LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,876

    Operadora chinesa 'confirma' iPhone 6s com 2GB de RAM

    Chip A9, câmera melhorada e mais; a fonte, porém, não citou o lançamento do modelo na cor rosa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    o suficiente para bater qualquer um.

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Estes 2GB de RAM seriam algo a se comemorar se houvesse no iPhone 6s os recursos do iOS 9 presentes no iPad Air 2, como o Picture in Picture, Slide View. Mas espero que possa resolver pelo menos essa reinicialização de páginas do Safari quando ficam em segundo plano.

  4. #4
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    to aqui imaginando q o iphone 5s e 6 com apenas 1 gb de ram ja sao uma bala
    imagina com 2 gb de ram?
    se la tenho medo de estragar kkk
    o iphone 6s promete ser uma super maquina so queria q ele estivesse alguns pontos q diferenciam o 6 do 5s e pelos vazamentos visualmente nao terar nada de diferente igual o iphone 5s tinha do 5

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Os nego chego no final de 2015 nos 2 gb de ram, heuheue, nem vem com mimimi de otimização, pq nem a melhor otimização do mundo compensa a falta de 1Gb, ajuda bastante, mas não 1 giga

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Com 1GB de RAM o 5S e o 6 já consegue bater de frente com muitos Androids com 2 ou até 3 de RAM, se o iPhone 6S vier com os 2GB de RAM e ainda upgrade para o A9 a concorrência não dará conta.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Com 1GB de RAM o 5S e o 6 já consegue bater de frente com muitos Androids com 2 ou até 3 de RAM, se o iPhone 6S vier com os 2GB de RAM e ainda upgrade para o A9 a concorrência não dará conta.
    Isso é verdade.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    to aqui imaginando q o iphone 5s e 6 com apenas 1 gb de ram ja sao uma bala
    imagina com 2 gb de ram?
    se la tenho medo de estragar kkk
    o iphone 6s promete ser uma super maquina so queria q ele estivesse alguns pontos q diferenciam o 6 do 5s e pelos vazamentos visualmente nao terar nada de diferente igual o iphone 5s tinha do 5
    A concorrência pira.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Se vir com 2GB de RAM com o novo chip A9, uma bateria acima de 2000 mAh, camera de 12 MP e o "Force touch", seria uma boa troca do meu 5s para o 6s, agora se continuar as mesmas especificações não irei trocar, só lamento Apple.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Com 1GB de RAM o 5S e o 6 já consegue bater de frente com muitos Androids com 2 ou até 3 de RAM, se o iPhone 6S vier com os 2GB de RAM e ainda upgrade para o A9 a concorrência não dará conta.
    Será um ótimo upgrade . Só espero que não venha por 5 mil kkkkkkkkkk ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by LucasPiccoli View Post
    Se vir com 2GB de RAM com o novo chip A9, uma bateria acima de 2000 mAh, camera de 12 MP e o "Force touch", seria uma boa troca do meu 5s para o 6s, agora se continuar as mesmas especificações não irei trocar, só lamento Apple.
    No seu caso eu tb nao trocaria. Mas acho que esses upgrades estão mais do que confirmados. Pena que o upgrade será uma justificativa de deixar o celular ainda mais caro no Brasil.Vou ter que ir de iphone 6 como primeiro Apple. O 5s acho a tela já pequena, mas é um baita aparelho com processador 64 bits.