LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HerickW View Post
    Todos falando que S6 venceu e realmente venceu, mas esqueceram que o X Play é um intermediário e está oferendo muito mais q os outros da mesma gama, s6 só está cumprindo o papel dele por ter um alto preço e por ser um Top de Linha
    E você parece estar esquecendo que a Motorola utilizou exatamente a mesma câmera em seu flagship, por isso não faz diferença se é o X Play ou o X Style que está na comparação.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Primeiramente não deveria estar sendo feito um comparativo entre o Moto X Play e Galaxy S6. Moto X Play não é o Top de linha da Motorola, ele veio como um intermédio entre o Moto G 3 e o Moto X Style. Se fosse fazer uma comparação decente seria entre o S6 e o Moto X Style, que é o verdadeiro top de linha da Motorola. E já que foi feito este comparativo é justo dizer que, por mais que o Moto X Play não seja o top da Motorola ele se saiu muito bem comparado com o top da Samsung. Minha humilde opinião.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MandyLima View Post
    Primeiramente não deveria estar sendo feito um comparativo entre o Moto X Play e Galaxy S6. Moto X Play não é o Top de linha da Motorola, ele veio como um intermédio entre o Moto G 3 e o Moto X Style. Se fosse fazer uma comparação decente seria entre o S6 e o Moto X Style, que é o verdadeiro top de linha da Motorola. E já que foi feito este comparativo é justo dizer que, por mais que o Moto X Play não seja o top da Motorola ele se saiu muito bem comparado com o top da Samsung. Minha humilde opinião.
    Como dito no corpo da matéria (aparentemente em algum ponto ignorado) o Moto X Play e o Moto X Style contam com exatamente o mesmo sensor Sony IMX230 de 21MP e abertura f/2.0, ou seja, as imagens capturadas por ambos serão idênticas. A única coisa que poderia pesar em prol do X Style seria a velocidade de captura, já que o seu Snap 808 possui um processador específico para esta função.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E você parece estar esquecendo que a Motorola utilizou exatamente a mesma câmera em seu flagship, por isso não faz diferença se é o X Play ou o X Style que está na comparação.
    Exatamente a mesma câmera?

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Stark1 View Post
    Exatamente a mesma câmera?
    Não me pergunte o porquê, mas sim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    14
    eu aumentei as imagens aqui disponíveis, no caso do tijolo e da ultima, a do moto x esta com 5 mpx, enquanto do S6 ta 16 mpx, ta certo isso???,Aumentando as fotos verifiquei que o s6 estorou a foto iluminada artificialmente a partes brancas, isso acho ruim, e o moto x tem cores mais neutras enquanto o s6 tem cores mais quentes, no meu caso eu prefiro a do moto x, apos analisar o preço eu continuo preferindo o moto x.
    Last edited by Charles_P; 08-21-2015 at 08:05 PM.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Só observo esses caras mentindo aí, dizendo que compraram moto xplay por 800 reais, meu amigo, para conseguir um desconto desses, só se o cara comprou algo no site, deu problema e foi estornado ficando com um crédito de R$ x no site. Mais barato que vi foi 1200 na kabum. Nem o moto x 2º geração 2014 está nesse preço de 800 reais.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não me pergunte o porquê, mas sim.
    Mas o Style não pode ter um tratamendo melhor de software, o Sensor é ótimo mais infelizmente esse software da Motorola deixa a desejar . O moto X antigo conseguiu melhorar até bem com as recentes correções pode acontecer isso também . Essas fotos estão super cruas . Mais como eu sempre falei . Motorola melhorou e muito mais não está num nivél s6, g4 e 930 ainda ..... Mas por 1100 tá ótimo . Não sei não mais acho que o Zenfone 2 não bate no Play no quesito fotos não viu .... Vamos esperar os testes ...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Como dito no corpo da matéria (aparentemente em algum ponto ignorado) o Moto X Play e o Moto X Style contam com exatamente o mesmo sensor Sony IMX230 de 21MP e abertura f/2.0, ou seja, as imagens capturadas por ambos serão idênticas. A única coisa que poderia pesar em prol do X Style seria a velocidade de captura, já que o seu Snap 808 possui um processador específico para esta função.
    Sim sim sim, e o flash frontal que pode dar uma extra na camera fronta com baixa iluminação teoricamente só isso !!! .

