LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    ele so quer treta
    Eu fiz um comentario e vc chamou meu comentario de merda, e agr foge.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    cara parei por aqui ou vc é arrogante ou apenas é ignorante vc não entendeu o sentido do que eu e outros aqui querem dizer tenta enxergar um pouco além do horizonte.
    To sempre disposto a um debate. Eu entendi apenas oq ta escrito. E realmente eu quero treta, por tudo q eu sei, o comunismo ou qualquer coisa parecida, é apologia ao crime. E quando eu vejo fanaticos a todo lugar, e o maior perigo, um que controla um meio de comunicação. Eu tenho q vir aqui arrumar treta pra informar as pessoas, pq tanta gente fala tanto absurdo. Se todo mundo deixar correr e ninguem falar nada, vao achar q tem razao e isso aqui vai virar venezuela.

  3. #63
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Trabalho escravo não é consequencia da meritocracia nem do capitalismo, é consequencia do desrespeito aos direitos humanos.
    Cara vc não entendeu......nada que eu escrevi tem ligação com o que vc disse......!!! eu exemplifiquei que no mundo da tecnologia e tanto no Futebol ( exemplos) ......é muito dinheiro envolvido, eu citei a pobreza por essa razão.....dinheiro, poder, ostentação.....e o mundo uma loucura total...!!! falei dos chineses, pois as leis trabalhistas lá não existem, o trabalho deles servem pra alimentar esse mundo de "riquinhos consumistas".... e onde tá a razão disso tudo......!!!! pra enriquecer uma pequena minoria de milionários, bilionários..., que controlam o mundo....!!! espero que vc tenha entendido....!!!! sobre meritocracia eu mencionei no inicio e ficou bem simples de fazer a ligação com o resto...!!!

  4. #64
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by vrcoliva View Post
    Com rela??o ao o Occupy Wall Street, nada melhor do que ler o livro do Flavio Morgenstern - Por Tr?s da M?scara: Do passe livre aos black blocs, as manifesta?es que tomaram as ruas do Brasil. L? ele destrincha e vai delapidando toda essa mentira do 1% e mostra as reais inten?es do movimento. J? em rela??o as afirma?es de Thomas Piketty, podemos olha nesse link e ver seus dados improv?veis:http://mises.org.br/Article.aspx?id=1855"Um dos efeitos ben?ficos da desigualdade da riqueza existente em nossa ordem social ? que ela estimula v?rios indiv?duos a produzirem ao m?ximo que consigam para tentar ascender ao padr?o de vida dos mais ricos. Essa foi uma das principais for?as-motrizes que fez com que a humanidade enriquecesse. O nosso n?vel atual de riqueza n?o ? um fen?meno natural ou tecnol?gico, independente de todas as condi?es sociais; ?, em sua totalidade, o resultado de nossas institui?es sociais. Pelo fato de a desigualdade da riqueza ser permitida em nossa ordem social, pelo fato de ela estimular a que todos produzam o m?ximo, ? que a humanidade hoje conta com toda a riqueza anual de que disp?e para consumo.
    Fosse tal incentivo destru?do, fosse a desigualdade de renda abolida, a produtividade seria de tal forma reduzida, que a fatia de riqueza m?dia recebida por cada indiv?duo seria bem menor do que aquilo que hoje recebe mesmo o mais pobre. "http://mises.org.br/Article.aspx?id=2116Vamos para com esse complexo de vira-lata, com essa inveja das pessoas e olhar para mais nosso rabo.
    Quanta asneira, queria ver se vc tivesse na ponta da mis?ria se vc n?o iria mudar seus conceitos de igualdade e raz?o para desigualdade.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Cara vc não entendeu......nada que eu escrevi tem ligação com o que vc disse......!!! eu exemplifiquei que no mundo da tecnologia e tanto no Futebol ( exemplos) ......é muito dinheiro envolvido, eu citei a pobreza por essa razão.....dinheiro, poder, ostentação.....e o mundo uma loucura total...!!! falei dos chineses, pois as leis trabalhistas lá não existem, o trabalho deles servem pra alimentar esse mundo de "riquinhos consumistas".... e onde tá a razão disso tudo......!!!! pra enriquecer uma pequena minoria de milionários, bilionários..., que controlam o mundo....!!! espero que vc tenha entendido....!!!! sobre meritocracia eu mencionei no inicio e ficou bem simples de fazer a ligação com o resto...!!!
    ok, eu tbm sou contra criminosos. Vc poderia lembrar q existe muito criminoso no governo tbm, não é só empresário.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Quanta asneira, queria ver se vc tivesse na ponta da mis?ria se vc n?o iria mudar seus conceitos de igualdade e raz?o para desigualdade.
    queria ver se seu avo e seu pai trabalhassem a vida inteira pra deixar alguma coisa pra vc, e depois o neto do outro cara que só bebeu cachaça e fez filho viesse pra vc dizendo q ele é pobre e ta na miseria apenas pq vc é rico.

