LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eh domingo a galera deve ter fumado uma ou todas kkklkk
    como vc disse o povo distorçe o assunto ai os gays se revoltam o ateu gay e os cristãos vira uma bagunça só ,peço desculpas se ofeendi alguem não foi minha intençao.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eh domingo a galera deve ter fumado uma ou todas kkklkk
    E aí, fugiu da pergunta também?

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E aí, fugiu da pergunta também?
    Eu sei que os intelectualmente incapazes de tecer um argumento vagamente adulto, partem para xingamentos infantis baratos, como o caso do "normam" ( ou a normam, já que ele assumia a personalidade da mãe, e tinha sérios problemas com o sexo oposto). Vai fazer a mesma coisa, vai se igualar a isso?
    Last edited by TheBanned; 08-23-2015 at 05:51 PM.

  4. #64
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    tô em duvida em qual eu voto a 2 ta bonita mas a 6 tambem é linda.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Então sua moral acha que despedaçar crianças, e abrir mulheres gravidas acha essa "ordem" abominável aceitável? Já que voce não conseguiu responder essa questão, como provavelmente não conseguiria responder nenhuma das varias atrocidades ordenadas por deus, e caiu em uma das previsíveis fugas dos cristãos "Está fora de contexto". Então, vou repetir a pergunta pela terceira vez, VOCE ACHA MORALMENTE CORRETO despedaçar crianças e mulheres gravidas? e Acrescento, voce faria isso se "deus" te ordenasse? Assim como algum ditador manda seus soldados exterminarem povos por serem contrários as sua ideias?
    Fato histórico isso era feito por todas civilizações! Isso era uma ameaça e não uma ordem! Não misture as coisas, civilizações antigas viviam em guerra e Me diga qual civilização antiga que tratava um inimigo derrotado com regalias? Era uma época de destruição a humanidade até hj não deixou esse hábito e Vc ainda quer culpar a Bíblia?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Fato histórico isso era feito por todas civilizações! Isso era uma ameaça e não uma ordem! Não misture as coisas, civilizações antigas viviam em guerra e Me diga qual civilização antiga que tratava um inimigo derrotado com regalias? Era uma época de destruição a humanidade até hj não deixou esse hábito e Vc ainda quer culpar a Bíblia?
    Não, eram ordens, e ordens de deus, e aconteceram segundo a Bíblia, e eram povos desse deus que cometiam as atrocidades. Sim, lembra da historia do bezerrinho de ouro? Os homens sacaram suas espadas e mataram 3.000 do seu povo (de deus) por adorarem um bezerro?deus é amor.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu sei que os intelectualmente incapazes de tecer um argumento vagamente adulto, partem para xingamentos infantis baratos, como o caso do "normam" ( ou a normam, já que ele assumia a personalidade da mãe, e tinha sérios problemas com o sexo oposto). Vai fazer a mesma coisa, vai se igualar a isso?
    Vc foi incoerente desta vez pois o Norman não fez nenhum comentário incorretamente mas já Você...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    só para explicar na foto dos gays se agarrando não é jesus não viu pessoal jesus não é feito de pedra não.
    Oh comentário infeliz hein?!

  9. #69
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Oh comentário infeliz hein?!
    jesus era de pedra?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Não, eram ordens, e ordens de deus, e aconteceram segundo a Bíblia, e eram povos desse deus que cometiam as atrocidades. Sim, lembra da historia do bezerrinho de ouro? Os homens sacaram suas espadas e mataram 3.000 do seu povo (de deus) por adorarem um bezerro?deus é amor.
    Sim Eu sei. O bezerro de ouro representa idolatria, vc sabe disso e outra eh uma pratica comum apostasia geralmente era punida com morte nas civilizações antigas, isso não se resume somente em civilizações que eram bíblicas.. Ou seja as 12 tribos de Isr

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sim Eu sei. O bezerro de ouro representa idolatria, vc sabe disso e outra eh uma pratica comum apostasia geralmente era punida com morte nas civilizações antigas, isso não se resume somente em civilizações que eram bíblicas.. Ou seja as 12 tribos de Isr
    Sim DEUS é AMOR mas eh Justiça também, tudo que o homem plantar isso também irá colher. Portanto cuidado Vc pode está cometendo injustiça contra Deus e poderá ter que prestar conta das suas palavras, melhor tomar cuidado do que ter a infelicidade de descobri que estava errado da pior mane

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sim DEUS é AMOR mas eh Justiça também, tudo que o homem plantar isso também irá colher. Portanto cuidado Vc pode está cometendo injustiça contra Deus e poderá ter que prestar conta das suas palavras, melhor tomar cuidado do que ter a infelicidade de descobri que estava errado da pior mane
    Da pior maneira

  13. #73
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc foi incoerente desta vez pois o Norman não fez nenhum comentário incorretamente mas já Você...
    Votei na foto 2 mesmo muito boa ela.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    jesus era de pedra?
    Não! Jesus eh Espírito mas já foi homem, as representações existentes hoje nada mais são do que inspiração do artista ou pinto

  15. #75
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não! Jesus eh Espírito mas já foi homem, as representações existentes hoje nada mais são do que inspiração do artista ou pinto
    Qual foto vc votou?

