LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nokia planeja novo Lumia, mas com corpo de alumínio [NEWS]

    Que a Nokia está planejando novos aparelhos para a linha Lumia, não há dúvidas. A novidade é que rumores apontam para uma reformulação no corpo dos próximos smartphones da empresa finlandesa, que contarão com a parte externa de alumínio e não mais o policarbonato que está no Lumia 800 e 920.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Resumindo, quando os "novos" Lumias chegarem aqui já chegarão defasados. Nokia é uma Tartaruga mesmo...

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    opa, vai ter brinquedinho de alumínio pro pessoal brincar de bloquinho colorido :b

    ~modo fanboy on~
    Ainda prefiro os Galaxys , pra que aluminio se eu posso ter plástico de qualidade? Ativ S wins. Viva samsung melhor do mundo!
    ~modo fanboy off ~

    :P

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Imagino como será belissimo este aparelho, tenho um notebook de aluminio escovado que é bem bonito, os antigos sony de aço escovado eram muito bonitos também, e vale lembrar que nokia não pinta plástico para imitar aço como faz a lixumg, então será um aparelho de altíssima qualidade, ao contrário dos lixumgs.

    Enquanto isso a lixumg, continua com seus aparelhos feitos de sacola derretida.

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    PS. Nada contra a Nokia, gosto dos Lumias, não gosto do sistema deles

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Na minha opinião ainda prefiro o Policarbonato, apesar de ter o meu N8 que até hj não arranhou quase nada..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Ótimo, gosto muito de alumínio e espero que seja escovado pois fica ainda mais bonito.
    Espero que este novo top seja fino como o s3 e iphone 5 e tenha uma tela grande, resolução de 1080p é obrigatório pra concorrer com os tops de 2013.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Se for igual o "alumínio escovado" que a Samsung usa estaremos mal servidos... Ah tá é Nokia, então pelo menos é alumínio mesmo! ^^

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Vitory...

    Nenhum Dos 3 Tops De Linha Nokia Que Serão Lançados Em 2013 (1 Na WMC e 2 No Nokia World) Será Fino Igual Ao S III e IPhone 5, Isto Porque Tal Preferência Não Faz Parte Da Filosofia Da Empresa, Uma Vez Que Aparelhos Muito FINOS Tendem a Aparentar FRAGILIDADE !

    O Que De Fato Os Novos Lumias Terão São Displays Maiores (Provavelmente 4,7 Ou 5 Polegadas, Uma Vez Que Tanto SHARP Quanto SAMSUNG Já Iniciaram a Produção De Demandas Especificas Para Atender a Nokia), Serão Mais Leves e Principalmente Mais RESISTENTES, Uma Vez Que o Aluminio Anodizado Tem Maior Durabilidade Que Policarbonato !

    Quanto a Resoluções Maiores De Display, Somente Nos 2 Smarts Top Que Serão Anunciados No Nokia World !!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Que De Fato Se Precisa Entender é Que Uma Vez Que a MICROSOFT Limita a Personalização Do Hardware De Seus Smartphones (Principalmente Quando o Assunto é CPU, GPU e Ram)... A Grande Aposta Da Nokia Em 2013, Para Se Diferenciar Da Concorrência e Ganhar Mercado Para o Windows Phone Será a Qualidade Do Display De Seus Smarts Top (Resistência e Densidade de Pixels), a Solução De Navegação GPS (Ainda Mais Completa e Precisa) e Principalmente Os Recursos Multimídia Integrados (Câmera, Filmadora, Music e Video Player) !

    Trocando Em Miudos Quem Quiser a Melhor Qualidade De Display, a Melhor Solução GPS, a Melhor Camera, a Melhor Filmadora, a Melhor Qualidade De Audio e o Mais Rico Suporte a Codecs De Video, Sem Dúvida a Escolha é Um Smart Windows Phone LUMIA !

    Quem Quiser Algo Além Disso, Passe a Considerar Outro Fabricante e Outro Sistema Operacional, Pois Não Terá Nada Além Disso, Uma Vez Que a Microsoft Não Julga Necessário !!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Será que se deram conta do grande erro de design, em fabricar tijolões coloridos e pesados ?

    Acho que já é tarde demais Nokia...

