LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Motorola Moto X Play: confira imagens de teste de qualidade da câmera

    Moto X Play traz uma câmera traseira de 21MP com flash dual-LED em dois tons e os interessados no dispositivo da Motorola pensando na câmera podem conferir várias imagens exemplos aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Parecem boas para mim,mais não sou o maior entendedor,estou na espera do Style,mais estou medo do preço.Se der tudo certo será meu primeiro Motorola,aposentarei meu S2.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Parecem boas para mim,mais não sou o maior entendedor,estou na espera do Style,mais estou medo do preço.Se der tudo certo será meu primeiro Motorola,aposentarei meu S2.
    DIGO*Estou COM MEDO DO PREÇO.

  4. #4
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Parecem boas para mim,mais não sou o maior entendedor,estou na espera do Style,mais estou medo do preço.Se der tudo certo será meu primeiro Motorola,aposentarei meu S2.
    Pensa comigo na lógica: o Style mais top com tela quad tem só 3000mAh de bateria com processador mais poderoso, o outro com menos processador e tela, (demandaria menos) tem MAIS bateria? Entre ele e o Style, iria no X Play... Mas ainda to em duvidas entre o X Play e o ZenFone2

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mesma coisa que falei nos comparativos: essa câmera parece a dos Lumias de tão saturadas que estão as imagens. É impossível que os itens exibidos tenham estas cores.

  6. #6
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    A foto das pessoas na rua ficou muito granulada, piorou imensamente quando deu zoom.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Pensa comigo na lógica: o Style mais top com tela quad tem só 3000mAh de bateria com processador mais poderoso, o outro com menos processador e tela, (demandaria menos) tem MAIS bateria? Entre ele e o Style, iria no X Play... Mas ainda to em duvidas entre o X Play e o ZenFone2
    Cara já eu estou entre o Style e o Zenfone ,X PLAY ATÉ AGORA NÃO ME INTERESSOU.Mais estou pensando bem,pois na era Smarth só tive o S2 e nunca fui fã de nenhuma marca, trocarei de marca de smarth sem problema.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    As fotos estão boas, mas como não ligo tanto pra câmera, não sei se vira mais um Zenfone.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Pensa comigo na lógica: o Style mais top com tela quad tem só 3000mAh de bateria com processador mais poderoso, o outro com menos processador e tela, (demandaria menos) tem MAIS bateria? Entre ele e o Style, iria no X Play... Mas ainda to em duvidas entre o X Play e o ZenFone2
    Penso a mesma coisa..

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Também tenho minhas duvidas sobre o Zenfone 2!!!!! O X Play é um aparelho bom pra quem não liga MUITO para o hardware do celular!!! Já o Zenfone Mesmo tendo essa memoria ram e esse processador n chega perto de um top de linha em um teste benchmark.... Pelo que vi, vão lançar mais Zenfones em setembro, ainda não sei as especificações nem o preço mas por enquanto vou de X Play!!!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rolisk View Post
    Pensa comigo na lógica: o Style mais top com tela quad tem só 3000mAh de bateria com processador mais poderoso, o outro com menos processador e tela, (demandaria menos) tem MAIS bateria? Entre ele e o Style, iria no X Play... Mas ainda to em duvidas entre o X Play e o ZenFone2
    Também tenho minhas duvidas sobre o Zenfone 2!!!!! O X Play é um aparelho bom pra quem não liga MUITO para o hardware do celular!!! Já o Zenfone Mesmo tendo essa memoria ram e esse processador n chega perto de um top de linha em um teste benchmark.... Pelo que vi, vão lançar mais Zenfones em setembro, ainda não sei as especificações nem o preço mas por enquanto vou de X Play!!!!!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Guilherme1537 View Post
    Também tenho minhas duvidas sobre o Zenfone 2!!!!! O X Play é um aparelho bom pra quem não liga MUITO para o hardware do celular!!! Já o Zenfone Mesmo tendo essa memoria ram e esse processador n chega perto de um top de linha em um teste benchmark.... Pelo que vi, vão lançar mais Zenfones em setembro, ainda não sei as especificações nem o preço mas por enquanto vou de X Play!!!!!
    Amigo, se você está se referindo à matéria há pouco publicada no site, então acho que você não viu que é somente em Setembro de 2016. Ou seja: daqui a somente um ano. O Zenfone 2 em termos de hardware é um monstro. Nos benchmarks ele não fica muito distante de atuais aparelhos top de linha, pontua quase o mesmo que o Note 4, por exemplo, custando metade do preço. Se há pontos a se duvidar a respeito dele, então estes concernem a bateria, câmera e qualidade dos materiais empregados na construção. Mas em termos de Hardware ele é excelente, principalmente levando-se em conta a questão C&B.