  7. #67
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    ok, eu tbm sou contra criminosos. Vc poderia lembrar q existe muito criminoso no governo tbm, não é só empresário.
    Governantes são donos de empresas.......se vc dá uma pesquisada várias empresas no Brasil tem gente do Governos como Sócios/donos/presidente, da maioria das empresas grandes do Brasil.....!!! não posso citar nomes aqui diretamente, mas vc pode pesquisar no Google....!!! fora isso minha lição de casa eu tô fazendo, que é ser um consumidor realista e não cair nessa alienação de a cada lançamento de Smartphone eu ir até a loja comprar, e alimentar essa corja de ladrões....!!! como são os fanboys da Apple, e as samsuguetes...!!!!! falando nisso cara vc não é fake não????? estranho....

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Governantes são donos de empresas.......se vc dá uma pesquisada várias empresas no Brasil tem gente do Governos como Sócios/donos/presidente, da maioria das empresas grandes do Brasil.....!!! não posso citar nomes aqui diretamente, mas vc pode pesquisar no Google....!!! fora isso minha lição de casa eu tô fazendo, que é ser um consumidor realista e não cair nessa alienação de a cada lançamento de Smartphone eu ir até a loja comprar, e alimentar essa corja de ladrões....!!! como são os fanboys da Apple, e as samsuguetes...!!!!! falando nisso cara vc não é fake não????? estranho....
    eu sou só uma pessoa q luta contra o senso comum, q diz q quando tem um pobre é pq necessariamente tem um rico explorando. Essa visao deq empresario é explorador. To aqui pra lembrar q, contanto q não haja crime, não tem exploraçao nenhuma, tudo é feito de comum acordo

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Quanta asneira, queria ver se vc tivesse na ponta da mis?ria se vc n?o iria mudar seus conceitos de igualdade e raz?o para desigualdade.
    Você está na miséria para afirma isso? Bem, se está respondendo aqui não deve estar. O que tem a ver desigualdade com miséria? Não estou na miséria mas meu salário não é igual ao do CEO da Microsoft. Para de querer causar emoção, sentimentalismo, e começa a racionar, leia os textos sem esse apelo emocional tacanho, tosco, que atenta ao bom senso. Faz uma análise de como era os pobres antes e como os são agora e você verá que muita coisa mudou, principalmente pela produção em massa. Também pode verificar que o problema no Brasil (um dos) é a população que está ficando obesa. Chega dessa ladainha e bora galgar, labutar, pq riqueza se é produzida e não cai do céu.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    queria ver se seu avo e seu pai trabalhassem a vida inteira pra deixar alguma coisa pra vc, e depois o neto do outro cara que só bebeu cachaça e fez filho viesse pra vc dizendo q ele é pobre e ta na miseria apenas pq vc é rico.
    nem todo mundo q e pobre e vagabundo, existem pessoas reais, passando nescessidades reais, que trabalham e não se sustentam ou são super -exoloradas, agora vai falar que uma crianca chinesa que trabalha em linha de produção é pobre pq é vagabunda, vc ta limitando seus conceitos ao brasil, aqui sim tem vagabundo pra krl, mas nem todo o mundo é assim e nem todo o mundo é rico.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by vrcoliva View Post
    Você está na miséria para afirma isso? Bem, se está respondendo aqui não deve estar. O que tem a ver desigualdade com miséria? Não estou na miséria mas meu salário não é igual ao do CEO da Microsoft. Para de querer causar emoção, sentimentalismo, e começa a racionar, leia os textos sem esse apelo emocional tacanho, tosco, que atenta ao bom senso. Faz uma análise de como era os pobres antes e como os são agora e você verá que muita coisa mudou, principalmente pela produção em massa. Também pode verificar que o problema no Brasil (um dos) é a população que está ficando obesa. Chega dessa ladainha e bora galgar, labutar, pq riqueza se é produzida e não cai do céu.
    Concordo com seu texto e entendi a sua linha de raciocinio, so achei estranho aquele "Também pode verificar que o problema no Brasil (um dos) é a população que está ficando obesa." ta meio fora de contexto wtf.

