LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Acho que não e preciso dizer mais nada. Aqui na Europa também se diz isso

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    E qual a comparação entre o Lumia 800, o iphone 4s e o novo Xperia P, lançamento da Sony?
    É sabido que as câmeras da Sony dão um show em termos de qualidade de fotografias, então o smartphone dela também deve seguir este linha.
    Caro daniellopes, o que diz ai na Europa? Que o Lumia 800 faz a melhor foto? Ou o iphone 4s ganha?

  3. #93
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    4S e Lumia 800, melhor qualidade fotográfica? 4S com certeza.

  4. #94
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Estou pensando em adquirir o lumia 800 e tb conhecer o windows phone. Mas ando lendo pela net e os comentários não são tão empolgantes. Mas o q mais está pegando no meu ver seria a bateria, q do resto to nem ae para o bluetoth e demais limitações. A bateria é tão ruim desse jeito? Consegue ser pior q um android? Em uso moderado pelo q andei lendo n chega a 1 dia. Isso tudo é vdd?

  5. #95
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Estou pensando em adquirir o lumia 800 e tb conhecer o windows phone. Mas ando lendo pela net e os comentários não são tão empolgantes. Mas o q mais está pegando no meu ver seria a bateria, q do resto to nem ae para o bluetoth e demais limitações. A bateria é tão ruim desse jeito? Consegue ser pior q um android? Em uso moderado pelo q andei lendo n chega a 1 dia. Isso tudo é vdd?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    A bateria do L800 aguenta mais que a maioria dos aparelhos com Android. Isso porque o WP7 consome menos e tem um melhor gerenciamento de energia. Melhor que o L800, em termos de bateria, só um RAZR MAXX.

  7. #97
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Tenho o Motorola Razr xt910 e para o meu uso, aguenta uns 2 dias e possui uma bateria de uns 1780mAh. Sera q os 1500 do Lumia dão conta do recado, ou pelo menos q durasse tb uns dois dias!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    acabei de obter o lumia 800 e gostaria de saber quantas horas eu deixo carregar na primeira carga

  9. #99
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Estou pensando em comprar um desses. Pesquisei MUITO e vi que ele atende todas as minhas necessidades, além de ter um preço acessível em relação as funcionalidades.
    O unico problema é que vejo muitas pessoas reclamando do desempenho da bateria, todavia, não vi mais nenhuma reclamação de JULHO em diante (data esta que a Nokia prometeu atualização para corrigir tal defeito, entre outros). O problema da bateria foi sanado após a atualização disponibilizada pela Nokia?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    O Lumia 800 tem um ótimo custo-benefício. Só não peguei ele porque queria uma tela maior, tipo a do Lumia 900. O problema da bateria foi amenizado, mas é questão de uso. Portanto, eu indico.

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 08-25-2013, 02:28 AM
  2. Replies: 493
    Último Post: 01-27-2013, 10:01 PM
  3. windows Phone 7,5 Nokia lumia 710
    By MrMig226 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 09-03-2012, 11:47 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 02-15-2012, 03:59 AM