LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 192
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    13MP/5MP com flash duplo, 3000mAh, Dual 4G...
    Vocês reclamam demais.

    O preço daqui a uns 2 meses deve estar abaixo do 850 para o J5 e abaixo dos 1000 para o J7.
    cara, peguem o celular na mão,, fui na loja ver ,,, a tela é das melhores , camera das melhores, posso estar enganado mas achei muito melhor que o moto g e pode ser econtrado ja por 800 reais

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    cara, peguem o celular na mão,, fui na loja ver ,,, a tela é das melhores , camera das melhores, posso estar enganado mas achei muito melhor que o moto g e pode ser econtrado ja por 800 reais
    a xiaomi vendendo o redmi 2 pro por 730 reais e esse celular muito melhor tá 800 conto..
    xiaomi tb pisou no tomate

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Sim, tem espaço para 02 chips (ambos 4g) e ainda tem uma entrada para micro sd card até 128gb. Diferente dos outros dual chip que usam um slot híbrido.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Alguem sabe se nos J* posso usar dois SIM e o SD ao mesmo tempo? E dois 4G ativos simultaneamente? Valeu!
    Sim, tem espaço para 02 chips (ambos 4g) e ainda tem uma entrada para micro sd card até 128gb. Diferente dos outros dual chip que usam um slot híbrido.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tenho um J7, gostaria de saber porque ele trava tanto, existe alguma configuração? Todas vez que saio de um ambiente Wi-Fi para o 4G tenho que reiniciá-lo as vezes até mesmo quando estou no meu serviço onde não tenho mais acesso ao Wi-Fi mudo de espaço e ele trava no sentido de não ter o sinal, as funções funciona mas o sinal não tenho que reiniciar.

  6. #156
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Neste caso pode ser um problema no seu Cartão SIM. Você também pode tentar ajustar a rede para usar apenas um Rádio (2G, 3G e LTE 4G), usar automático pode fazer o seu smartphone instável.



    Quote Originally Posted by Gica-73 View Post
    Tenho um J7, gostaria de saber porque ele trava tanto, existe alguma configuração? Todas vez que saio de um ambiente Wi-Fi para o 4G tenho que reiniciá-lo as vezes até mesmo quando estou no meu serviço onde não tenho mais acesso ao Wi-Fi mudo de espaço e ele trava no sentido de não ter o sinal, as funções funciona mas o sinal não tenho que reiniciar.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2

    Já troquei o chip na Vivo.

    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Neste caso pode ser um problema no seu Cartão SIM. Você também pode tentar ajustar a rede para usar apenas um Rádio (2G, 3G e LTE 4G), usar automático pode fazer o seu smartphone instável.
    Já fiz a troca de chip melhor mesmo é Não usar o Samsung e a Sony tive problemas com os dois.

  8. #158
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se você diz... Então beleza



    Quote Originally Posted by Gica-73 View Post
    Já fiz a troca de chip melhor mesmo é Não usar o Samsung e a Sony tive problemas com os dois.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gica-73 View Post
    Já fiz a troca de chip melhor mesmo é Não usar o Samsung e a Sony tive problemas com os dois.
    O seu J7 ainda se encontra na garantia? Todo componente eletrônico pode vir com algum problema pois eles são produzidos em larga escala. Pode ser um problema físico ou um erro no hardware.

    Eu recomendaria fazer um factory reset (veja na internet como fazer no seu modelo) e ver se resolve.
    Caso não resolva, envie para a garantia.

    OBS: Os melhores Smartphones que tive até hoje foram os da Samsung. Levaram meu S5 num assalto e acabei comprando o J7 que deve estar chegando essa semana. Quando estiver em mãos, eu futuco ele pra poder ajudar mais.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Comprei um galaxy Jr há menos de um mês e ele tem travado bastante.
    Percebi que se aperto o botão do meio sem que esteja conectado à uma rede Wifi ele trava, sendo difícil até reinicia-lo
    Além disso, a tela dele bloqueia toda hora, as vezes assim que destravo ele bloqueia de novo ou as vezes os números não funcionam para fazer o desbloqueio. Tem aparecido com frequência uma mensagem dizendo que o sistema IU parou e trava, daí só é possível mexer quando é reiniciado. Em muitos momentos os aplicativos somem da tela e a solução é a mesma, reiniciar. Alguém sabe me dizer qual o motivo disso? Devo levá -lo a assistência técnica? Me ajudem, por favor!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Alguém sabe como importo contatos do chip para a memória interna do Samsung Galaxy J5? Existe este menu ou terei que recorrer ao Samsung Kies?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Alguém sabe como importar contatos do chip para a memória interna do Samsung Galaxy J5? Existe esta funcionalidade ou terei que recorrer ao Kies?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Senhores, já descobri como. A quem interessar, clica no ícone CONTATOS depois MAIS depois IMPORTAR/EXPORTAR . Valeu pela atenção.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Olá, tenho um J5 e usei a câmera frontal as fotos saem foscas e com uma resolução ruim, isso é normal? Como faço para ajustar???
    Obrigado!

  15. #165
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Se você acabou de comprar o aparelho, já verificou se a lente da câmera está coberta pelo plástico que evita riscos quando o celular está na embalagem. Este deve ser removido ao tirar da caixa.

