LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Sem contar dos novos aplicativos NOKIA CAMERA EXTRAS q vem por ai...

  2. #32
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Concordo Leonardo, O Multitarefa do Symbian e MeeGo deixam qualquer um comendo poeira!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E eu fui enganada com o X2-01,tive seis dele e nenhum prestou,com o C2-,c00,com o 7230,com o famigerado C2-06,e por ultimo o Asha 200,agora,estou com o Samsung Galaxy Duos ,Nokia Nunca mais cadeia nela!

  4. #34
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    No Multitarefa do Android, eu me sinto sufocado, me acostumei com a liberdade dos Multitarefas dos Symbians...

  5. #35
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Porque Rebeca?? o_0

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @VinnyCRF.

    cara não vejo problema no TASK do ANDROID. talves seja a versão o meu S2 tá na versão 4.0 do sistema mudou a função TASK mais quando estava na versão 2.3 ainda era legal na 4.0 ficou bem melhor.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Quero um Nokia destes com Android, Nokia fabrica os melhores aparelhos do mundo, são mais robustos, duráveis, filmam e tiram as melhores fotos, mas não saio do Android por nada.

  8. #38
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    KLLEBERSON

    Mas eu acho, tipo, para ver os Apps abertos tem que ir no App de Gerenciamento de Tarefas, e só lá que dá para fechar os Apps, coisa que no Symbian é só apertar no botão Home e pronto, já no Android, o botão Home, só dá para ver os Apps Recentes, coisa que deveria ser a lista dos Apps Abertos. E a Multitarefa do Android é Capada, pois como eu já disse em uma outra vez, ela deixa os Apps meio que dormindo... Para depois serem acordados...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,nao apenas para mim,mas,veja no proprio Tudo Celular a quantidade de pessoas insatisfeitas com a Nokia!


  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Rebeca,

    Conte-nos melhor dos seus problemas com os 6 exemplares de X2-01 que você teve?


    [cheirando fake?]

  11. #41
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Conta aê Rebeca...

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    VinnyCRF,


    Acho o multitarefa do Android pior ainda que o do Windows Phone, os apps não ficam nem abertos nem fechados...muito confuso e nem tem como saber em que parte do App ele parou...acho muito estranho mesmo. No Windows Phone pelo menos ele mostra exatamente a sessão que o App esta, quando varias paginas do navegador estão abertas elas ficam separadas no multitask, não fica como se fosse apenas o App do IE aberto, não é perfeito mas não é ruim de tudo.

  13. #43
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Concordo Leonardo, é bem confuso mesmo, eles não ficam abertos e nem fechados... Ficam dormindo! Ainda não testei a fundo o Multitarefa do WP, mas parece ser um pouco melhor que o do Android...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Eu comprei dois pela Claro,dois pela Tim,um pela Vivo e um pela Oi,como eu goatava mto do aparelho,eu achava que comprando outro seria diferente,ate descobrir num site do Mania de Celular,que ele tem virus,bugs,e vi milhares de reclamacoes dele,uma pena,pq o aparelho e bonito

  15. #45
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Vírus??? o_0

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Virus tipo de computador!

  17. #47
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Kkkkkkkk Fala Sério Kkkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Pode ir na pagina do Tudo Celular,do pavoroso C2-06 e veja quantas pessoas descobriram o virus que a Nokia coloca nos celulares,alias,a Nokia tem mandado para o Brasil e o que Portugal e USA nao querem,fonte site Forum Celular

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Rebeca,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAJAJA

    HAUSUAUSUAYSUUAYSUAHSUAYAYAYSYAYAU

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    EU RI MUITO AGORA!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Me arrependo bastante de ter comprado o lumia 800, na época que eu comprei, tava com o mesmo preço do galaxy nexus, e eu iludido pela Nokia, pelo design e por ser plataforma nova, fui e comprei, mais não recomendo, me sinto defasado mesmo tendo comprado o celular a nem 4 meses atrás, a câmera realmente não é tão boa, quase nao tem APP de qualidade no Marketplace, enfim mais pontos negativos que positivos

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Eu nao tenho porque mentir ate porque eu sou uma jornalista,e sei que a campea de reclamacoes no Procom e no Reclame Aqui e a Nokia,agora,as pesspas devem ler primeiro e entender que se ate no Uol e no Globo.com esyes celulares estao sendo criticados alguma coisa tem e se eu ou outra pessoa nao esta satisfeito com a Nokia,ainda tem a Motorola,a Samsung,aLG eeporque nao,a Apple?Eu acho que,quando uma pessoa ve que todo celular que ela compra de uma marca X da problema,muda para outra,ue,e se t dinheirp,vai para a Nextel!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    app´s em sistema nenhum são pra ficarem sendo fechados, deixe o SO gerenciar isso, assim ganha-se em velocidade, só o Symbian gerencia isso mal a ponto do aparelho travar, quanto a encerrar apps no Android, no meu LG com Android 2.3 mantendo a tecla Home pressionada aparece o botão "Ger. de Aplic." que ao ser clicado me permite "Para todos"

  24. #54
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Rebeca, os problemas com o touchscreen, o gerenciamento de sinal do Dual-SIM e instabilidade de rede são sabido de todos, mas vírus? É meio estranho pois o C2-06 roda uma variação do velho Java de guerra, talvez algum "bug" no sistema por sobrecarga de dados, alguma coisa do tipo, mas ai dizer que a própria "instala " vírus já fica meio estranho. A pergunta que fica é: Com qual finalidade? E que vantagem ela, Nokia, teria com isso?.
    E particularmente, acho que nenhum hacker maluco "escreveria" um vírus para um sistema que "male male porcamente" acessa a internet, mas...

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Rebeca,

    Nunca vi gente mentir tanto como jornalista.

    Quanto aos índices de reclamações você esta bem enganada também:

    http://idgnow.uol[PONTO]com[PONTO]br/mobilidade/2010/08/27/samsung-lidera-ranking-de-reclamacoes-sobre-celulares-nos-procons-do-pais/

    Nextel é fabricante de celular agora pessoal?


    Deixa pra lá esse fake...

  26. #56
    E mesmo que a nokia tenha o maior número de reclamações no procon, isso seria um sinal de que a mesma tem um maior número de usuários.

    Ou não?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Quem está reclamando da camêra do Lumia 800, não deve saber que quando o botão de disparo é pressionado até a metade, o foco é automaticamente ajustado.

  28. #58
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Rodrigo,

    O pessoal ta acostumado com aparelho sem botão kkk é um recurso que eu acho essencial.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Eu quis dizer que a Nextel nao da problema,e por acaso,os aparelhos dela sao como os outros?Nao,e um sistema totalmente unico por radio,agora,vc mao me conhece para me chamar de mentirosa,aqui nao para abaixar o nivel,e se a Nokia tem monte de clientes,nao quer dizer que todo ta satisfeitp com ela,e eu nao sou advogada nem da 'Nokia nem da Sumsung,se o meu Galaxy pifar,vai para o lixo,pq dinheiro para comprar outro nao me falya,fui',nao vou brigar por causa de maquina!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    não tenho coragem de ver o Review nesse site..

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 08-25-2013, 03:28 AM
  2. Replies: 493
    Último Post: 01-27-2013, 11:01 PM
  3. windows Phone 7,5 Nokia lumia 710
    By MrMig226 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 09-04-2012, 12:47 AM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 04:59 AM