  13. #13
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Cara já eu estou entre o Style e o Zenfone ,X PLAY ATÉ AGORA NÃO ME INTERESSOU.Mais estou pensando bem,pois na era Smarth só tive o S2 e nunca fui fã de nenhuma marca, trocarei de marca de smarth sem problema.
    Cara vai de X play, sem dúvidas. Quando você demorar pra receber o Android M vai olhar pró símbolo da asus e falar: puta merda, bem que o 007 avisou

  14. #14
    Pessoal não desencana desse antutu msm ne? Levam em conta um aplicativo que diz testar componentes e dar a pontuação e tal .. Galera desencana dessa ... moto x play é um ótimo smartphone, claro, não é voltado pra quem vive instalando e desinstalando jogos pesados mas quem faz do smart um video game? Quem tem tempo de ficar 6 horas diarias "jogando no celular" ... E mais, quais jogos um X play ou um Zen 2 não daria conta de processar? Esses 2 principalmente o da Asus são monstros sim, parem com essa bobeira de benchmark que além de não significar nada é tudo manipulado

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quem quer hardware parrudo vai de X Style ou Z2, quer bateria, vai de X Play... Acho as câmeras equivalentes, minha opinião.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Compensa bem mais comprar ele do que o Moto G. Será que as pessoas conseguem ver isso?! Ainda mais depois que a Motorola resjustou os valores.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Guilherme1537 View Post
    Também tenho minhas duvidas sobre o Zenfone 2!!!!! O X Play é um aparelho bom pra quem não liga MUITO para o hardware do celular!!! Já o Zenfone Mesmo tendo essa memoria ram e esse processador n chega perto de um top de linha em um teste benchmark.... Pelo que vi, vão lançar mais Zenfones em setembro, ainda não sei as especificações nem o preço mas por enquanto vou de X Play!!!!!
    Já to com o meu X Play

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu ainda acho caro o que eles estão cobrando pelo Play, mas dada a média de preços dos atuais mid-end/high-end ele ainda acaba sendo "barato". O Play possui câmera e bateria superior ao Zenfone 2, mas o Zenfone possui hardware bruto (RAM e SoC) superior. No fim depende do uso do usuário, não tem como dizer precisamente qual o melhor no geral.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Com certeza pagar 900 a 1000 num moto g agora tem um zenfone 2 zoom com tela maior de 5.5 e capacidade de bateria e outras coisas mais por um otimo preço e sem falar do zenfone 2 de 4 gigas de ram por 1290 reais divididods

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu ainda acho caro o que eles estão cobrando pelo Play, mas dada a média de preços dos atuais mid-end/high-end ele ainda acaba sendo "barato". O Play possui câmera e bateria superior ao Zenfone 2, mas o Zenfone possui hardware bruto (RAM e SoC) superior. No fim depende do uso do usuário, não tem como dizer precisamente qual o melhor no geral.
    Comentário consciente é outra coisa o Play ganha em câmera, bateria e tela mais em força bruta perde do Zenfone 2 se o cara gosta muito de jogos pesados, multitarefas matador vai nele se o cara preza câmera e bateria e seu uso é mais casual o Play é melhor no conjunto ...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Essa câmera em testes é do mesmo nível do Note 4 . Motorola fez umas lambanças mas conseguiu em 2 quesitos superar o seu top de linha passado Maxx . Em câmera e bateria nos testes são superiores a ele . Lógico que essa câmera perde do s6, g4, 930 e outros monstros, mais se tratando de um intermediário é boa sim e evoluiu muito comparado aos aparelhos anteriores da empresas, muitos testes a colocam um degrau acima do Zenfone 2 e até do Z3 compact ...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Qual camera é melhor? do Moto X play ou do Iphone 5C? gosto muito da camera do iphone porem queria algum com camera igual ou superior com um bom preço.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Porque eu tenho a impressão que a camera de 1.2 megapixel dianteira do iphon 5c é melhor do que essas cameras dos celulares atuais?

  24. #24
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Pouca qualidade na reprodução de cores. Acho que só prestou no relogio e no anti transpirante da dove

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Achei bom...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Kaikeborges View Post
    Qual camera é melhor? do Moto X play ou do Iphone 5C? gosto muito da camera do iphone porem queria algum com camera igual ou superior com um bom preço.
    Ainda não vi nenhum comparativo dela com do IPhone mais deve ser superior a do 5s se perder somente da série 6 em diante ... Essa é a melhor câmera que a Motorola criou superou a do Maxx que era boa . Não digo que ela é excelente, mas não faz feio pode ter certeza ...

  27. #27
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Gostei.....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Para quem naõ viu o André Fogaça fez um video da camera do Play particularmente achei muito bom, se tratando de um aparelho intermediario . Vale a pena dar uma conferida !!! .

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Para quem naõ viu o André Fogaça fez um video da camera do Play particularmente achei muito bom, se tratando de um aparelho intermediario . Vale a pena dar uma conferida !!! .
    Galera gosta de enfatizar que é um intermediário ein, como se fosse diferente da câmera do Style kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Galera gosta de enfatizar que é um intermediário ein, como se fosse diferente da câmera do Style kkkkkkkk
    Mais o aparelho que estamos nos referindo é o Moto X Play não é ele é top de linha ? Claro que temos que enfatizar , ou seja para ele essa camera tá muito robusta para o Style nem tanto . A camera é ótima como falei em comparativos só ficou atrás de tops de linha como s6, g4, 930 e poucos outros . Para um aparelho na faixa de 1300 a Motorola mandou bem demais, alias essa camera é melhor até que o do Maxx kkkkkkkkkkkkk ... O sensor é lindo o que complica é o Software da Motorola e outra pode ser lançado atualizações do sistema para melhoramento da camera, lembra do Moto X 2014 quando foi lançado que negação melhorou um tiquinho kkkkkk .