  12. #12
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    quero ver agora os fanboyolas reclamarem do lumia por causa do eso e espessura

  13. #13
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    ´´peso``

  14. #14
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    concordo o o junnior _reis

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Junior_Reis nem adianta explicar isso pra esse povo cara, eles so enxergam a obsta verde que pra eles é muito completo em tudo não sei onde.
    Vc tirou todas as palavras da minha boca.

    E grando, desse de ser palhaço cara, me diga, qual o seu smartphone??? Já q vc fala Tao mau da Nokia e do WP8 em todo post?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    e pra quem disse q a Nokia ia ser vendida, acho q não...

    Kkkk novos windowsphones 8, Nokia Lumia... se preparem vem surpresa por ai...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Eu pessoalmente não gosto do alumínio, porque um risquinho vira um estrago, no plástico comum os riscos são discretos, só da para perceber se procurar, no policarbonato então, tem que procurar com lupa, mas o metal é brilhante, e quando a tinta sai fica aquela marca prateada que da pra ver de longe, quando tinha meu N8 tinha esse problema.

    Só será legal se a Nokia fizer igual a HTC e deixar o alumínio sem tinta alguma, só com o acabamento escovado, aí sim, e se ficar tão lindo quanto os HTCs vai ser o aparelho perfeito

    PS: Beijinhos para as recalcadas

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Todo mundo fala que a nokia e praticamente um lixo falam mau ate que doi a alma a nokia e dona de registros de patentes avaliado em 22bilhores. Ista esta junto patentes de wifi que esta avaliado em 568milhores de dolares se nao fosse a NOKIA NAO TERIA NENHUM CELULAR COM WIFI E QUEM PAGA UM BELO ALUGUEM A NOKIA E A SAMSUNG ,APPLE ,RIM ENTRE OUTROS QUANDO FOR FALAR MAL DA NOKIA PENSE NISTO =)

  19. #19
    Junior Member ImRick_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    41
    É aí que a Nokia precisa evoluir somente. O 920 já é fantástico, sendo leve e fino ficaria perfeito!

  20. #20
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Alumínio arranha muito fácil, vai ter que fazer um tratamento especial pra deixar durável

  21. #21
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Kkk...sistema q ela ta usando que nao confio.....kkkkk.Onde vc usou um winphone 8????????no seu galaxy ou no seu iphone???kkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    legal meu proximo smart podera ser este,tendo em vista que so vou trocar meu 808 daqui a mais de um ano

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Meu notebook é de aluminio escovado, e nao arranha não, minha filha judia do coitado, e nao tem um arranhão, depende da qualidade do material, se for da samsung ai vira sucata em uma semana, mas nokia é nokia tem qualdiade, meu notebook é hp, tem qualidde tambem.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Glande, não sei se percebeu mas ninguém pediu a sua opinião sobre se compraria ou não.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    vamos ter cuidado, pois nunca devemos subestimar nossos concorrentes, principalmente no mundo mobile..

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Grando, você esta acostumado com produtos de um nível inferior de qualidade, sua opinião é irrelevante pra mim também.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    kkkkkkkkk glande tá acostumado com plagioid, antes meus bloquinhos coloridos, informativos, uteis, interativos, informativos, que uma copia mal feita

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    11
    Bem por enquanto é rumor, só falo desse novo Lumia (talvez o 950) quando aparecer de verdade.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gente alguém me ajuda por favor.
    Queria saber se o razr hd tem gorilla glass mesmo , porque o meu tá riscando demais .
    Alguem ta tendo a mesma experiência com o seu , ou o meu pode ter defeito.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    Olha quem veio comentar aqui o _AURITONE____ , cara voce recebe da Nokia para falar mal de Samsung ? Isso aqui é post da Nokia e voce fala da samsung , ler o texto de novo e ve se tem algo falando de plastico de samsung LOL , se voce gosta ou nao gosta guarda para vc ja fico chato ...

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  2. Replies: 166
    Último Post: 11-04-2012, 06:22 PM
  3. Replies: 28
    Último Post: 11-08-2011, 10:12 PM
  4. iPhone 5 pode ter corpo de alumínio [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 13
    Último Post: 05-17-2011, 06:24 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 05-14-2011, 09:45 PM