  12. #72
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    revista recreio = Psol, não esqueça
    Não PSOL é GMagazine...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    nem todo mundo q e pobre e vagabundo, existem pessoas reais, passando nescessidades reais, que trabalham e não se sustentam ou são super -exoloradas, agora vai falar que uma crianca chinesa que trabalha em linha de produção é pobre pq é vagabunda, vc ta limitando seus conceitos ao brasil, aqui sim tem vagabundo pra krl, mas nem todo o mundo é assim e nem todo o mundo é rico.
    trabalho escravo nao tem nada a ver com grandes empresas e capitalismo. tem a ver com crime e desrespeito aos direitos humanos. tbm sou totalmente contra

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    nem todo mundo q e pobre e vagabundo, existem pessoas reais, passando nescessidades reais, que trabalham e não se sustentam ou são super -exoloradas, agora vai falar que uma crianca chinesa que trabalha em linha de produção é pobre pq é vagabunda, vc ta limitando seus conceitos ao brasil, aqui sim tem vagabundo pra krl, mas nem todo o mundo é assim e nem todo o mundo é rico.
    em momento nenhum eu falei q todo pobre é vagabundo, vc q inventou isso e respondeu como se eu tivesse falado

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    trabalho escravo nao tem nada a ver com grandes empresas e capitalismo. tem a ver com crime e desrespeito aos direitos humanos. tbm sou totalmente contra
    Os caras que escravizam criancas nao fazem apenas pelo ato de fazer, acho que tem cash ali no meio não acha? ngm vai desrespeitar os direitos humanos sem um motivo forte, quer algo mais forte que dinheiro? alem disso, se seu pai fosse vagabundo e vc trabalhador, mas o pai do fulano fosse trabalhador, mas o fulano e um vadio, e vc trabalhasse na empresa do pai do fulano, ganhando metade do fulando mas trabalhando o triplo, isso seria justo? os tempos tao mudando cara, a galera n quer mais saber de "beber cachaca e fazer filho",aida existe alguma escória, mas isso com o tempo tem que mudar, e para mudar, todo mundo merece a chance, pelo menos de ganhar o mesmo que o "fulano" ,com mais esforco claro, mas deve haver a chance.

  16. #76
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Até estão discutindo isso çai dessa vida meu povo

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Os caras que escravizam criancas nao fazem apenas pelo ato de fazer, acho que tem cash ali no meio n?o acha? ngm vai desrespeitar os direitos humanos sem um motivo forte, quer algo mais forte que dinheiro? alem disso, se seu pai fosse vagabundo e vc trabalhador, mas o pai do fulano fosse trabalhador, mas o fulano e um vadio, e vc trabalhasse na empresa do pai do fulano, ganhando metade do fulando mas trabalhando o triplo, isso seria justo? os tempos tao mudando cara, a galera n quer mais saber de "beber cachaca e fazer filho",aida existe alguma esc?ria, mas isso com o tempo tem que mudar, e para mudar, todo mundo merece a chance, pelo menos de ganhar o mesmo que o "fulano" ,com mais esforco claro, mas deve haver a chance.
    n?o seria justo pq a vida n?o ? justa. mas vc so vai trabalhar 3x pra ganhar a mesma coisa se vc topar. Se tiver puni?ao respeitam sim. Mas eu nao entendi oq significa oq vc quer dizer, sim, tem cash no meio, obvio, mas vc quer dizer q o sistema de cash tem q acabar? eu nao entendi