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    As fotos dos dois são bonitas porem sempre penso, que em comparações de fotos não dizem qual smart é melhor a não ser pra pessoa que tirou a foto e sabe qual foto se aproxima mais do ambiente real. E foto boas ou ótimas tem que ser mais fiel possível ao ambiente. Mas uma coisa que dá pra notar é que as do S6 são bem mais claras e a pergunta que sempre me faço é qual está mais fiel ao ambiente, por exemplo na foto 4 (da estante de produtos) será que aquele ambiente era tão claro assim como mostra o S6, só que tirou a foto para comparar vai saber qual foto está mais proximo do real.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O moto x play esteve de fato por 818! Foi no dia 18 e 19 no submarino, o site aplicou descontos errados para vários produtos, o s6 ficou por 1770 em 15x no cartão submarino assim como o moto x play por 818 e vários outros celulares estavam com preços "errados"

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    Só observo esses caras mentindo aí, dizendo que compraram moto xplay por 800 reais, meu amigo, para conseguir um desconto desses, só se o cara comprou algo no site, deu problema e foi estornado ficando com um crédito de R$ x no site. Mais barato que vi foi 1200 na kabum. Nem o moto x 2º geração 2014 está nesse preço de 800 reais.
    O moto x play esteve de fato por 818! Foi no dia 18 e 19 no submarino, o site aplicou descontos errados para vários produtos, o s6 ficou por 1770 em 15x no cartão submarino assim como o moto x play por 818 e vários outros celulares estavam com preços "errados"

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Moto maxx a 1619,00 no submarino hj. Será q vale a pena? Tenho um moto x 2014, mas a bateria não dura um dia com meu uso. Minha dúvida é entre o moto play a 1200 ou o maxx a 1600. Vale trocar?


  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by rodtec View Post
    Moto maxx a 1619,00 no submarino hj. Será q vale a pena? Tenho um moto x 2014, mas a bateria não dura um dia com meu uso. Minha dúvida é entre o moto play a 1200 ou o maxx a 1600. Vale trocar?
    Olha amigo se não liga para designer eu pegaria o Maxx tranquilamente o conjunto dele é superior ao Play ... Por esse preço tá ótimo !!! .

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Olha amigo se não liga para designer eu pegaria o Maxx tranquilamente o conjunto dele é superior ao Play ... Por esse preço tá ótimo !!! .
    No geral sim, processador, bateria, memória e tela do maxx são melhores. Mas ouvi dizer que a câmera do play está melhor que do maxx. Além do play ser dual sim, e suportar sim card TB. Coisas pra se levar conta, além do design, claro. Dúvida cruel.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by MandyLima View Post
    Primeiramente não deveria estar sendo feito um comparativo entre o Moto X Play e Galaxy S6. Moto X Play não é o Top de linha da Motorola, ele veio como um intermédio entre o Moto G 3 e o Moto X Style. Se fosse fazer uma comparação decente seria entre o S6 e o Moto X Style, que é o verdadeiro top de linha da Motorola. E já que foi feito este comparativo é justo dizer que, por mais que o Moto X Play não seja o top da Motorola ele se saiu muito bem comparado com o top da Samsung. Minha humilde opinião.
    se não quer ter comparativo assim, então pede pra motorola não colocar que seu smart tem 21mpx

