LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    ASUS Zenfone 2 desbanca Galaxy S6 como o rei da recarga rápida

    ZenFone 2 enfrenta o Galaxy S6 e outros smartphones high-end da atualidade em um teste de recarga rápida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    O s6 do srdanadao carrega 50% em 10 minutos segundo ele então essa matéria aí tá errada, e o desajustado disse que o s6 dele carrega 100%em uma hora então creio que esse teste aí é falho ou então tem nego mentindo.

  3. #3
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Asus não veio para brincar. Isso é muito bom, pois pior do que ter um smartphone que não tenha duração de bateria boa, é ter um smartphone que não carrega nada naqueles dez minutos que você tem antes de sair.

  4. #4
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    O s6 do srdanadao carrega 50% em 10 minutos segundo ele então essa matéria aí tá errada, e o desajustado disse que o s6 dele carrega 100%em uma hora então creio que esse teste aí é falho ou então tem nego mentindo.
    50% em 10 minutos? haeuahauehaeuhaeuh

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    E porque nao pode ser ao contraio ? Pq esses que você não podem estar mentindo ? Cara, quem fez os teste foi um equipe conseituada mano.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    O s6 do srdanadao carrega 50% em 10 minutos segundo ele então essa matéria aí tá errada, e o desajustado disse que o s6 dele carrega 100%em uma hora então creio que esse teste aí é falho ou então tem nego mentindo.
    E porque nao pode ser ao contraio ? Pq esses que você não podem estar mentindo ? Cara, quem fez os teste foi um equipe conseituada mano.

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    Estou esperando testes com o Moto X Play e Style, já que a Motorola alegou que eles carregam mais rápido que o S6...
    Estou utilizando o Zenfone 2 e não achei extremamente rápido, é rápido, mas não é aquela coisa impressionante kkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Ele carrega mais rapido que o Maxx e que o S6 sim isso já foi compravado em outros reviews, em contrapartida a bateria dele é bem mais fraca que do Maxx e pior do que do 6s também . Se não me engano o único carregador turbo que pode dar pau com esse da Asus vai ser do Moto X Style . Mais como um amigo aqui do site falou, quanto mais rapido se carrega mais ferra com a vida util da bateria então é um jogo !!! .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Arthur_Rodriguez View Post
    Estou esperando testes com o Moto X Play e Style, já que a Motorola alegou que eles carregam mais rápido que o S6...
    Estou utilizando o Zenfone 2 e não achei extremamente rápido, é rápido, mas não é aquela coisa impressionante kkk
    O carregador do Play é igual ao do Maxx a diferença não é tanta . Agora o do Style se não me engano vai ser um carregador mais parrudo, nos testes que a Motorola demonstrou se saiu bem melhor que o S6 deve estar do mesmo patamar desse da Asus, vamos ver !!! .

  10. #10
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Lazter View Post
    E porque nao pode ser ao contraio ? Pq esses que você não podem estar mentindo ? Cara, quem fez os teste foi um equipe conseituada mano.
    Eu sei cara apenas é ironia, os cara nem tem o smartphone ou talvez até tenha mas ficam mentindo em prol da empresa típico capacho.

  11. #11
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Recarga rápida é excelente para para acabar com a vida util da bateria

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Recarga rápida é excelente para para acabar com a vida util da bateria
    Mais isso já foi comprovado Normam ? Eu tava procurando uns artigos sobre isso, mas só achei uns dizeres sem comprovar nada ...

  13. #13
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais isso já foi comprovado Normam ? Eu tava procurando uns artigos sobre isso, mas só achei uns dizeres sem comprovar nada ...
    Estou igual vc, só li coisas superficiais

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Alguém sabe se o Zenfone Selfie com este carregador, e se no site da asus ele vem com FONES DE OUVIDO?? Porquê recebi a desagradável notícia de lá falando q não é incluso...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Interessante, pra carregar 100% o G4 fica logo abaixo do S6

  16. #16
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Deveriam ter colocado o moto x 2014 nos teste, o meu eu carrego ele em 100% com mais ou menos uma hora (desligado) mais deve ser pq a bateria e a de menor capacidade entre os aparelhos testados

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    O zenfone 2 é realmente muito rápido, ele carrega muito rápido mas descarrega mais rápido ainda. kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    O zenfone 2 é realmente muito rápido, ele carrega muito rápido mas descarrega mais rápido ainda. kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    tua tecla "k" quebrou?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    tua tecla "k" quebrou?
    Não! Foi só pra expressar oque eu acho da bate do zenfone 2 .

