LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Xiaomi Redmi Note 2 pode ganhar uma versão com processador mais potente

    Xiaomi Redmi Note 2 poderia ser relançado até o final do ano com um processador mais poderoso com 10 núcleos e eficiência energética.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Ele é um top de linha '-'

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    vai ser o top de linha mais acessível.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Gostei.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se é louco 169 dolares, Xiaomi não demore para trazer essas joias kkkkkkkkk .

  6. #6
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se é louco 169 dolares, Xiaomi não demore para trazer essas joias kkkkkkkkk .
    nem por 100 eu compraria essa merda chinesa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    nem por 100 eu compraria essa merda chinesa
    Nem vou comentar vai se é contagioso kkkkkkkkkkkkk . Se bobear a Xaiomi tem o melhor custo beneficio com materiais superiores a Asus e Motorola . Mas deixa para lá é só uma bosta Chinesa mesmo !!! kkkkkkkk ...
    Last edited by M_NEXUS; 08-23-2015 at 12:10 PM.

  8. #8
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Nem vou comentar vai se é contagioso kkkkkkkkkkkkk . Se bobear a Xaiomi tem o melhor custo beneficio com materiais superiores a Asus e Motorola . Mas deixa para lá é só uma basta Chinesa quem não conhece é fogo kkkkkkkkkkk ...
    kkkkk melhor custo beneficio kkkkk
    ele roda android por isso ja sabemos q precisa de mais hardware para rodar esse sistema lesadao
    melhor custo beneficio são os lumias e n essa merdinha chinesa

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    kkkkk melhor custo beneficio kkkkk
    ele roda android por isso ja sabemos q precisa de mais hardware para rodar esse sistema lesadao
    melhor custo beneficio são os lumias e n essa merdinha chinesa
    Cada um com seu gosto . Android tem seus pontos positivos e negativos e o WP também . Se ele fosse perfeito estaria vendendo bem ... Acho que a bosta da Xiomi só na China vende mais que todos os WP no mundo todo ( e olha que o custo beneficio é do lado do Lumia não é ) . Mais deixa para lá são gostos . WP é ótimo mais carece de muitas coisas principalmente aplicativos descentes, Android precisa gerenciar melhor a RAM e a bateria principalmente dentre outros detalhes . Cada um com seu ponto positivo e negativo . MAS NENHUM PERFEITO !!! kkkkkkkkkkkkkk ...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Se é louco 169 dolares, Xiaomi não demore para trazer essas joias kkkkkkkkk .
    Tudocelular só piora de frequentador viu M-NEXUS, você passa uma semana sem entrar e uma no piada é cadastrada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Xiaomi <3

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Aldo_Alamo View Post
    Tudocelular só piora de frequentador viu M-NEXUS, você passa uma semana sem entrar e uma no piada é cadastrada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Xiaomi <3
    Xiaomi hoje já é uma das 5 maiores.

  12. #12
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cada um com seu gosto . Android tem seus pontos positivos e negativos e o WP também . Se ele fosse perfeito estaria vendendo bem ... Acho que a bosta da Xiomi só na China vende mais que todos os WP no mundo todo ( e olha que o custo beneficio é do lado do Lumia não é ) . Mais deixa para lá são gostos . WP é ótimo mais carece de muitas coisas principalmente aplicativos descentes, Android precisa gerenciar melhor a RAM e a bateria principalmente dentre outros detalhes . Cada um com seu ponto positivo e negativo . MAS NENHUM PERFEITO !!! kkkkkkkkkkkkkk ...
    porem n é o melhor custo beneficio aceita

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    porem n é o melhor custo beneficio aceita
    Mesmo?! Me fale se compensa pagar 500 reais em celular mixuruca feio e ainda por cima tem que fazer fila.. Grande custo benefício., ah e quem comprou não está tão satisfeito assim!!

