LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente a tela do Zenfone 2 é inferior do que o simplório Moto G 2015 . Esse aparelho é bom mais ele veio devassado demais . Sem falar da bateria dele e outras coisa . Mais antes que nego fale que sou um fanboy de marca leia atentamente o review ...
    Não sabia que a tela do G2015 era melhor que a do Zenfone 2..!!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Em contrapartida ele tem um multitarefas devastador aguenta 5/6 jogos rodando tranquilamente ... Vai muito do gosto de cada um ... Se o cara joga muito ou faz uso de multimídia intenso o Zenfone sai na frente, para quem preza uma melhor bateria e o seu uso é mais contido, jogos leves, net, redes sociais acho que o Play é melhor . Mas vamos ver os reviews internacionais do Play para ter certeza né ....
    Quesito câmera?! qual??

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Meu irmão comprou o Galaxy A5 por 960, bem melhor, fica a dica

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Diferença com o Moto Play porque com o G ele farofa sem dó kkkkkkk . Se analisar os melhores custo benefícios para mim seria o Zenfone 2 e o Play vai do gosto de cada um . Tem gente que preza mais bateria do que jogos, outros mais câmera, outros amam jogos etc . Vai de cada um ...
    Quem preza bateria vai de Xplay

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Quesito câmera?! qual??
    É necessário esperar os reviews mais apurados amigo . O Sensor do Moto X Play da Sony é teoricamente melhor pelo que eu li em ambientes com boa iluminação os dois tem boas câmeras em baixa iluminação a do Play é ligeiramente melhor e na filmagem também, em contrapartida o HDR da Asus é um dos melhores e o software tem mais recursos . Melhor esperar os reviews mais claros, teoricamente a do Play é ligeiramente superior mas não vejo uma diferença brutal nesse ponto não .

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Eu prezo mais bateria a câmera..!
    Afinal, pra jogar precisa ter bateria..
    Pelo que eu li em alguns testes a bateria do Play superou a do Maxx então deve estar brutal no mesmo nível do Z3 compact ...

  7. #67
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ai ta forçando mto, zenfone melhor q moto X style e G4 eh ser mto fanboy... Kkkkk
    Ainda assim pelos preços nos varejistas acho que mais vale 1200 no zen 2 do que 1000 no moto G... Mas ainda assim talvez descartasse esses dois e iria de moto X 2014.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Ai ta forçando mto, zenfone melhor q moto X style e G4 eh ser mto fanboy... Kkkkk
    Ainda assim pelos preços nos varejistas acho que mais vale 1200 no zen 2 do que 1000 no moto G... Mas ainda assim talvez descartasse esses dois e iria de moto X 2014.
    Concordo plenamente 1200 vale muito mais o Zen 2 com certeza. Desde o começo eu falei que esse Moto G é caro demais só louco para pagar mais de mil reais por um aparelho desses ... Moto X 2014 em fluidez é brutal demais, o complicado dele é a bateria e a câmera que são fracas infelizmente, no conjunto da obra o X Play é melhor que ele isso na minha humilde opinião !!! . Mas vamos esperar os reviews to ansioso para ver o que esse Play pode fazer kkkkkkkkkk .

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Já se encontra a versão simples por 800 ou menos, a Tela desse novo Moto G é melhor que o Zenfone 2 kkkkkkkkkkkkk ...
    O loco, todo comentário o cara tem que falar do Zenfone 2, ta com inveja cara kkkkkkkkkkkkk, versão ''simples'' do Moto G agora ta 899 kkk k k kk kkk
    Last edited by Rique157; 08-24-2015 at 10:07 PM.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Pela bateria já sei qual escolher (Play), agora falta saber sobre a câmera..
    Realmente qual vai se sair melhor..!

  11. #71
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Olhe o review que postei lá em cima tela dele perto do Moto G 2015 . Espero que a do Play não seja pior que o dele né kkkkkkkk . Povo falar sem conhecer, o nível de brilho da tela do Zenfone 2 é pobre ... Não é porque é TFT que é pior que IPS depende da qualidade . Observe os reviews internacionais eles são mais fidedignos, no olhometro não vira nada kkkkkkkk ...
    "Os reviews que postei" será essa a identidade fã boy do André kkkkkk digo nada M_NEXUS

  12. #72
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    estou querendo trocar o meu moto X 2014 e estou sem opções: sem cogitação comprar um celular com tela grande a exemplo do moto ply e style, samsumg e Lg nem pensar, vai ser o jeito voltar umas duas casas do tabuleiro e comprar um lumia930. pelo visto, ou esperar mais alguns lançamentos
    A câmera do seu moto X é realmente deprimente que nem falam aqui?

  13. #73
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Só acho que esse aumento é pra dar ênfase aos modelos de 2014, eles querem acabar com os estoques dos antigos, já que até pouco tempo a demanda de aparelhos 2014 era a principal, ocasionando uma produção maior de modelos 2014.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Meu irmão comprou o Galaxy A5 por 960, bem melhor, fica a dica
    há uns 15 dias atrás eu vi por 699 no buscapé. mas hoje realmente está 960. eu o acho caro, pq o Samsung E7 tem a mesma configuração e bateria bem melhor custando apenas 809,00.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Parabéns Motorola, acabou de acertar um tiro no pé! Matou o principal motivo de vendas de seus aparelhos, o custo x beneficio! Pra que pagar 1,000 reais num Moto G, se com diferença de 200~300 reais é possivel ter um Xperia M4, C4, e até um Z3 Compact, um Zenfone 2 monstruoso e até um Moto X play? Entre outros aparelhos nessa faixa de preço que são bem superiores ao Moto G 2015.

    Pra mim, por esse preço, Morreu o Moto G 2015, quem sabe com o Moto X Play se manter um preço bom, venda bem, pq o Zenfone 2 é o mesmo preço e é bemmm superior tbm.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    46
    tenho um vizinho vendendo um s5 duos com 2 meses de uso por 850 reais. melhor que todos os celulares que vocês citaram aqui. vlw. flw.

  17. #77
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    tenho um vizinho vendendo um s5 duos com 2 meses de uso por 850 reais. melhor que todos os celulares que vocês citaram aqui. vlw. flw.
    Compra ele logo.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Labas89 View Post
    tenho um vizinho vendendo um s5 duos com 2 meses de uso por 850 reais. melhor que todos os celulares que vocês citaram aqui. vlw. flw.
    Cada comentário e o que está esperando para compra-lo ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Promoção cara aproveita !!! ...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    "Os reviews que postei" será essa a identidade fã boy do André kkkkkk digo nada M_NEXUS
    Que isso Patrick não quis dizer isso, só é algo para conhecer . Estou ansioso para o review do Play e da comparação dele com o Zenfone 2 aqui no Tc . Em processamento e bateria todo mundo sabe quem são os vencedores. Agora em tela e câmera aí que o bicho pega ... Dúvida geral da galera kkkkkkkk ...

  20. #80
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cada comentário e o que está esperando para compra-lo ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Promoção cara aproveita !!! ...
    Eu compraria e venderia por uns 1.300 reais fácil fácil

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Louquinha a motorola. Bichinha
    Antes Moto G era coisa de Bicha. Mas a este preço, agora é coisa de homossexual. Hahaha