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Não! Foi só pra expressar oque eu acho da bate do zenfone 2 .
    Nossa vc acha a bateria do zenfone 2 = 85 "K's e 6 espaços? incrivel!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Nossa vc acha a bateria do zenfone 2 = 85 "K's e 6 espaços? incrivel!
    Não, eu tenho certeza de ela é uma verdadeira bosta.
    E os "k" é pra mostrar minha gargalhada.

  22. #22
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Os s6 e note 5 piadas do ano tá apanhando de todo mundo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    É bom ter smartphones que carregam rápido. E é bem prático também, parabéns a todos.

    Quer dizer todos menos o LG g4,pq ele não tem essa tecnologia inovadora, porém ele trás uma tecnologia nova (ou velha, no caso da LG), ele não carrega rápido, porém trás o modo "C S P" ou consumo sem precedentes, esse modo é ultra, mega, hiper, super rápido. Ele descarrega o smart tão rápido que chega da vergonha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Não, eu tenho certeza de ela é uma verdadeira bosta.
    E os "k" é pra mostrar minha gargalhada.
    Vai ao medico, tua gargalhada ta estranha

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Realmente o g4 demora mais pra carregar mais na questao de autonomia de bateria ja a algum tempo vem semdo superior a linha galaxy s ... E fora que a bateria é removivel coisa que no s6 deixaram para tras colocaram uma bateria pequena qie msm com um celular bem menor que o g4 nao consegue a msm autonomia

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    ? bom ter smartphones que carregam r?pido. E ? bem pr?tico tamb?m, parab?ns a todos.

    Quer dizer todos menos o LG g4,pq ele n?o tem essa tecnologia inovadora, por?m ele tr?s uma tecnologia nova (ou velha, no caso da LG), ele n?o carrega r?pido, por?m tr?s o modo "C S P" ou consumo sem precedentes, esse modo ? ultra, mega, hiper, super r?pido. Ele descarrega o smart t?o r?pido que chega da vergonha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    Realmente o lg g4 nao ter a op?ao de carregamento rapido ? um fator que a lg deixou a desejar mais em compensa?ao a autonomia de bateria msm com uma tela consideravelmente grande para categoria dele o resultado ? bom durando consideravelmente mais do que a do seu principal concorrente s6 que custa bem mais caro nao tem op?ao da remo?ao da bateria uq no lg ? possivel hj que bateria ? um problema nos smartphones se fosse pra comprar celular por bateria entre s6 e g4 iria de lg com os olhos fechados ...

  27. #27
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Estou igual vc, só li coisas superficiais
    Se souberem de algo, favor nos avisem, pq se carregar rapido diminui os ciclos, temo um problema!

  28. #28
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Eu sei cara apenas é ironia, os cara nem tem o smartphone ou talvez até tenha mas ficam mentindo em prol da empresa típico capacho.
    Traduzindo: Fãnboy(ola) kkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Johnnybbs View Post
    Realmente o lg g4 nao ter a op?ao de carregamento rapido ? um fator que a lg deixou a desejar mais em compensa?ao a autonomia de bateria msm com uma tela consideravelmente grande para categoria dele o resultado ? bom durando consideravelmente mais do que a do seu principal concorrente s6 que custa bem mais caro nao tem op?ao da remo?ao da bateria uq no lg ? possivel hj que bateria ? um problema nos smartphones se fosse pra comprar celular por bateria entre s6 e g4 iria de lg com os olhos fechados ...
    Cara me desculpa mais o G4 perde em autonomia até do G3 . S6 tem uma autonomia melhor que os dois tranquilamente ... Já o Zenfone 2 tem uma bateria inferior ao G3 mais ganha do G4 . Ou seja em ordem fica assim s6/G3/Zenfone 2 / G4 na lanterninha . G4 é um monstro mais sua bateria infelizmente deixa muito a desejar !!! .

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Cara me desculpa mais o G4 perde em autonomia até do G3 . S6 tem uma autonomia melhor que os dois tranquilamente ... Já o Zenfone 2 tem uma bateria inferior ao G3 mais ganha do G4 . Ou seja em ordem fica assim s6/G3/Zenfone 2 / G4 na lanterninha . G4 é um monstro mais sua bateria infelizmente deixa muito a desejar !!! .
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3