LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by leiber View Post
    o meu saiu por 823 com o frete, to muito feliz
    Serio O.oComo conseguiu esta façanha?

  2. #32
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by TheDarke View Post
    achei que só eu não gostava das fotos dos celulares da sony huahau
    Um amigo meu comprou um Z2 e trouxe aqui bem legal a câmera, daí ele comprou um Z3, quando fui testa a câmera me decepcionei muito, muito granulado, escura.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jmeloo View Post
    que top a câmera do Play , mais top ainda foi os incriveis R$ 818,00 que paguei no meu ontem nas lojas Submarino !
    Se é louco 818 no Play preço destruidor ...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by leiber View Post
    o meu saiu por 823 com o frete, to muito feliz
    Que maldição é essa Play por menos de Mil reais kkkkkkkkkk . Também quero ...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Muito bom, S6 só perdeu em ambiente interno bem iluminado e ambiente sem luz. Mas o X Play n fez feio nas outras.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Pra um celular que custa cerca de 1000 reais a menos, na minha opinião o Moto X Play bateu de frente com o Galaxy S6, que levou a melhor na maioria das fotos, mas perdeu na foto da estante (a do S6 ficou amarelada) e na última, sem luz, aonde qualquer celular entregaria uma foto granulada... Porém a câmera do S6 conta com uma abertura de 1.9 contra 2.0 do X Play, deveria tirar fotos melhores com baixa luminosidade em qualquer situação, a principio.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by jmeloo View Post
    que top a câmera do Play , mais top ainda foi os incriveis R$ 818,00 que paguei no meu ontem nas lojas Submarino !
    COMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MIDIGA AGOURAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Ainda temos excesso de granulado e cores muito mais escuras por parte do moto x play. O HDR do motorola parece que nem funciona.
    Mas é lente Sony, dá pra perceber que é sony na hora, parece até fotos do xperia z2(só que pior é claro).

  9. #39
    Quote Originally Posted by MelloJunior View Post
    O moto x 2015 melhorou no quesito câmera maaas... esperava mais já que ela adotou um sensor da sony para os novos moto x.A câmera do S6... sem comentarios... top!
    A Motorola sempre utilizou os sensores da Sony para as câmeras dela.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BoiNaoLambe View Post
    Serio O.oComo conseguiu esta façanha?
    o site ta em promoção fera, tem muita coisa barata, mas tem q comprar em uma vez com o cartão submarino.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Moto X Play é o grande vencedor!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    meu MOTO X PLAY saiu por 555

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    comprei por 555

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    ''Muito bom, S6 só perdeu em ambiente interno bem iluminado e ambiente sem luz. Mas o X Play n fez feio nas outras '' ótima câmera se encontrar por menos de 1,5k de dilmas sera meu próximo celular

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    ué onde foi isso? '-'

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by amadeusmattos View Post
    comprei por 555
    ué onde foi isso? '-'

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    ''Muito bom, S6 só perdeu em ambiente interno bem iluminado e ambiente sem luz. Mas o X Play n fez feio nas outras '' ótima câmera se encontrar por menos de 1,5k de dilmas sera meu próximo celular
    Foi o que pensei. Achei que a diferença seria devastadora. Mas vejo ótimas fotos tiradas com o Moto X Play. E por D$ 1,5k está muito bom.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Moto X Play é o grande vencedor!
    Gostei bastante da neutralidade das cores, bem mais próximas das cores verdadeiras, ao invés de corres estouradas por conta da excessiva entrada de luz. Achei o Moto X Play melhor tratando do custo x benefício.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by jmeloo View Post
    que top a câmera do Play , mais top ainda foi os incriveis R$ 818,00 que paguei no meu ontem nas lojas Submarino !
    Procurei agora no site e nada...

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Gostei bastante da neutralidade das cores, bem mais próximas das cores verdadeiras, ao invés de corres estouradas por conta da excessiva entrada de luz. Achei o Moto X Play melhor tratando do custo x benefício.
    Mais próximas das cores verdadeiras? Em que planeta? KKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Vejo aí uma mínima vantagem em favor do S6. Levando em consideração a diferença de preço entre os dois, vale muito a pena comprar o Moto X Play.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Comprei por 818,41, frete grátis, previsão de entrega 03/09 no submarino...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que maldição é essa Play por menos de Mil reais kkkkkkkkkk . Também quero ...
    Comprei por 818,41, frete grátis, previsão de entrega 03/09 no submarino...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    vc esta confundindo com o moto g 3ª geração não fera?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leiber View Post
    o site ta em promoção fera, tem muita coisa barata, mas tem q comprar em uma vez com o cartão submarino.
    Vc esta confundindo com o moto g 3ª geração nao fera?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    ''Muito bom, S6 só perdeu em ambiente interno bem iluminado e ambiente sem luz. Mas o X Play n fez feio nas outras '' ótima câmera se encontrar por menos de 1,5k de dilmas sera meu próximo celular
    Ele não fez feio até por que ele é um intermediário contra um Top de linha com uma das melhores câmeras do mercado mobile na atualidade.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O S6 não é só melhor na câmera (achei bem melhor), é no acabamento, design muito mais bonito, na tela então.., no hardware nem se fala, acho q o melhor do mercado, a diferença de preço hoje é 800 reais a prazo e 700 a vista. tem muito s6 por 2 mil ja,

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    22
    Todos falando que S6 venceu e realmente venceu, mas esqueceram que o X Play é um intermediário e está oferendo muito mais q os outros da mesma gama, s6 só está cumprindo o papel dele por ter um alto preço e por ser um Top de Linha

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HerickW View Post
    Todos falando que S6 venceu e realmente venceu, mas esqueceram que o X Play é um intermediário e está oferendo muito mais q os outros da mesma gama, s6 só está cumprindo o papel dele por ter um alto preço e por ser um Top de Linha
    Vc está certo sobre o S6, é um top e tem obrigação de ser melhor, essas fotos do X escuras em tempo nublado como a 1ª e a 2ª é uma m...., e por 700 a menos reais não sei se vale a pena o moto x, mas gosto é gosto.. o Iphone 6 é um absurdo de caro, pessimo custo/benefício e vende igual água..

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    15
    O nível de ruído entre as duas câmeras são gritantes. O S6 se destaca bem melhor.