  17. #77
    Junior Member Biel-Kener's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Mais o e moto x Style ... não são superior ao moto maxx e ao moto x 2014 ?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by rodtec View Post
    No geral sim, processador, bateria, memória e tela do maxx são melhores. Mas ouvi dizer que a câmera do play está melhor que do maxx. Além do play ser dual sim, e suportar sim card TB. Coisas pra se levar conta, além do design, claro. Dúvida cruel.
    Sim amigo dúvida cruel e alguns reviews a bateria do Play passou do Maxx o que está ótimo ... Tem que ver os prós e os contras eu iria no Maxx pelo equilíbrio e principalmente pela memória interna e processador bem mais parruda mais vai do gosto ...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    Mais o e moto x Style ... não são superior ao moto maxx e ao moto x 2014 ?
    Sim amigo o Style é superior ao Maxx em conjunto . Só to com medo da tela e bateria dele vamos ver se a Motorola trabalhou bem nesse quesito ...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Estou em duvida em qual celular comprar, vocês me indicam algum? andei pensando no lg g3 e no moto x play.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Estou em duvida em qual celular comprar, vocês me indicam algum? andei pensando no lg g3 e no moto x play.

  22. #82
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by bluana View Post
    Estou em duvida em qual celular comprar, vocês me indicam algum? andei pensando no lg g3 e no moto x play.
    Moto X play não tenho nada contra não é um bom smartphone, mas eu iria de g3.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Moto X play não tenho nada contra não é um bom smartphone, mas eu iria de g3.
    Em questão de camera, velocidade e bateria ele se sai bem?

  24. #84
    Junior Member Biel-Kener's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sim amigo o Style é superior ao Maxx em conjunto . Só to com medo da tela e bateria dele vamos ver se a Motorola trabalhou bem nesse quesito ...
    como assim em conjunto ? eu digo em questao do processado o style é um dual de 1.8 e um quad de 1.44 e o moto maxx é um quad de 2.7 qual é melhor dos dois em questao de processamento para abrir apks e jogos e etc ???

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by bluana View Post
    Estou em duvida em qual celular comprar, vocês me indicam algum? andei pensando no lg g3 e no moto x play.
    Eu iaria de Moto X Play . Primeiro pela bateria superior prezo isso segundo porque a LG abandonou as atualizações . Em fotos devem ficar próximos , fora o espaço interno de 16 gigas . Em contrapartida ele tem um processador mais parrudo mais uma tela 2k que exije muito e sua tela teoricamente superior. G3 bom aparelho mais ainda prefiro o X Play vai do seu gosto ...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Biel-Kener View Post
    como assim em conjunto ? eu digo em questao do processado o style é um dual de 1.8 e um quad de 1.44 e o moto maxx é um quad de 2.7 qual é melhor dos dois em questao de processamento para abrir apks e jogos e etc ???
    Mesmo com a GPU um pouco mais fraca o 808 tem ligeiramente mais poder de fogo só ver a fluidez do G4 . Com certeza nesse ponto o Play não vai fazer feio como o Maxx nào faz também ... 805/808 para telas 2k casam bem ... Meu irmão tem o Maxx eu tenho o Nexus 6 e rodo 5 jogos sem fechar tranquilamente . Style tem tudo para fazer isso também . Mas cell não é só processador mais conjunto . Nego fica pendurado em processador e não vê o resto ... Tela, bateria e câmera também contam muito ...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by bluana View Post
    Em questão de camera, velocidade e bateria ele se sai bem?
    Espere o review do Play e tire suas conclusões logo sai ... Ambos tem pontos positivos e negativos depende o que você preza ...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Espere o review do Play e tire suas conclusões logo sai ... Ambos tem pontos positivos e negativos depende o que você preza ...
    Procuro um celular que una boa câmera, android atualizado, uma boa velocidade e que de preferencia não trave, e que seja de uma durabilidade boa. Mas muito obrigado pela ajuda! rs

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by bluana View Post
    Procuro um celular que una boa câmera, android atualizado, uma boa velocidade e que de preferencia não trave, e que seja de uma durabilidade boa. Mas muito obrigado pela ajuda! rs
    Com toda certeza Play . LG não está atualizando seus produtos infelizmente ...

  30. #90
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by bluana View Post
    Em questão de camera, velocidade e bateria ele se sai bem?
    Eu não tenho do que reclamar da bateria não eu ouço muito mp3 e navego pouco pelo smartphone passo o dia de boa, no momento estou usando uma ROM alternativa é a bateria melhorou bastante.