    Quote Originally Posted by Francelise View Post
    Olá, tenho um J5 e usei a câmera frontal as fotos saem foscas e com uma resolução ruim, isso é normal? Como faço para ajustar???
    Obrigado!
    A vida tem dessas coisas...

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    esses galaxy J da samsung foi uma uma verdadeira bomba de stun.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    comprei um samsung galaxy j7 e toda vez q eu conecto a internet 4G (LTE) no chip 1, o sinal cai quase q por completo. e por conta disso, estou utilizando o 3G, pois funciona normalmente. Já fiz o teste com o chip 2 e acontece o mesmo. Será q é alguma configuração que tenho q fazer? me ajudem, por favor

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    comprei um samsung galaxy j7 e toda vez q eu conecto a internet 4G (LTE) no chip 1, o sinal cai quase q por completo. e por conta disso, estou utilizando o 3G, pois funciona normalmente. Já fiz o teste com o chip 2 e acontece o mesmo. Será q é alguma configuração que tenho q fazer? me ajudem, por favor

  19. #169
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sua cidade tem cobertura LTE ?


    Quote Originally Posted by mamabrf View Post
    comprei um samsung galaxy j7 e toda vez q eu conecto a internet 4G (LTE) no chip 1, o sinal cai quase q por completo. e por conta disso, estou utilizando o 3G, pois funciona normalmente. Já fiz o teste com o chip 2 e acontece o mesmo. Será q é alguma configuração que tenho q fazer? me ajudem, por favor
    A vida tem dessas coisas...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7

    comprei o meu na black Friday, mas já devolvi ontem, o sinal oscila muito, chega a cair as vezes. derruba ligações.
    o volume do auto falante é muito baixo, o microfone passa muito ruído na ligação.
    eu ainda tenho o S3, com relação as funções do android. a linha J é muito ruim.
    estou tentando escolher outro aparelho até 1500,00 esta bem difícil..
    S5 modelo antigo ou o S5 new edition ou partir para Sony, Motorola.

  21. #171
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    S5 é melhor que esse "J", são modelos intermediários que oferecem bastantes coisas legais, porém vão ser inferiores de TOP de linha samsung: S6, S5, S4 e pode igualar com S3.

    Quote Originally Posted by Rodrigosf78 View Post
    comprei o meu na black Friday, mas já devolvi ontem, o sinal oscila muito, chega a cair as vezes. derruba ligações.
    o volume do auto falante é muito baixo, o microfone passa muito ruído na ligação.
    eu ainda tenho o S3, com relação as funções do android. a linha J é muito ruim.
    estou tentando escolher outro aparelho até 1500,00 esta bem difícil..
    S5 modelo antigo ou o S5 new edition ou partir para Sony, Motorola.
    A vida tem dessas coisas...

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    S5 é melhor que esse "J", são modelos intermediários que oferecem bastantes coisas legais, porém vão ser inferiores de TOP de linha samsung: S6, S5, S4 e pode igualar com S3.
    vou acabar comprando o S5 original, porque o S5 new foram retiradas muitas funções.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Galera qual celular comprar na faxa de Preço de 700 a 800 ?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Galera qual celular comprar na faixa de Preço de 700 R$ a 800 R$ ?

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by iKingDom View Post
    Galera qual celular comprar na faixa de Preço de 700 R$ a 800 R$ ?
    quantum go?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sua cidade tem cobertura LTE ?
    tem sim, moro em SP capital

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Não recomendo. Comprei com defeito e a Samsung não solucionou. Decepcionado com a marca.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Meu J7 travou ontem enquanto eu jogava e começou a vibrar sem parar, até que reiniciou sozinho. Quando voltou apareceu várias mensagens na tela dizendo que o google apps parou e vários aplicativos simplesmente sumiram, até os da Microsoft... Mesmo reiniciando eles não voltaram e tive que restaurar o aparelho. Eu ia comprar o J5, mas optei pelo J7 justamente pelo processador Octacore achando que não iria ter esse tipo de problema... Decepcionado com a Samsung.

  29. #179
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Poxa! Google apps tem problema mesmo, Android ainda sofre dos servicos e chamadas de apps fantasmas. Infelizmente o PlayServices é o pior deles, a pior parte é que este app é fundamental no Android. Sistema ruim.




    Quote Originally Posted by AlexRossoni View Post
    Meu J7 travou ontem enquanto eu jogava e começou a vibrar sem parar, até que reiniciou sozinho. Quando voltou apareceu várias mensagens na tela dizendo que o google apps parou e vários aplicativos simplesmente sumiram, até os da Microsoft... Mesmo reiniciando eles não voltaram e tive que restaurar o aparelho. Eu ia comprar o J5, mas optei pelo J7 justamente pelo processador Octacore achando que não iria ter esse tipo de problema... Decepcionado com a Samsung.
    A vida tem dessas coisas...

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Eu comprei um J5. Considerando o custo, é uma boa escolha. Tenho dois SIM chips, um TIM e um OI. São chips novos, micro. O problema que estou enfrentando é que o chip 2, da OI está ficando com status não reconhecido, com um círculo com uma faixa através, após um certo período. Para voltar a funcionar, tenho que entrar no gerenciamento de chips, desabilitar e reabilitar o chip. Alguém está enfrentando este problema ? Será um problema com o SIM chip ?