em conjunto com o seu sistema, então número de núcleos jamais será um problema por pelo menos 3 anos ou até mais!!!!!!Digo o mesmo para RAM, tenho um 6Plus com 1 giga de RAM e um iPad Air 2 com 2 de RAM, não é possível perceber diferença alguma no desempenho entre ambos!!!!!!!!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    compare com o iPhone 6 que dá um pau nele!!!
    kkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A Apple desenvolve seu Hardware em conjunto com o seu sistema, então número de núcleos jamais será um problema por pelo menos 3 anos ou até mais!!!!!!
    Digo o mesmo para RAM, tenho um 6Plus com 1 giga de RAM e um iPad Air 2 com 2 de RAM, não é possível perceber diferença alguma no desempenho entre ambos!!!!!!!!!
    Concordo, meu 4S que o diga..
    Fora o valor de revenda!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jlisboa View Post
    Tenho um moto maxx mas não bate o iPhone 5s da minha irmã
    Estranho meu irmão tem um Maxx e minha irmã um Iphone 5s e não vejo isso não. No conjunto o Maxx é superior, principalmente na bateria terrível do 5s ( ela carrega o mesmo umas 3 vezes por dia dá até dó ) . Nas comparações que eu fiz a única coisa que o Maxx perde é na tela, Amoled fraca, com tonalidade puxando para o amarelo, na câmera frontal e na câmera principal em ambiente com pouca iluminação . Em contrapartida o Maxx trabalha hiper melhor em multitarefas, fluidez é superior mesmo com o bugado 5.0.2, câmera traseira com boa iluminação é superior, ainda mais quando se usa o Zoom e a bateria nem se fala se bobear dura mais que o dobro . Fora o preço que o Maxx hoje custa na faixa de 1800, e o 5s na faixa de 2300 kkkkkkkkk ... Se você estivesse comparando com o 6 ai sim poderia perder . Mas com um preço de 1 você leva 2 Maxx por uma diferença pequena kkkkkkkk . Bem foi isso que eu percebi .

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    A Apple desenvolve seu Hardware em conjunto com o seu sistema, então número de núcleos jamais será um problema por pelo menos 3 anos ou até mais!!!!!!
    Digo o mesmo para RAM, tenho um 6Plus com 1 giga de RAM e um iPad Air 2 com 2 de RAM, não é possível perceber diferença alguma no desempenho entre ambos!!!!!!!!!
    Abrindo e fechando talvez não veja, mais em multitarefas tem que ter . 1 giga hoje no Iphone mata processos . Já coloquei um video aqui mostrando isso. Quantos aos núcleos eu concordo . Se bobear o Android nem usa os 4 núcleos do Quad e já querem lançar processadores com 10 núcleos, pura perfumaria . Espero que saia do 1 giga de Ram mesmo com o ótimo trabalho envolvendo processamento e software não existe milagres ...

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Abrindo e fechando talvez não veja, mais em multitarefas tem que ter . 1 giga hoje no Iphone mata processos . Já coloquei um video aqui mostrando isso. Quantos aos núcleos eu concordo . Se bobear o Android nem usa os 4 núcleos do Quad e já querem lançar processadores com 10 núcleos, pura perfumaria . Espero que saia do 1 giga de Ram mesmo com o ótimo trabalho envolvendo processamento e software não existe milagres ...
    posta o link do video

  27. #27
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Exynos M1 é muita ignorância ^{^

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    a velha mania de usuario android sempre discuti por numeros...
    pelo jeito, pra vc, uma maça encerra a discussão antes de começar

  29. #29
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by xterminadormax View Post
    pelo jeito, pra vc, uma maça encerra a discussão antes de começar
    Olha o desempenho dos iphones com hardware em tese maio fracos

  30. #30
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Olha o desempenho dos iphones com hardware em tese maio fracos
    Mais fraco *