LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Review: Nokia Lumia 800, o Windows Phone mais parrudo da Nokia [NEWS]

    Nós colocamos as mãos em um Lumia 800, o smartphone mais poderoso com o sistema operacional móvel da Microsoft e feito pela finlandesa Nokia. Mesmo se tratando de um Nokia e pelo preço que tem, ele peca na qualidade das fotos que são registradas com as famosas lentes Carl Zeiss.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    ÓTIMO REVIEW!

    Vê se vcs conseguem o Xperia S e o Motorola RAZR MAXX!
    Estou louco por eles!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O LUMIA 800 é o mais poderoso dos vendidos no Brasil ,pela NOKIA. Pois lá fora, ela tem o 900, tela 4,3" .

  4. #4
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    nota 10 para o teste e 10 para o celular

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Desde quando o Lumia 800 é o mais poderoso??? E o 900 é o que?
    Tenho até medo de ver esse review... vindo desse site... impacialidade é que menos se deve esperar.

  6. #6
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O Lumia 800 é o Lumia mais poderoso no Brasil
    Acho que foi isso que o post quis dizer

    E ta muito bom o review, parabéns

    Quanto ao aparelho, lindo, design único, bonito demais

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Seria legal review do Motorola RAZR MAXX

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tem como fazer um review desse do Samsung Galaxy X, e do Razr Maxx ?

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Porque não aguardaram um pouco pra fazer o review do Lumia 900?

    Amanhã eu vejo o review do 800...

  10. #10
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Mais poderoso no Brasil, Fabio. Incrível...

  11. #11
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    O Xperia S é o próximo, Leo!

  12. #12
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Vi em um site que segundo uma pesquisa feita nesses últimos dias, 96 por cento dos usuários do Nokia Lumia 900 estão completamente satisfeitos com o telefone!!! O que ele tem assim de tão diferente dos outros Windows Phones? o_o

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    O aparelho peca na qualidade de imagens tirada da câmera Carl Zeiss "???" é nem todo celular criado pela NOKIA com essas lentes são bons não.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Alberto,

    O Lumia 900 na verdade é o 800 melhorado...tem uma bateria melhor e câmera frontal, a questão da tela maior já acho que vai do gosto do usuário e fizeram alguma coisa na camera dele pra que captasse mais luz também resultando em uma foto melhor, ah e segundo um review no Faixamobi a câmera frontal é excelente(!).


    KLLEBERSON,

    Você já tirou fotos com o Lumia 800? Já viu comparativos?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Review HTC One X

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    A nokia deveria ser levada aos tribunais para explicar o estelionato do modelo N97 oxidado (podre). Fui um dos infelizes consumidores enganados pela nokia com esse lixo caríssimo e sem garantia N97. NOKIA NUNCA MAIS!!!

  17. #17
    Façam um review do novo MotoSmart xt390 é um aparelho bastante equilibrado e interessante.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    8
    Não troco um android por um windows phone nunca! a MS nem faz direito o SO p/ pcs e se mete a fazer este remendo!!

    A nokia só vem dando sucessivas mancadas desde o n97 este concórsio com MS é uma pá de cal para enterrar a nokia.


    Celular é Motorola, Samsung nokia só é um pouco melhor que os chinglings mas pela qualidade e pelo que odeferece o chingling ainda superam em preço

  19. #19
    Por que fazer um review de um celular tão antigo hein Tonobohn?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo.

    Meu amigo vc deveria falar isso para o pessoal do site q testou, peregunta ao pesssoal do site, se o cara q testou disse q o câmera deixa a deseja ou não o site se responsabilisa pelo q escreve. E outra ja vi NOKIA com essas lentes numa resolução de 5Mpx q parecia um VGA posso até lhe indicar o aparelho para vc ir a uma loja e confirma.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Sobre o review, para quem usa ANDROID ou IOS senti diferença o aparelho é extremamente rápido para funções básicas como abrir contatos, aplicativos de e-mail, chamadas, calendário, agenda e outras coisas para as demais funções não difere do ANDROID 4.0 ou IOS 4. A credito q um grande problema a é a função TASK ou o gerenciamento de apps abertos, vc não pode fechar tem q entra no aplicativo e ficar voltando até finalizar a aplicação, para quem já faz isso no ANDROID ou no IOS com muita praticidade vai achar ruim ter q ta entrando no ap para ficar voltando até fechar. Vamos ver se esse coisas simples ficaram melhor na próxima versão do OS.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    KLLEBERSON,


    Você não respondeu a minha pergunta, eu perguntei pra você se já tirou fotos com um Lumia 800 e se já viu COMPARATIVOS.