  14. #14
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mesmo?! Me fale se compensa pagar 500 reais em celular mixuruca feio e ainda por cima tem que fazer fila.. Grande custo benefício., ah e quem comprou não está tão satisfeito assim!!
    qrid eu paguei menos q 300 no meu lumia 535

  15. #15
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mesmo?! Me fale se compensa pagar 500 reais em celular mixuruca feio e ainda por cima tem que fazer fila.. Grande custo benefício., ah e quem comprou não está tão satisfeito assim!!
    xiaomi está sendo o maior fiasco no br ela acha que aqui é china,o cara tem que fazer cadastro e tal para comprar uma porcaria .

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    qrid eu paguei menos q 300 no meu lumia 535
    Para venderem tão barato alguma coisa tem... Lei da oferta e da procura. Se o sistema é melhor que os concorrentes e ainda assim não é popular, alguma coisa não está certa. Como nada é perfeitos, os defeitos do sistema Windows Phone e aparelhos que portam o mesmo conseguem pesar mais que todos problemas que os concorrentes tem (preço, sistema, atualizações...) então a situação é alarmante.

  17. #17
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    kkkkk melhor custo beneficio kkkkk
    ele roda android por isso ja sabemos q precisa de mais hardware para rodar esse sistema lesadao
    melhor custo beneficio são os lumias e n essa merdinha chinesa
    deixa esse gajo falar sozinho. até que um xiaomi tem melhor construção que vários lumias. e só sou eu que já experimentei vários telemóveis de sistemas diferentes e android é o melhor aquele que tiver menos bloatwares aka nexus, motorola, lg e xiaomi.

  18. #18
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para venderem tão barato alguma coisa tem... Lei da oferta e da procura. Se o sistema é melhor que os concorrentes e ainda assim não é popular, alguma coisa não está certa. Como nada é perfeitos, os defeitos do sistema Windows Phone e aparelhos que portam o mesmo conseguem pesar mais que todos problemas que os concorrentes tem (preço, sistema, atualizações...) então a situação é alarmante.
    era para rir ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para venderem tão barato alguma coisa tem... Lei da oferta e da procura. Se o sistema é melhor que os concorrentes e ainda assim não é popular, alguma coisa não está certa. Como nada é perfeitos, os defeitos do sistema Windows Phone e aparelhos que portam o mesmo conseguem pesar mais que todos problemas que os concorrentes tem (preço, sistema, atualizações...) então a situação é alarmante.
    alarmante é saber que nem com 4GB o android para de travar.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Eu vejo uns comentários abaixo que me faz vergonha, para quem conhece mesmo celular e sabe que a Xiaomi utiliza as melhores peças do mercado para construção de seus smartphones, não é a toa que em 5 anos se tornou as 5 melhores empresas de smarts do mundo e vem vindo com tudo, e não vai demorar para passar a samsung, já tive os modelo MI3, REDMI 1s, Mi4 e o Redmi 2, estou pra ver um celular que vende aqui no Brasil ser tão completo como estes, pode comparar com iPhone, Lg, Motorolla, samsung.as pessoas falam merda chinesa,kkkk , o Iphone é feito na china a maioria dos produtos eletrônicos que vc tem em casa são feitos na china, então estudem bem antes de comentarem merda, kkkkkk.

  21. #21
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by raphavilhalba View Post
    Eu vejo uns comentários abaixo que me faz vergonha, para quem conhece mesmo celular e sabe que a Xiaomi utiliza as melhores peças do mercado para construção de seus smartphones, não é a toa que em 5 anos se tornou as 5 melhores empresas de smarts do mundo e vem vindo com tudo, e não vai demorar para passar a samsung, já tive os modelo MI3, REDMI 1s, Mi4 e o Redmi 2, estou pra ver um celular que vende aqui no Brasil ser tão completo como estes, pode comparar com iPhone, Lg, Motorolla, samsung.as pessoas falam merda chinesa,kkkk , o Iphone é feito na china a maioria dos produtos eletrônicos que vc tem em casa são feitos na china, então estudem bem antes de comentarem merda, kkkkkk.
    Vem da China mas tem supervisão das empresas que as contratam, agora as empresas genuinamente chinesas em esmagadora maioria tem baixa qualidade sim.