LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,096

    Xiaomi Mi 5 é listado na OppoMart com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

    Precinho nada camarada pode indicar que a varejista está utilizando o item apenas como prévia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou colaboração, favor enviar para o e-mail leonardo@tudocelular.com.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Xiaomi se igualando no preço das demais.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    não preciso de um mi 5, só quero um mi note 2 ou mi 4i, mas nem isso parece que vem pra cá.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Xiaomi se igualando no preço das demais.
    isso e varejista nao oficial, o preço vai ser em torno de 380 a 480 dependendo a variante

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Ridículo esse pessoal que fica se humilhando na page da Mi para ela trazer os smarts para cá. Eles que tem que se empenhar para eu gastar meu dinheiro, não eu que tenho que ficar choramingando pra ela trazer alguma coisa que preste.

  7. #7
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Ridículo esse pessoal que fica se humilhando na page da Mi para ela trazer os smarts para cá. Eles que tem que se empenhar para eu gastar meu dinheiro, não eu que tenho que ficar choramingando pra ela trazer alguma coisa que preste.
    Pois é... pensando nisso peguei o zen 2...

  8. #8
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Tela deve ser ser 2k..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Xiaomi se igualando no preço das demais.
    onde tem outro smartphone com snapdragon 820 com esse preço?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by mauriciobr12 View Post
    Ridículo esse pessoal que fica se humilhando na page da Mi para ela trazer os smarts para cá. Eles que tem que se empenhar para eu gastar meu dinheiro, não eu que tenho que ficar choramingando pra ela trazer alguma coisa que preste.
    não e obrigado a comprar mano, compra se quiser, o povo pede por que sabe que vai vim com bom preço =) e isso não e humilhação, e apenas pergunta, humilhação e oque o governo faz com a população.

  11. #11
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    não e obrigado a comprar mano, compra se quiser, o povo pede por que sabe que vai vim com bom preço =) e isso não e humilhação, e apenas pergunta, humilhação e oque o governo faz com a população.
    Sim e não.. Sim com relação ao governo e não com relação à Xiaomi.. Se ela não abrir o olho logo, vai perder muitos clientes, com isso vai perder muitas vendas, com isso vai perder o investimento, com isso vai perder dinheiro... Eu realmente compraria sem dúvida algum aparelho dela, mas estava esperando o Mi Note, nem precisava ser o Pro... Infelizmente não chegou... :/