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Qual foto vc votou?
    Votei na 5 mas ela não eh uma das preferidas. Mas gostei do barco

  17. #77
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Votei na 5 mas ela não eh uma das preferidas. Mas gostei do barco
    A do barco é bonita mesmo a fotografia tem as cores bem vivas.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    A do barco é bonita mesmo a fotografia tem as cores bem vivas.
    Gostei dela pois sai um pouco de paisagens e insetos que tah sendo a maioria toda semana eh paisagem ou algum bicho.. Gostei pois mudou a rotina e ficou boa

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sim DEUS é AMOR mas eh Justiça também, tudo que o homem plantar isso também irá colher. Portanto cuidado Vc pode está cometendo injustiça contra Deus e poderá ter que prestar conta das suas palavras, melhor tomar cuidado do que ter a infelicidade de descobri que estava errado da pior mane
    Outra faceta do cristão neo pentecostal, não todos, mas a maioria: Ameaçar.

  20. #80
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    A Bíblia foi escrita, mas a inspiração veio do Espírito Santo, logo as coisas e mandamentos ali presente é a própria palavra de Deus. Não estou sendo desrespeitoso, não acreditar é muito diferente de ofender a religião.
    Isso é o que vocês acreditam, pode até rolar uma Bíblia "verdadeira" mas ninguém garante que é a que temos atualmente. Falar "cristão são idiotas" é desrespeitoso, "cristianismo é idiota" não. E sim, acho cristianismo idiota, não seria melhor salvar todo mundo ou simplesmente já ter levado o povo de Deus para o céu?

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sim DEUS é AMOR mas eh Justiça também, tudo que o homem plantar isso também irá colher. Portanto cuidado Vc pode está cometendo injustiça contra Deus e poderá ter que prestar conta das suas palavras, melhor tomar cuidado do que ter a infelicidade de descobri que estava errado da pior mane
    Isso é apenas pregação, e evidencias anedoticas .

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sim Eu sei. O bezerro de ouro representa idolatria, vc sabe disso e outra eh uma pratica comum apostasia geralmente era punida com morte nas civilizações antigas, isso não se resume somente em civilizações que eram bíblicas.. Ou seja as 12 tribos de Isr
    A questão aqui é bem simples, o que estraçalha a palavra de deus, um deus amoroso, misericordioso, a realidade. Ele deveria ser diferenciado, afinal é deus, o único deus. Um deus não deveria ordenar a execução de homens apenas por não adorá-lo. Matou por ciumes? "Não, naquela época era diferente." Então deus era conivente com a babarie? Qual é o problema em adorar um bezerro, ou sei lá o quê? deus não podia simplesmente abandona-los e seguir seu caminho e não executa-los? E sim, o que importa aqui é o povo de deus. O que se nota antes e hoje, é que o deus imutável, mudou sim, conforme a civilização muda.

  23. #83
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Isso é o que vocês acreditam, pode até rolar uma Bíblia "verdadeira" mas ninguém garante que é a que temos atualmente. Falar "cristão são idiotas" é desrespeitoso, "cristianismo é idiota" não. E sim, acho cristianismo idiota, não seria melhor salvar todo mundo ou simplesmente já ter levado o povo de Deus para o céu?
    Eu não sei no que você acredita, mas como você vê esperança nesse mundo e nessa vida? Tanta injustiça acontecendo por aí, gente morrendo tão jovem, sem conhecer nada da vida. Qual é a graça de viver assim? Construir tudo, ser rico, conquistar o mundo, mas depois morrer, que graça vocês vêem nisso? A humanidade falhou lá em Adão e Eva, mas Jesus veio para morrer por nossos pecados e restaurar a vida como era no príncipio. E é essa vinda que estamos aguardando. Por que não aceitas o chamado? Para um livro que vocês julgam falho, muitas coisas do futuro são revelados, não tem como vocês não acreditarem nisso.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Fato histórico isso era feito por todas civilizações! Isso era uma ameaça e não uma ordem! Não misture as coisas, civilizações antigas viviam em guerra e Me diga qual civilização antiga que tratava um inimigo derrotado com regalias? Era uma época de destruição a humanidade até hj não deixou esse hábito e Vc ainda quer culpar a Bíblia?
    Hoje chamamos isso de crimes de guerra, barbarismo.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Vc foi incoerente desta vez pois o Norman não fez nenhum comentário incorretamente mas já Você...
    Por favor, explique alguma coisa.