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Os caras que escravizam criancas nao fazem apenas pelo ato de fazer, acho que tem cash ali no meio não acha? ngm vai desrespeitar os direitos humanos sem um motivo forte, quer algo mais forte que dinheiro? alem disso, se seu pai fosse vagabundo e vc trabalhador, mas o pai do fulano fosse trabalhador, mas o fulano e um vadio, e vc trabalhasse na empresa do pai do fulano, ganhando metade do fulando mas trabalhando o triplo, isso seria justo? os tempos tao mudando cara, a galera n quer mais saber de "beber cachaca e fazer filho",aida existe alguma escória, mas isso com o tempo tem que mudar, e para mudar, todo mundo merece a chance, pelo menos de ganhar o mesmo que o "fulano" ,com mais esforco claro, mas deve haver a chance.
    nao adianta vc misturar crime, crimes existem por qualquer coisa. existem estupradores, mas isso nao significa q tem q acabar com as vitimas pra q nao haja estuprador.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Os caras que escravizam criancas nao fazem apenas pelo ato de fazer, acho que tem cash ali no meio não acha? ngm vai desrespeitar os direitos humanos sem um motivo forte, quer algo mais forte que dinheiro? alem disso, se seu pai fosse vagabundo e vc trabalhador, mas o pai do fulano fosse trabalhador, mas o fulano e um vadio, e vc trabalhasse na empresa do pai do fulano, ganhando metade do fulando mas trabalhando o triplo, isso seria justo? os tempos tao mudando cara, a galera n quer mais saber de "beber cachaca e fazer filho",aida existe alguma escória, mas isso com o tempo tem que mudar, e para mudar, todo mundo merece a chance, pelo menos de ganhar o mesmo que o "fulano" ,com mais esforco claro, mas deve haver a chance.
    vc cresceu num sistema tomado por uma gangue chamada governo, que as vezes toma alguma coisa e quando quer retorna. isso te da a falsa sensação deq oportunidades na vida sao direitos naturais do ser humano. isso é falso. nao se colhem escolas nas arvores, nao sai transporte publico da lagoa. nem comida sem ser cultivada. toda riqueza q existe, alguem tem q fazer. Numa epoca muito antiga, os Reis tinham uma vida de menos qualidade q os pobres tem hoje. mesmo assim, angumas das pessoas acham q nao estao em boas condiçoes APENAS PQ TEM ALGUEM Q TEM MAIS DOQ ELA. é como se no começo todo mundo fosse igual e depois q alguem escalou muito, outro ficou pensando q esta prejudicado por nao ter tudo aquilo. esse "tudo aquilo", nao passa de ilusao. ninguem merece nada, so merece ser respeitado e possuir aquilo q conquistou. entao se alguem nao tem oportunidade, vc nao pode reclamar q alguem nao te deu algo. só pode reclamar se alguem tomou de vc. se fulano deu pra beltrano muito mais doq deu pra vc. paciencia. isso eh pq a vida eh injusta.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Os caras que escravizam criancas nao fazem apenas pelo ato de fazer, acho que tem cash ali no meio não acha? ngm vai desrespeitar os direitos humanos sem um motivo forte, quer algo mais forte que dinheiro? alem disso, se seu pai fosse vagabundo e vc trabalhador, mas o pai do fulano fosse trabalhador, mas o fulano e um vadio, e vc trabalhasse na empresa do pai do fulano, ganhando metade do fulando mas trabalhando o triplo, isso seria justo? os tempos tao mudando cara, a galera n quer mais saber de "beber cachaca e fazer filho",aida existe alguma escória, mas isso com o tempo tem que mudar, e para mudar, todo mundo merece a chance, pelo menos de ganhar o mesmo que o "fulano" ,com mais esforco claro, mas deve haver a chance.
    vamos arrancar o dedo de todo mundo pra q nao haja atirador? arrancar o pinto de todo mundo para q nao haja estuprador? proibir o uso da faca pq alguem pode usar pra te cortar? se for assim a vida esta inteiramente proibida

  21. #81
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    [ OFF TOPIC ] Alguem que tenha um 640 DUAL SIM DTV que nao tenha sido
    comprado na C&A me passa o product Code pra eu baixar a firmware e
    por aqui ? ODEIO ESSA LOGO DA C&A QUANDO LIGO O CELULAR.É um numero que tem logo abaixo da tampa da bateria, DESDE JA obrigado a