LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Apple voltará a usar selo verde da EPEAT [NEWS]

    Com o lançamento dos novos MacBook Retina, a Apple abandonou o selo de certificação ambiental da Electronic Product Environmental Assessment Tool (EPEAT). Essa classificação era adotada há anos pelos produtos da empresa, e sua retirada não foi bem vista pelo mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    kkkkkk arregou foi???

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    e os iphones tem que ter o selo exclusivo POBL Product for osama bin laden ! celular bomba !

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    exclusivasso

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Tudo o que a maçã podre produz não passa de uma grande BOOOOOSSSSTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Feehlippe, só quem possui esse selo eh o galaxy SIII...

  7. #7
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    itamarzao é foda.....

  8. #8
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    "selo exclusivo POBL Product for osama bin laden !" kkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Fez o obvio.e rogersalgado, o premio de celular bomba é do iphone, muitos ja explodiram

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas cabou a criatividade da apple, e agora quem ela copia?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Esse é o "grande sonho impossível do Auritone". Copiar a Nokia??? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Qual empresa faria isso? Copiar algo que não está dando certo... Só no mundo mágico dos fanboys da doentia symbienta mesmo...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Além do selo, alguém notou tbm o valor? kkk
    IMPOSSIBRUU!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concordo com o Auritone. Vou aproveitar esse discurso para desabafar! Eu comprei um Galaxy S original quando era lançamento em setembro de 2010 e depois de 4 meses ele deu defeito, segundo a assistência foi na placa principal. passou mais de 30 dias para ser consertado e me aborreci e pedi um aparelho novo e nada foi feito. botei na justiça, a audiência foi sexta dia 13 e na audiência. um advogado comentou que o escritorio que ele trabalhava comprou uns produtos da Samsung para equipar o escritório, deu em torno de 25 mil reais e todos deram defeito em menos de um ano e o escritorio resolveu entrar na justiça. contra a Samsung na vara civil e não de consumo, provavelmente pelo valor gasto em seus produtos! Isso é a provade que a Samsung realmente não presta, nenhum de seus produtos. E agora eu digo, Samsung nunca mais! Nem hoje, nem amanhã, nem nunca mais. Adeus Samsung e aprenda a botar qualidade em seus produtos, assim como a Nokia. Mas atenção, só qualidade não dá, tem que ter hardware, ou seja, qualidade e tecnologia.

  14. #14
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    vei...seis tao brigando ai...mas hoje é assim mesmo...cada planta da fabrica se destina a uma regiao...a nossa aqui é latina ou latrina...é só o resto...e a samsung ta certa mesmo..o negocio é copiar e copiar e copiar...deixe que os outros criem....

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Concordo c vcs dois, samsung ja deu pra mim

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Vocês estão delirando! Tenho um Samsung Colors com 10 anos de uso em perfeito estado.

    Auritone: quanto às suas questões, dispositivos como o Voicer Vip, Colors, Galaxys S II e III, e Galaxy Note respondem por mim.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A própria Microsoft, proprietária do Windows, publicou em seu site oficial que o Galaxy S II, um smartphone com Android, é o melhor smartphone de todos os tempos. Isso sem falar em diversos prêmios que esse mesmo dispositivo ganhou ao redor do mundo, considerando-o o rei dos smartphones ou superphones...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só lembrando a todos que eu não tenho nada contra a "Nokai" (como diz o Auritone). Ela e a Samsung sempre se respeitaram como grandes empresas que são. Meu problema é com a maçã podre, uma novata, incompetente, invejosa, desonesta, copiadora descarada dos produtos Samsung e, ainda por cima, metida a besta.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Pegue um iPhone 3 e um galaxy ace... O aparelho da samsung eh simplesmente uma cópia descarada do aparelho da apple.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    No meu comentario só falei a verdade, o que aconteceu comigo e o que aconteceu no escritório do advogado! Isso sem comentar que vários HD's internos meu e de meus amigos que eram da Samsung todos deram defeito em menos de um ano e uma impressora a laser também. E repito, Samsung, para mim, já chega.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Itamarzao

    Concordo com vc em parte sobre a apple. Mas agente não deve esquecer que foi graças a apple que temos muitas coisas em nossas casas e não só para empresas.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Galaxy Ace dá de um trilhão a zero em qualquer iLixo, principalmente o 3GS, que nem smartphone é, pois não possui multitarefa. Se o Ace fosse uma cópia, seria também um lixo, o que não é.

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 03-22-2013, 08:21 PM
  2. Replies: 13
    Último Post: 09-26-2012, 02:33 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 01-26-2012, 12:26 PM
  4. Apple poderá usar NFC no iPhone em 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 9
    Último Post: 11-25-2011, 04:38 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-16-2010, 11:05 AM