  26. #86
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Eu não sei no que você acredita, mas como você vê esperança nesse mundo e nessa vida? Tanta injustiça acontecendo por aí, gente morrendo tão jovem, sem conhecer nada da vida. Qual é a graça de viver assim? Construir tudo, ser rico, conquistar o mundo, mas depois morrer, que graça vocês vêem nisso? A humanidade falhou lá em Adão e Eva, mas Jesus veio para morrer por nossos pecados e restaurar a vida como era no príncipio. E é essa vinda que estamos aguardando. Por que não aceitas o chamado? Para um livro que vocês julgam falho, muitas coisas do futuro são revelados, não tem como vocês não acreditarem nisso.
    O negócio é que as pessoas querem que tudo caia do céu de mão beijada ninguém quer saber de Deus, eu mesmo creio mas não sigo religião alguma.

  27. #87
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    O negócio é que as pessoas querem que tudo caia do céu de mão beijada ninguém quer saber de Deus, eu mesmo creio mas não sigo religião alguma.
    Também não sigo uma religião específica, acredito em Deus. Uma das coisas que afastam as pessoas das igrejas são os pastores, que realmente uns só servem para tirar dinheiro das pessoas. Mas a Bíblia alerta sobre isso.2 Pedro 2:1
    Assim como, no passado, surgiram falsos profetas entre o povo, da mesma forma, haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao cúmulo de negarem o Soberano que os resgatou, atraindo sobre si mesmos repentina destruição.
    Me chama atenção esse versículo "negarem o Soberano que os resgatou", me lembra a Universal, que em seus comerciais só falam em " Eu sou a Universal", mas nunca vi nenhum citar Deus.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Eu não sei no que você acredita, mas como você vê esperança nesse mundo e nessa vida? Tanta injustiça acontecendo por aí, gente morrendo tão jovem, sem conhecer nada da vida. Qual é a graça de viver assim? Construir tudo, ser rico, conquistar o mundo, mas depois morrer, que graça vocês vêem nisso? A humanidade falhou lá em Adão e Eva, mas Jesus veio para morrer por nossos pecados e restaurar a vida como era no príncipio. E é essa vinda que estamos aguardando. Por que não aceitas o chamado? Para um livro que vocês julgam falho, muitas coisas do futuro são revelados, não tem como vocês não acreditarem nisso.
    Eu acredito que deus ou deuses não existam, e claro nem no além vida. Logo sou ateu, sou feliz, e não sinto falta alguma da vida cristã que tive antes. Se você só consegue ser feliz acreditando em seres superiores, ótimo para você. Mas como eu sou questionador e inclinado a razão eu vi que estava perdendo meu tempo, em algo sem sentido. Qual a graça em viver? Qual a graça em não viver, ou sempre está pisando em ovos temendo um castigo eterno, negar nossa naturalidade, seguir dogmas absurdos. Estudar, trabalhar, ganhar dinheiro, ter uma casa boa, conforto, bem materiais, segurança, tudo com SEU ESFORÇO não tem problema nenhum, e não tem nada a ver com deus. Desculpe mas estamos na terra, precisamos de dinheiro, e fazemos o possível para viver bem, e se formos responsáveis por outra vida, poder fornecer esse conforto e segurança para esse ser.

  29. #89
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Eu não sei no que você acredita, mas como você vê esperança nesse mundo e nessa vida? Tanta injustiça acontecendo por aí, gente morrendo tão jovem, sem conhecer nada da vida. Qual é a graça de viver assim? Construir tudo, ser rico, conquistar o mundo, mas depois morrer, que graça vocês vêem nisso? A humanidade falhou lá em Adão e Eva, mas Jesus veio para morrer por nossos pecados e restaurar a vida como era no príncipio. E é essa vinda que estamos aguardando. Por que não aceitas o chamado? Para um livro que vocês julgam falho, muitas coisas do futuro são revelados, não tem como vocês não acreditarem nisso.
    Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade. Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol? Eclesiastes 1:2,3 Mas a graça para mim, agnostico, é ter a mente aberta para tudo, sem seguir um dogma ou premissa permitindo tudo seja explorado e questionado. Se o deus cristão existir mesmo, nós deveríamos rejeitar a sua personalidade megalomaníaca e esquecer de toda cultura provinda de "sua obra".

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Hoje chamamos isso de crimes de guerra, barbarismo.
    Depois da Europa subjugar as Américas e África, dizimarem indígenas e povos aborígenes , da humanidade quase se auto destruírem em 2 grandes guerras sim esses hábitos caíram em desuso e hj alienados a realidade acham que eh culpa da Bíblia e pra ser mais exato isso de ser ruim não caiu em desuso totalmente existem favelas com a lei do cão e terroristas no mundo tod