    Você esta me parecendo mais um que se baseia em informações de um lugar só, sem argumento pra falar mal de algum produto.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo

    E vc se basea em que? já falei vi telefones da NOKIA com essa lente num aresolução de 5Mpx q parecia VGA.
    Mais vc não perfuntou ao pessoal do siet q testou.
    Te um Review no TecMundo da uma olhada lá. lembro q vi isso essa semana acredito q foi na segunda feira.

  24. #24
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    As fotos do Lumia 800 não são das melhores mesmo (eu já testei) Não são dignas de uma lente Carl Zeiss. Agora eu digo... Tonobohn, Esse Review tá atrasado hein? Rsrs

  25. #25
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Vinny e Rafael, demorou um pouco por que preferimos esperar sair a última atualização dele para fazer o review.

  26. #26
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Tá blz. E Seria Bom um Review do Xperia Arc S e do Xperia S...

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    KLLEBERSON,

    Até agora você não me respondeu desisto...acho que você tem algum problema mesmo.

    Em que eu me baseio (pra avaliar uma melhor câmera acho que foi isso que você quis perguntar)?

    Me baseio em vários reviews, comparativos de fotos de varios sites, sempre fuço os aparelhos nas lojas físicas, visualizações de albuns no Flickr de fotos tiradas por cada aparelho também é uma boa.

    Eu não estou dizendo que a câmera do Lumia 800 é a melhor do mundo mas é muito boa sim, porém o software da câmera do Windows Phone não é tão bom quanto o do Symbian e parece que é ele que faz as fotos não ficarem tão boas assim, esse é um dos motivos que o Nokia 808 Pureview não foi lançado logo de cara com Windows Phone também.

    Você pode ver nesse link abaixo um comparativo de fotos no Nokia N8 x N9 x Lumia 800.

    http://www.nokiatividade[PONTO]com/comparativo-de-fotos-lumia-800-x-n8-x-n9/

    Galeria de fotos by Lumia 800 no Flickr

    http://www.flickr[PONTO]com/groups/1798426@N24/

  28. #28
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    oO O MUNDO REALMENTE VAI ACABAR EM 2012!!!

    O Kleberson acabou de postar DUAS mensagens sensatas, uma logo atrás da outra, sem agredir ninguém!

    Conseguiu falar de algo ruim no WP sem parecer um anti hater. E concordo, tem que ter um "X" no task para fechar apps, apesar de realmente nem precisar fechar as apps pois o WP se vira sozinho, mas ter a opção sempre é melhor.

    E o mais incrível de tudo: não falou 'RWINDOWS'! Estou bege! =D

    Kleberson, de coração, sem nenhum objetivo de provocação: parabéns. Espero que se torne comuns.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    KLLEBERSON,

    Quando ao que disse sobre o gerenciador de apps do Windows Phone eu também concordo contigo, ter uma opção de fechar o aplicativo não seria nada demais, quando acionado o multitarefa com o botão voltar bem que poderia aparecer um X pra fecha-lo por ali mesmo (juro que quando eu comprei achei que era assim). Porém ele funciona de uma forma que fecha o App automaticamente depois de algum tempo ocioso, isso ajuda a economizar bateria se você esquecer de fechar alguma coisa.

    Mas nada se compara ao multitask do Symbian ou do MeeGo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Nossa!!! As fotos do meu Lumia 800 saem perfeitas... o pessoal fica babando!!!

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 08-25-2013, 02:28 AM
  2. Replies: 493
    Último Post: 01-27-2013, 10:01 PM
  3. windows Phone 7,5 Nokia lumia 710
    By MrMig226 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2012, 11:47 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 03:59 AM